Nova carrinha - qual a melhor? - Página 3

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23
A mostrar resultados 61 para 70 de 70

Título: Nova carrinha - qual a melhor?

  1. #61
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016
    Localização
    Lisboa, a pensar mudar para o Norte Interior
    Posts
    1,922

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
    Configurei a nova serie 50 e deu na versao luxury 65k.

    Tendo em conta que e a nova referencia é facil a escolha. 520d ou 520i. Eu iria para gasolina mas apenas por causa do Nox.

    Ps: com caixa automatica com patilhas
    estás a usar o configurador português???

    Coloca aqui o código da configuração, sff. Quero perceber como é que uma 520d fica mais barata que uma 320d


  2. #62
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016
    Localização
    Lisboa, a pensar mudar para o Norte Interior
    Posts
    1,922

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por eu Ver Post
    Ao ponto a que chegámos... em que duvidamos que 190 cv sejam suficientes para locomover uma carrinha.
    Para mim não são... mas cada qual sabe da condução que pratica.

    Aliás, a Mazda 6 (175 cv declarados para menosde 1500 kg) levará uma reprogramação asap... e não se compara com uma V90 em termos de peso.

  3. #63
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016
    Localização
    Lisboa, a pensar mudar para o Norte Interior
    Posts
    1,922

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por TSport Ver Post
    Estava a pensar no mesmo. A nova G31 com os seus "parcos 190 póneis" e 400Nm, faz 7,8s 0-100km/h e anuncia 225km de vel de máx.
    Se isto é pouco para uma carrinha de quase 5 metros e quase 1.700kg, vou ali e já volto
    Como respondi ao colega atrás, depende da condução que se faz. Aliás, se fosse suficiente para todos, então a 530d nem sequer era produzida

  4. #64
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016
    Localização
    Lisboa, a pensar mudar para o Norte Interior
    Posts
    1,922

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por pedrocbr Ver Post
    Pois, ainda estou indeciso. Então e considerando todos os extras pretendidos se a diferença da Mazda para a BMW fosse muito menor, por volta de uns 2000-3000 euros? Escolhias mazda?
    Com uma diferença de 3.000 euros e se a BMW trouxesse todo o equipamento pretendido (já não faltava muito), escolhia a BMW face à Mazda.

    Mas isso é um mundo utópico... a diferença não é de 3.000 euros mas sim superior a 13.000 euros (e sim, estou a falar de valores negociados e na melhor proposta da BMW que até foi num stand fora de Lisboa). Como acho que uma diferença de 3.000 euros é justificável (até pelo carácter premium na revenda) mas uma diferença de 13.000 euros é absurda, escolhi a Mazda.

    Com os mais de 13.000 euros que poupei, tenho a manutenção ordinária e extraordinária da Mazda paga durante todo o tempo de vida da mesma (8 anos é o tempo previsto) e ainda paga uns quantos jogos de pneus ou muitos litros de gasóleo a queimar

    Agora, isto foram as minhas escolhas. Claro que gosto de carros muito equipados. A Mazda tem um equipamento irrelevante (o tecto de abrir) e um equipamento em falta (bancos ventilados... são só aquecidos). De resto tem todo o equipamento que me lembro que esteja disponível nos carros actuais (o head-display também podia ser projectado no próprio pára-brisas).

    Se não quiseres um BMW tão equipado como eu queria (Pack M, bancos eléctricos, etc, etc, etc.) talvez a diferença não seja tão grande de preço. Fica aqui a minha configuração da BMW (a melhor proposta tem esta configuração com apenas a alteração para a jante 18")

    picture share

    Fui agora ao link e percebi que o valor de compra actual é de 68.041,00 € (€ 19.000 de opcionais)
    E(
    Este é o link da configuração e posterior proposta que a meio de 2016 cifrava-se em:

    Preço[2] 47.276,00 €
    Opcionais selecionados 17.607,00 €
    Preço Total 64.883,00 €

    Aumentou mais de 3.000 euros????
    A Mazda aumentou 500 e poucos euros com a nova carga fiscal e novos valores de transporte e legalização... Ao que parece a diferença actual passará os € 15.000
    Imagens anexadas Imagens anexadas
    Última edição por Zarb : 01-03-17 às 03:55:56

  5. #65
    Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2008
    Localização
    Guarda
    Posts
    18

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por Zarb Ver Post
    Com uma diferença de 3.000 euros e se a BMW trouxesse todo o equipamento pretendido (já não faltava muito), escolhia a BMW face à Mazda.

    Mas isso é um mundo utópico... a diferença não é de 3.000 euros mas sim superior a 13.000 euros (e sim, estou a falar de valores negociados e na melhor proposta da BMW que até foi num stand fora de Lisboa). Como acho que uma diferença de 3.000 euros é justificável (até pelo carácter premium na revenda) mas uma diferença de 13.000 euros é absurda, escolhi a Mazda.

    Com os mais de 13.000 euros que poupei, tenho a manutenção ordinária e extraordinária da Mazda paga durante todo o tempo de vida da mesma (8 anos é o tempo previsto) e ainda paga uns quantos jogos de pneus ou muitos litros de gasóleo a queimar

    Agora, isto foram as minhas escolhas. Claro que gosto de carros muito equipados. A Mazda tem um equipamento irrelevante (o tecto de abrir) e um equipamento em falta (bancos ventilados... são só aquecidos). De resto tem todo o equipamento que me lembro que esteja disponível nos carros actuais (o head-display também podia ser projectado no próprio pára-brisas).

