Nova carrinha - qual a melhor? - Página 3

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23
A mostrar resultados 61 para 70 de 70

Título: Nova carrinha - qual a melhor?

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016
    Lisboa, a pensar mudar para o Norte Interior

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
    Configurei a nova serie 50 e deu na versao luxury 65k.

Tendo em conta que e a nova referencia é facil a escolha. 520d ou 520i. Eu iria para gasolina mas apenas por causa do Nox.

Ps: com caixa automatica com patilhas
    estás a usar o configurador português???

Coloca aqui o código da configuração, sff. Quero perceber como é que uma 520d fica mais barata que uma 320d

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por eu Ver Post
    Ao ponto a que chegámos... em que duvidamos que 190 cv sejam suficientes para locomover uma carrinha.
    Para mim não são... mas cada qual sabe da condução que pratica.

Aliás, a Mazda 6 (175 cv declarados para menosde 1500 kg) levará uma reprogramação asap... e não se compara com uma V90 em termos de peso.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por TSport Ver Post
    Estava a pensar no mesmo. A nova G31 com os seus "parcos 190 póneis" e 400Nm, faz 7,8s 0-100km/h e anuncia 225km de vel de máx.
    Se isto é pouco para uma carrinha de quase 5 metros e quase 1.700kg, vou ali e já volto
    Como respondi ao colega atrás, depende da condução que se faz. Aliás, se fosse suficiente para todos, então a 530d nem sequer era produzida

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pedrocbr Ver Post
    Pois, ainda estou indeciso. Então e considerando todos os extras pretendidos se a diferença da Mazda para a BMW fosse muito menor, por volta de uns 2000-3000 euros? Escolhias mazda?
    Com uma diferença de 3.000 euros e se a BMW trouxesse todo o equipamento pretendido (já não faltava muito), escolhia a BMW face à Mazda.

Mas isso é um mundo utópico... a diferença não é de 3.000 euros mas sim superior a 13.000 euros (e sim, estou a falar de valores negociados e na melhor proposta da BMW que até foi num stand fora de Lisboa). Como acho que uma diferença de 3.000 euros é justificável (até pelo carácter premium na revenda) mas uma diferença de 13.000 euros é absurda, escolhi a Mazda.

Com os mais de 13.000 euros que poupei, tenho a manutenção ordinária e extraordinária da Mazda paga durante todo o tempo de vida da mesma (8 anos é o tempo previsto) e ainda paga uns quantos jogos de pneus ou muitos litros de gasóleo a queimar

Agora, isto foram as minhas escolhas. Claro que gosto de carros muito equipados. A Mazda tem um equipamento irrelevante (o tecto de abrir) e um equipamento em falta (bancos ventilados... são só aquecidos). De resto tem todo o equipamento que me lembro que esteja disponível nos carros actuais (o head-display também podia ser projectado no próprio pára-brisas).

Se não quiseres um BMW tão equipado como eu queria (Pack M, bancos eléctricos, etc, etc, etc.) talvez a diferença não seja tão grande de preço. Fica aqui a minha configuração da BMW (a melhor proposta tem esta configuração com apenas a alteração para a jante 18")

picture share

Fui agora ao link e percebi que o valor de compra actual é de 68.041,00 € (€ 19.000 de opcionais)
    E(
    Este é o link da configuração e posterior proposta que a meio de 2016 cifrava-se em:

Preço[2] 47.276,00 €
    Opcionais selecionados 17.607,00 €
    Preço Total 64.883,00 €

Aumentou mais de 3.000 euros????
    A Mazda aumentou 500 e poucos euros com a nova carga fiscal e novos valores de transporte e legalização... Ao que parece a diferença actual passará os € 15.000
    Imagens anexadas Imagens anexadas
    Última edição por Zarb : 01-03-17 às 03:55:56

Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Zarb Ver Post
    Com uma diferença de 3.000 euros e se a BMW trouxesse todo o equipamento pretendido (já não faltava muito), escolhia a BMW face à Mazda.

Mas isso é um mundo utópico... a diferença não é de 3.000 euros mas sim superior a 13.000 euros (e sim, estou a falar de valores negociados e na melhor proposta da BMW que até foi num stand fora de Lisboa). Como acho que uma diferença de 3.000 euros é justificável (até pelo carácter premium na revenda) mas uma diferença de 13.000 euros é absurda, escolhi a Mazda.

Com os mais de 13.000 euros que poupei, tenho a manutenção ordinária e extraordinária da Mazda paga durante todo o tempo de vida da mesma (8 anos é o tempo previsto) e ainda paga uns quantos jogos de pneus ou muitos litros de gasóleo a queimar

Agora, isto foram as minhas escolhas. Claro que gosto de carros muito equipados. A Mazda tem um equipamento irrelevante (o tecto de abrir) e um equipamento em falta (bancos ventilados... são só aquecidos). De resto tem todo o equipamento que me lembro que esteja disponível nos carros actuais (o head-display também podia ser projectado no próprio pára-brisas).

