Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat punto 0.9 8v twinair start&stop

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat punto 0.9 8v twinair start&stop

    Boa noite,

    Alguém me pode dar feeback sobre este modeloFiat Punto 0.9 8V Twinair Lounge Start&Stop na versão em gasolina e 7900 euros por um com 30000 km de 2014 é um valor justo!?

    #2
    As fotos do motor que tem nesse anúncio é de um motor 1.2 70cv

    Comentário


      #3
      Boa noite,

      Nem sei se a questão será o valor de aquisição.
      Para mim a questão é: confias na fiabilidade e durabilidade desse motor ?

      O "downsizing extremo" também tem as suas desvantagens.

      Comentário


        #4
        Se for o motor 1.2 é dos melhores

        Comentário


          #5
          Então na tua opinião motor do 1.2 teria uma maior fiabilidade e durabilidade!?
          Editado pela última vez por zzpipzz; 16 January 2017, 22:17.

          Comentário


            #6
            1.2 de 69 CV? Se for... Pode ser durável mas não anda nada e não consome pouco.

            Comentário


              #7
              Sim é um motor com muitos anos de mercado, bem tratado faz 300mil KLM, e não é muito gastador

              Comentário


                #8
                Quanto ao 0.9 não me vou pronunciar pois não tenho informações sobre ele e nunca conduzi nenhum nem conheço nenhum de perto

                Comentário


                  #9
                  140 cv e 4000 cm3? Não vai mais vinho para a mesa desse vendedor.

                  Comentário


                    #10
                    Ando à procura de um substituto para o 206 cá de casa e deparei-me com um raro Punto Twinair de 84 CV à venda.

                    Já estive a pesquisar aqui e fora daqui e parece não ser especialmente económico, para além de apresentar vibrações e um som pouco convincente e ser fraco em baixas.

                    Ok, mas fora isso, alguém tem lido relatos sobre a fiabilidade destes motores?

                    Comentário


                      #11
                      É vermelho?

                      Comentário


                        #12
                        Tenho ideia do user Vrumm ter tido um 500 com esse motor e dizia que andava bem mas só em altas e era menino para gastar 8-9 facilmente. Ou seja, anda bem mas gasta igualmente bem. Tens aqui um tópico sobre isso: https://forum.motorguia.net/forum-ge...9-twinair.html

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por felyzardo Ver Post
                          É vermelho?
                          É, mas o que é que isso tem a ver? A fiabilidade depende da cor?

                          Comentário


                            #14
                            Depende.
                            Em tempos andei a procurar algo com este motor, estava um vermelho à venda que tinha mudado a junta e mais umas cenas qualquer.
                            Claro que não comprei.

                            No geral são fiaveis.

                            Comentário


                              #15
                              Sabes mais alguns detalhes sobre ele? Por exemplo mês e ano, km...

                              Comentário


                                #16
                                Estava no norte, estava anunciado como 105cv, era 80 e tal cavalos.
                                Era vermelho, 2010/2011/2012 acho eu.
                                O dono era homem, único dono (confirmei).
                                Tinha aquelas jantes de bolas cor cinza.

                                Não recordo de mais cenas mas troquei emails com a pessoa deixa-me ver.

                                edit: devo ter apagado

                                Comentário


                                  #17
                                  Seria isto?

                                  https://www.custojusto.pt/braga/cita...to-sx-33687175

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                    Ando à procura de um substituto para o 206 cá de casa e deparei-me com um raro Punto Twinair de 84 CV à venda.

                                    Já estive a pesquisar aqui e fora daqui e parece não ser especialmente económico, para além de apresentar vibrações e um som pouco convincente e ser fraco em baixas.

                                    Ok, mas fora isso, alguém tem lido relatos sobre a fiabilidade destes motores?
                                    Nunca conduzi um carro desses mas a impressão que tenho é que esse motor de 2 cilindros é para fugir. Compra antes o Fiat com o velho e muito fiável 1.2 FIRE. Esse eu conheço - a minha filha já vai no terceiro.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                      Esse carro é tal e qual um que andou meses pelo SV.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Já percebi que eles são muito raros. O motor já saiu em 2012 no GP e mesmo assim quase não se encontram: é quase tudo 1.2 e, aqui e ali, um 1.4 atmosférico.

                                        Será assim tão fraco? As vantagens que vejo nele é o facto de ser um pouco mais espevitado que um 1.2 e em termos de IUC deve ser muito baixo. Consumos seria de esperar que fossem baixos mas afinal parece que não. Será que a fiabilidade também foi fraca? Os MultiAir tiveram uns problemas, será que estes também?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Esse motor, mesmo nos 500 teve muito pouca saída, essencialmente pelos consumos elevados. Prometia consumos de passarinho e consumia como gavião! Ainda por cima parece que é um motor que convida a ser puxado.

                                          Mas nunca ouvi relatos de pouca fiabilidade. Será mais fácil averiguares em sites estrangeiros.

                                          Comentário


                                            #22
                                            esse vermelho já anda aos meses na net nesse mesmo stand e com as mesmíssimas fotos.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
                                              Já percebi que eles são muito raros. O motor já saiu em 2012 no GP e mesmo assim quase não se encontram: é quase tudo 1.2 e, aqui e ali, um 1.4 atmosférico.

                                              Será assim tão fraco? As vantagens que vejo nele é o facto de ser um pouco mais espevitado que um 1.2 e em termos de IUC deve ser muito baixo. Consumos seria de esperar que fossem baixos mas afinal parece que não. Será que a fiabilidade também foi fraca? Os MultiAir tiveram uns problemas, será que estes também?
                                              Estive para comprar um 500 com esse motor, nunca ouvi dizer que tinha pouca fiabilidade, já o 1.2, este sim, dizem que tem muita fiabilidade.

                                              O 2 cilindros, gasta menos, mas como convida mais a puxar por ele, acaba por gastar mais...

                                              O IUC é igual nos dois, pagam o valor mínimo, 104€ mais ou menos.

                                              Cá em casa acabei por comprar o 1.2, pela boa fama em fiabilidade e porque dizem que é mais agradável para cidade. Anda é pouquinho... Acho que se fosse para mim, comprava o 2 cilindros, anda mais e faz barulho de mota...[emoji6]

                                              Comentário

                                              AD fim dos posts Desktop

                                              Collapse

                                              Ad Fim dos Posts Mobile

                                              Collapse
                                              Working...
                                              X