    Se não quiseres um BMW tão equipado como eu queria (Pack M, bancos eléctricos, etc, etc, etc.) talvez a diferença não seja tão grande de preço. Fica aqui a minha configuração da BMW (a melhor proposta tem esta configuração com apenas a alteração para a jante 18")

    picture share

    Fui agora ao link e percebi que o valor de compra actual é de 68.041,00 € (€ 19.000 de opcionais)
    E(
    Este é o link da configuração e posterior proposta que a meio de 2016 cifrava-se em:

    Preço[2] 47.276,00 €
    Opcionais selecionados 17.607,00 €
    Preço Total 64.883,00 €

    Aumentou mais de 3.000 euros????
    A Mazda aumentou 500 e poucos euros com a nova carga fiscal e novos valores de transporte e legalização... Ao que parece a diferença actual passará os € 15.000
    Para equipamentos equiparados (ainda com a dúvida das jantes no 320 que podem significar até 1000 euros de diferença) e já com as negociações adiantadas a diferença fica em cerca de 6000. Dá que pensar.


  6. #66
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016
    Localização
    Lisboa, a pensar mudar para o Norte Interior
    Posts
    1,922

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por pedrocbr Ver Post
    Para equipamentos equiparados (ainda com a dúvida das jantes no 320 que podem significar até 1000 euros de diferença) e já com as negociações adiantadas a diferença fica em cerca de 6000. Dá que pensar.
    Desculpa lá mas não percebo... 6000 euros de diferença entre a BMW 320d e a Mazda 6, com equipamentos equiparados??
    Mas qual é a versão que andas a ver da Mazda 6/BMW 320d?

    A minha versão Mazda 6 (excellence, 175 cv) a diferença ERA de 13.000 euros e actualmente é superior a 15.000 euros... (estamos a falar de ambas as carrinhas com desconto de frota e na BMW bem sabem o que é um desconto).

  7. #67
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    May 2016
    Localização
    Lisboa, a pensar mudar para o Norte Interior
    Posts
    1,922

    Por Defeito

    Diz-me qual é o teu valor para a Mazda (e a respectiva configuração). Pode ser que ainda arranje mais um negócio ao meu vendedor

  8. #68
    Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2008
    Localização
    Guarda
    Posts
    18

    Por Defeito

    Ninguém deu uma opinião acerca das jantes 17 ou 18. Alguma diferença além da estética e do preço?

  9. #69
    Banido
    Data de Registo
    Feb 2017
    Posts
    600

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
    Eu continuo na mesma. Volvo V90 ou Audi A6.


    Se o futuro comprador vê a Passat, se calhar com esse plafond iria para a TDI 240CV Biturbo 4motion. É outra loiça.

    Boas,

    Tenho um C220 de 2016 ... o mês passado andava à procura de um SUV e entre as opções estava o Tiguan e foi ver o carro ao stand da VW. Nunca tinha entrado num stand da VW, para ser sincero nem nunca tinha ponderado sequer comprar um VW, não tinha nada contra a marca, apenas era uma marca que me passava ao lado quase que por "esquecimento. Entrei no stand da VW para ver o Tiguan (que acabei por comprar) e como no stand estavam também alguns Passat aproveitei para entrei dentro de um para matar o tempo ... para mim foi uma revelação, fiquei totalmente surpreso com o interior, acabamento, materiais e qualidade geral. Estou em "paz" com o C220 ... mas possivelmente hoje tinha comprado um Passat 2.0 TDI SCR BlueMotion.

    Just my 2 cents.
    Abraços

  10. #70
    Pedestre
    Data de Registo
    Nov 2008
    Localização
    Guarda
    Posts
    18

    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por tosilva Ver Post
    Boas,

    Tenho um C220 de 2016 ... o mês passado andava à procura de um SUV e entre as opções estava o Tiguan e foi ver o carro ao stand da VW. Nunca tinha entrado num stand da VW, para ser sincero nem nunca tinha ponderado sequer comprar um VW, não tinha nada contra a marca, apenas era uma marca que me passava ao lado quase que por "esquecimento. Entrei no stand da VW para ver o Tiguan (que acabei por comprar) e como no stand estavam também alguns Passat aproveitei para entrei dentro de um para matar o tempo ... para mim foi uma revelação, fiquei totalmente surpreso com o interior, acabamento, materiais e qualidade geral. Estou em "paz" com o C220 ... mas possivelmente hoje tinha comprado um Passat 2.0 TDI SCR BlueMotion.

    Just my 2 cents.
    Abraços

    Para mim a grande vantagem do Passat é o espaço muito maior que tem tanto a nível de bagageira como nos bancos traseiros. E o preço é mais baixo claro. Por outro lado, no momento da revenda o valor que perde também será maior. Em termos de fiabilidade da Volkswagen acho que não há muito a criticar. Agora é como dizia alguém aqui há uns posts atrás, estou a misturar coisas diferentes talvez ao comparar VW com BMW e Mercedes e Mazda e Audi.

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23

Regras de Colocação

  • Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •