Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Seat

    Olá
    Exponho a situação do meu carro e peço ajuda/esclarecimento se é coincidência ou poderá ter sido por fazer a dita atualização.

    Tenho um seat ibisa st diesel que foi chamado para fazer a dita atualização das emissões de gases, fiz essa atualização no dia 15 dezembro num concessionario e no dia 26 dezembro acendeu a luz do motor, fiz diagnostico que deu avaria do sensor de temperatura emissão de gases, dirigi-me ao concessionário ao qual disseram de imediato que nada tinha a ver com o que tinha sido feito.

    Obrigada.
    Maria JM

    #2
    e só chegou la, fez o diagnostico e foi embora?
    com as marcas é SEMPRE obrigatório apertar um bom bocado.

    Comentário


      #3
      Só tinham disponibilidade para reparar em janeiro e todas as despesas a meu cargo.

      O que gostaria de saber é se a avaria poderá ter sido causada pela atualização, para poder reclamar.

      Comentário


        #4
        Ninguém aqui lhe vai saber dizer com garantias que foi da intervenção ou não.

        Essa intervenção o que faz é aumentar o consumo (0.2l max) e diminuir o intervalo dos ciclos de regenerações. Pode ter influência a intervenção mas indirectamente, ninguém sabe ao certo...

        Comentário


          #5
          exato. dai eu ter dito que o melhor era apertar com eles. dizer que quando entregou a viatura, estava tudo bem. e que agora, 11 dias depois da intervenção, acendeu a luz do motor a falar exatamente dos gases. estranho, não?

          Comentário


            #6
            Apenas foi atualizado o software? Nao foi alterado o hardware? Tenta pesquisar pelo mesmo problema lá fora, pode ser que já exista mais informaçao.

            Comentário


              #7
              muito estranho muita coincidência... mas já lá fui fazer reclamação por escrito.
              obrigada a todos

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X