Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Motores de Busca online do numero do chassis qual o melhor?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Motores de Busca online do numero do chassis qual o melhor?

    Boas pessoal, queria saber se alguém usa e qual o melhor motor de busca de informações online através do VIN (numero de chassis) mesmo que seja pago.
    Obrigado e boas curvas!

    #2
    tenta ver se te safas aqui---> https://www.autodna.com

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
      tenta ver se te safas aqui---> https://www.autodna.com
      Estava inclinado para esse, já usaste alguma vez? 16 euros para descargo de consciência

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Marcos911 Ver Post
        Estava inclinado para esse, já usaste alguma vez? 16 euros para descargo de consciência
        inflezmente não, pois nas ultimas duas decadas tenho comprado carros sempre novos, é claro que nos usados é mesmo assim se queremos saber alguma coisa temos de desembolsar, mesmo sem ter grandes garantias de que venhamos a ver alguma coisa, pois mesmo com o VIN muita coisa na maioria das vezes nem é registada, e só se vem descobrir alguma coisa muito mais tarde quando sussede algo ao carro...

        Comentário


          #5
          Já utilizei e recomendo o Auto DNA.

          Se foi vendido em leilão até te aparecem as fotos

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
            inflezmente não, pois nas ultimas duas decadas tenho comprado carros sempre novos, é claro que nos usados é mesmo assim se queremos saber alguma coisa temos de desembolsar, mesmo sem ter grandes garantias de que venhamos a ver alguma coisa, pois mesmo com o VIN muita coisa na maioria das vezes nem é registada, e só se vem descobrir alguma coisa muito mais tarde quando sussede algo ao carro...
            Eu sei, sempre é melhor que nada, mas em principio não tem problema nenhum...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por JN1984 Ver Post
              Já utilizei e recomendo o Auto DNA.

              Se foi vendido em leilão até te aparecem as fotos
              Acho que já está decidido então vou tratar de pedir um relatório

              Comentário


                #8
                boas

                estou a tentar ver a informacao de um carro importado no autodna. mas esta a dar um "erro" Enter odometer reading to be verified with the Belgian Mileage Registry. Fill in the mileage field

                Preciso de mais alguma informacao k o vin?

                obrigado
                cumprimentos

                Comentário


                  #9
                  Tens de introduzir os kms do carro!

                  Comentário


                    #10
                    Ja consegui..
                    Se o autodna estiver correto foi retirado ao carro cerca de 17mil quilometros, nao é nada de mais, mas assim evitava ao stand a troca ja do kit de distribuição. Uma vez k de acordo com o autodna o carro estaria a 5mil de mudar o kit.. Nao sei é como depois dao 2 anos de garantia sem receio. ..

                    Comentário


                      #11
                      eermmmm..... julgo que não te podes orientar pelos KM que o autodna te dá. Digo isto porque por mera curiosidade, inseri lá o vin do meu carro e garanto-te que os KM não batem certos, nem tão pouco, nem mais ou menos! (comprei carro novo, zero km). julgo que melhor maneira (e ainda assim não é fiável) é ires a marca com o Vin do carro e pedir info sobre isso.

                      Outra coisa é que não me acredito que a tirarem KM, só tirassem 17mil.
                      Fora o facto de ainda que isso fosse verdade, na minha opinião, era motivo logo para não dar seguimento ao negocio!

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por doidu Ver Post
                        eermmmm..... julgo que não te podes orientar pelos KM que o autodna te dá. Digo isto porque por mera curiosidade, inseri lá o vin do meu carro e garanto-te que os KM não batem certos, nem tão pouco, nem mais ou menos! (comprei carro novo, zero km). julgo que melhor maneira (e ainda assim não é fiável) é ires a marca com o Vin do carro e pedir info sobre isso.

                        Outra coisa é que não me acredito que a tirarem KM, só tirassem 17mil.
                        Fora o facto de ainda que isso fosse verdade, na minha opinião, era motivo logo para não dar seguimento ao negocio!
                        Boas.. na marca so davam informação se o carro tivesse sido la assistido. . A unica informação k dão entre concessionários diferentes sao as intervenções acionadas pela garantia. Uma vez k o carro é importado nao vou conseguir ter informação nenhumas.. isto foi o k me explicaram em um concessionário peugeot da motorex.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X