Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quais os melhores veiculos familiares para transporte familia e de animais estimacao?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quais os melhores veiculos familiares para transporte familia e de animais estimacao?

    Ola a todos!

    Tenho um cao e estou com problemas para escolher um carro a diesel que leve a familia e o cao em passeios.

    Os carros normais tem uma mala reduzida que levando o cao este ficaria "espremido" na mala.

    Nos monovolumes aconteceria o mesmo mas o cao estaria um pouco mais a vontade.

    Os jipes seriam uma opcao mas nao sei qual tem um espaco de mala relativamente grande para deixar o cao a vontade ou para entrar uma mala de cao de 93x73x60.

    Tem tambem as canionetas tipo hilux e L200 que estao fora de questao pois sao grandes para andar na cidade.

    Tambem estao fora de questao os reboques pois nao tenho espaco para os guardar.

    Restam os veiculos tipo Kangoo, Berlingo, Combo, etc que poderiam ser uma boa opcao pois tem espaco de sobra para todos mas parece que na questao de seguranca nao sao veiculos recomendados...

    Enfim que veiculos sao opcao para levar familia e cao?


    Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
    Editado pela última vez por maluco4x4; 14 January 2017, 20:24.

    #2
    Tens os monovolumes de 7l, tipo Sharan, Alhambra, Galaxy. Se não quiseres tão grande tens 5008, Touran, Zafira etc

    Comentário


      #3
      Eu tenho uma Citroën Berlingo para transportar os meus dois cães, mas a minha família sou apenas eu e a minha namorada pelo que não preciso dos lugares adicionais da Citroën Berlingo Multispace.

      Já agora:

      Comentário


        #4
        Qual o orçamento?

        Comentário


          #5
          Tenho ate 6000€


          Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

          Comentário


            #6
            Quais os melhores veiculos familiares para transporte familia e de animais estimacao?

            Que tal a Kangoo e a Doblo de 5 passageiros? Estive a ver uma Doblo e era maior que a Kangoo.. um espaco tremendo!!

            Espetacular a viatura!!

            Os motores 1.3 multijet da Doblo sao mais fiaveis em comparacao com os 1.5 ou 1.9 Dci da renault que equipa a Kangoo?


            Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

            Comentário


              #7
              Alguma ajuda?


              Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X