Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a seguradora que está a fazer os melhores preços 2017?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Qual a seguradora que está a fazer os melhores preços 2017?

    Greetings!

    A minha actual companhia de seguros (ipronto) tem vindo a aumentar os preços.
    Está na altura de saltar fora.

    Qual a seguradora que está a fazer o seguro contra terceros mais em conta no mercado?

    Reparei que muitas seguradoras deixaram de ter simulador no site.

    Cumprimentos

    #2
    No Punto da minha namorada só com 3ºs a logo fez o mais barato
    No Focus contra todos a Seguros Continente fez o mais barato (mas não pelo simulador, por chamada telefónica)

    Comentário


      #3
      Todas as seguradoras te fazem um seguro mais barato na hora de o contratares, passado um tempo vão te aumentar o prémio, até te dares conta de que tens de mudar novamente, é assim que esta m&rda funciona.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
        Todas as seguradoras te fazem um seguro mais barato na hora de o contratares, passado um tempo vão te aumentar o prémio, até te dares conta de que tens de mudar novamente, é assim que esta m&rda funciona.
        Não, não é assim que funciona!

        Isso é porque não estás com as seguradoras certas!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
          Não, não é assim que funciona!
          Isso é porque não estás com as seguradoras certas!
          Acho que já dei a volta a todas, e o cómico é que recebi agora uma carta da última, (de onde mais uma vez saí por estarem a abusar) a proporem-me um melhor preço do que fui pagar agora na actual isto é uma palhaçada!

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
            Não, não é assim que funciona!

            Isso é porque não estás com as seguradoras certas!
            E até porque muitas de repente mostram um excelente espírito negocial quando informamos que vamos mudar para a concorrência.

            Respondendo ao tópico, por experiência pessoal: LOGO.

            Comentário


              #7
              Concordo com o Lino, em termos de preços a Logo tem uma oferta muito boa na maioria das situações. Dito isto não sei como se porta em termos de sinistros

              Comentário


                #8
                Convém verificar se as coberturas são equivalentes. Ou seja, se tem vidros, franquias, etc.

                Quando comparamos coberturas semelhantes os preços acabam por se ir nivelando.

                Eu tenho pouca paciencia para regatear mas a minha mulher no carro dela pegou no telefone e conseguiu baixar preços das simulações, acabou por ficar com o Continente.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                  Todas as seguradoras te fazem um seguro mais barato na hora de o contratares, passado um tempo vão te aumentar o prémio, até te dares conta de que tens de mudar novamente, é assim que esta m&rda funciona.
                  Não é como pintas, se calhar não sabes e tratar do assunto.
                  De qualquer forma estou muito desiludido com a fidelidade, TODOS os anos sobem-me o valor, queixo-me descem... Este ano troquei de carro a meio do período, alteração de matricula, e siga, veio para pagar, novamente preço acima (Já tendo em conta o agravamento da troca de viatura aplicado proporcionalmente todo o ano). Falei com a mediadora, que começou por dizer que estava a fazer mal as contas, mas quando foi para as fazer à minha frente, tudo batia certo com o que dizia e ficou sem argumentos, ainda assim não me consegue justificar a subida, supostamente pediu aos "superiores" e o tempo passa e nada de resposta.
                  Alegam que não consigo melhor preço em lado nenhum com as mesmas coberturas...

                  Comentário


                    #10
                    OK, por aqui

                    Terceiros+ FN+FR+ quebra de vidros, 168€/ano

                    Comentário


                      #11
                      Pelas simulações que costumo fazer contra todos a OK onde estou é das mais baratas contra terceiros parece-me a Seguro Direto das mais baratas

                      Comentário


                        #12
                        Eu fugia das seguradoras por telefone... Só um conselho
                        Atualmente a fidelidade tem bons preços para seguros desse tipo, tanto para carros com mais de 4 anos como para carros recentes, com franquias baixas. Ouço falar da Generali que também está muito atrativa mas não tenho boas experiências com essa companhia.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
                          Acho que já dei a volta a todas, e o cómico é que recebi agora uma carta da última, (de onde mais uma vez saí por estarem a abusar) a proporem-me um melhor preço do que fui pagar agora na actual isto é uma palhaçada!
                          O meu seguro do Megane começou em +-600€ há uns 5/6 anos e este ano é 335€ (com todas, mas mesmo todas as coberturas e 2% de franquia). Se isto não é descer.

                          Originalmente Colocado por Cunhao Ver Post
                          Eu fugia das seguradoras por telefone... Só um conselho
                          Atualmente a fidelidade tem bons preços para seguros desse tipo, tanto para carros com mais de 4 anos como para carros recentes, com franquias baixas. Ouço falar da Generali que também está muito atrativa mas não tenho boas experiências com essa companhia.
                          Que, permita que te diga, é um conselho incorreto.

                          Quanto á Fidelidade, sim, no ano passado e penso que este ano, tem tido bons preços sim senhor, tanto que a OK não conseguiu acompanhar o preço para a Grand Picasso. Portanto, mudei da OK para a Fidelidade, fiquei a pagar menos e o serviço (gestão de sinistros, por exemplo) é rigorosamente o mesmo.

                          Comentário


                            #14
                            Existe um tópico para discussão desta matéria.

                            USEM A PESQUISA!

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X