Se não quiseres um BMW tão equipado como eu queria (Pack M, bancos eléctricos, etc, etc, etc.) talvez a diferença não seja tão grande de preço. Fica aqui a minha configuração da BMW (a melhor proposta tem esta configuração com apenas a alteração para a jante 18")

picture share

Fui agora ao link e percebi que o valor de compra actual é de 68.041,00 € (€ 19.000 de opcionais)
    E(
    Este é o link da configuração e posterior proposta que a meio de 2016 cifrava-se em:

Preço[2] 47.276,00 €
    Opcionais selecionados 17.607,00 €
    Preço Total 64.883,00 €

Aumentou mais de 3.000 euros????
    A Mazda aumentou 500 e poucos euros com a nova carga fiscal e novos valores de transporte e legalização... Ao que parece a diferença actual passará os € 15.000
    Para equipamentos equiparados (ainda com a dúvida das jantes no 320 que podem significar até 1000 euros de diferença) e já com as negociações adiantadas a diferença fica em cerca de 6000. Dá que pensar.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por pedrocbr Ver Post
    Para equipamentos equiparados (ainda com a dúvida das jantes no 320 que podem significar até 1000 euros de diferença) e já com as negociações adiantadas a diferença fica em cerca de 6000. Dá que pensar.
    Desculpa lá mas não percebo... 6000 euros de diferença entre a BMW 320d e a Mazda 6, com equipamentos equiparados??
    Mas qual é a versão que andas a ver da Mazda 6/BMW 320d?

A minha versão Mazda 6 (excellence, 175 cv) a diferença ERA de 13.000 euros e actualmente é superior a 15.000 euros... (estamos a falar de ambas as carrinhas com desconto de frota e na BMW bem sabem o que é um desconto).

Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016

Por Defeito

Diz-me qual é o teu valor para a Mazda (e a respectiva configuração). Pode ser que ainda arranje mais um negócio ao meu vendedor

Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito

Ninguém deu uma opinião acerca das jantes 17 ou 18. Alguma diferença além da estética e do preço?

Banido
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
    Eu continuo na mesma. Volvo V90 ou Audi A6.

Se o futuro comprador vê a Passat, se calhar com esse plafond iria para a TDI 240CV Biturbo 4motion. É outra loiça.

Boas,

Tenho um C220 de 2016 ... o mês passado andava à procura de um SUV e entre as opções estava o Tiguan e foi ver o carro ao stand da VW. Nunca tinha entrado num stand da VW, para ser sincero nem nunca tinha ponderado sequer comprar um VW, não tinha nada contra a marca, apenas era uma marca que me passava ao lado quase que por "esquecimento. Entrei no stand da VW para ver o Tiguan (que acabei por comprar) e como no stand estavam também alguns Passat aproveitei para entrei dentro de um para matar o tempo ... para mim foi uma revelação, fiquei totalmente surpreso com o interior, acabamento, materiais e qualidade geral. Estou em "paz" com o C220 ... mas possivelmente hoje tinha comprado um Passat 2.0 TDI SCR BlueMotion.

Just my 2 cents.
    Abraços

Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tosilva Ver Post
    Boas,

Tenho um C220 de 2016 ... o mês passado andava à procura de um SUV e entre as opções estava o Tiguan e foi ver o carro ao stand da VW. Nunca tinha entrado num stand da VW, para ser sincero nem nunca tinha ponderado sequer comprar um VW, não tinha nada contra a marca, apenas era uma marca que me passava ao lado quase que por "esquecimento. Entrei no stand da VW para ver o Tiguan (que acabei por comprar) e como no stand estavam também alguns Passat aproveitei para entrei dentro de um para matar o tempo ... para mim foi uma revelação, fiquei totalmente surpreso com o interior, acabamento, materiais e qualidade geral. Estou em "paz" com o C220 ... mas possivelmente hoje tinha comprado um Passat 2.0 TDI SCR BlueMotion.

Just my 2 cents.
    Abraços

Para mim a grande vantagem do Passat é o espaço muito maior que tem tanto a nível de bagageira como nos bancos traseiros. E o preço é mais baixo claro. Por outro lado, no momento da revenda o valor que perde também será maior. Em termos de fiabilidade da Volkswagen acho que não há muito a criticar. Agora é como dizia alguém aqui há uns posts atrás, estou a misturar coisas diferentes talvez ao comparar VW com BMW e Mercedes e Mazda e Audi.

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •