Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Peugeot 308 2014

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Peugeot 308 2014

    Viva

    Estou a pensar comprar um carro em segunda mão, e neste momento estou inclinado para o Peugeot 308 de 2014, no entanto tenho dúvidas relativamente às diferenças entre as versões Access, Active e Allure. Já tentei procurar mas só encontrei informação relativa às versões de 2016.

    Será que alguem me consegue indicar as diferenças / equipamento base de cada uma destas versões?

    #2
    Originalmente Colocado por zeux Ver Post
    Viva

    Estou a pensar comprar um carro em segunda mão, e neste momento estou inclinado para o Peugeot 308 de 2014, no entanto tenho dúvidas relativamente às diferenças entre as versões Access, Active e Allure. Já tentei procurar mas só encontrei informação relativa às versões de 2016.

    Será que alguem me consegue indicar as diferenças / equipamento base de cada uma destas versões?
    està em françês :

    http://www.feline.cc/gamme/308-berli...ot-308-access/

    Comentário


      #3
      francês.

      a allure é a mais equipada. se é de 2014, deverá ser dos primeiros da nova gama, certo? ou o modelo surgiu ainda em 2013?

      Comentário


        #4
        Obrigado Antonio850, não é por ai, dá para traduzir

        sim, sei que a allure é a mais equipada mas queria saber a diferença a niveis de equipamento, porque segundo o que me parece anda por aí a ser vendido gato por lebre Estes que ando a ver penso que é o mesmo modelo que surgiu em finais de 2013, os primeiros desta "segunda geração"

        Comentário


          #5
          Uma forma extremamente simples de distinguir os Allure dos outros é pela dianteira, pois tem os faróis totalmente em LED e parachoques diferentes, enquanto os níveis inferiores têm faróis de halogéneo. Entre os Access e Active já não sei bem as diferenças, mas se fores ao configurador actual deve mostrar as diferenças de equipamento ainda de forma actualizada.

          Allure:






          Access/Active:

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X