Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda para escolher o meu 1º carro!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda para escolher o meu 1º carro!

    Boa tarde, preciso de ajuda para escolher um carro, que por sinal vai ser o meu primeiro! No formulário abaixo seguem mais informações.


    1. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
    Durante a semana muito poucas vezes, seria mais aos fins de semana apenas.

    2. Precisarás de levar carga com frequência?
    Não

    3. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
    Vou fazer em média 75km diários durante a semana, pelo menos durante os próximos 6 meses.

    4. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?

    Essencialmente nacionais.

    5. Os consumos terão grande importância?

    Sim, são um dos pontos importantes.

    6. A potência do motor terá grande importância?
    Não é muito relevante, desde que me leve onde tenho de ir e não se arraste demasiado..

    7. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
    O valor máximo será algo a rondar os 1500€...

    8. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
    Usado. Uma coisa que dou importância é DA, gostava que tivesse..


    Pronto é isto, estou no último ano do meu curso e vou começar um estágio que me vai obrigar a fazer em média 75km diários. Basicamente preciso de um carro barato mas fiável, que não consuma muito e esteja em bom estado! Já andei a ver alguns carros como por exemplo saxo 1.5D, fiesta 1.25, seat's ibiza 1.0 mas ainda não cheguei a nenhuma decisão. Se podessem ajudar seria ótimo.
    Desde já agradeço.

    PS: Sou de Braga
    Editado pela última vez por mplobof; 21 January 2017, 12:05.

    #2
    E que tal um Fiat punto a GPL ?? , já com AC ,direção assistida, só vai á IPO em Novembro de 2017 .

    Se te importas com os consumos o GPL é capaz de ser uma boa opção :

    https://www.olx.pt/anuncio/fiat-punt...tml#0f4f855788
    Editado pela última vez por Xtreme69; 21 January 2017, 12:25.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Xtreme69 Ver Post
      E que tal um Fiat punto a GPL ?? , já com AC ,direção assistida, só vai á IPO em Novembro de 2017 .

      Se te importas com os consumos o GPL é capaz de ser uma boa opção :

      https://www.olx.pt/anuncio/fiat-punt...tml#0f4f855788
      Até pode ser um bom negócio , mas o user é de Braga , imagina que ele vem ver o carro e não gosta do que vê , perde bastante dinheiro , vou procurar alguma coisa perto de Braga .

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Xtreme69 Ver Post
        E que tal um Fiat punto a GPL ?? , já com AC ,direção assistida, só vai á IPO em Novembro de 2017 .

        Se te importas com os consumos o GPL é capaz de ser uma boa opção :

        https://www.olx.pt/anuncio/fiat-punt...tml#0f4f855788
        Obrigado pela sugestão! Realmente GPL até podia ser uma possibilidade mas estando esse carro em Loures não é muito viável..


        Originalmente Colocado por BBN Ver Post
        Até pode ser um bom negócio , mas o user é de Braga , imagina que ele vem ver o carro e não gosta do que vê , perde bastante dinheiro , vou procurar alguma coisa perto de Braga .
        Exato. O ideal é ser aqui da zona de Braga e arredores senão torna-se difícil. Obrigado pela disponibilidade!

        Comentário


          #6
          Obrigado pelas sugestões!
          Um amigo viu um carro num stand conhecido e que diz que é de confiança, é um fiesta 1.25 de 1999. O gajo diz que se quiser troca 2 pneus, arranja os estofos e faz uma revisão e vende por 1000€. O carro só teve um dono e tem 200k km supostamente.
          Fiquei de o ir ver, mas tendo isto em conta parece bom negócio?

          Comentário


            #7
            Originalmente Colocado por mplobof Ver Post
            Obrigado pelas sugestões!
            Um amigo viu um carro num stand conhecido e que diz que é de confiança, é um fiesta 1.25 de 1999. O gajo diz que se quiser troca 2 pneus, arranja os estofos e faz uma revisão e vende por 1000€. O carro só teve um dono e tem 200k km supostamente.
            Fiquei de o ir ver, mas tendo isto em conta parece bom negócio?
            Esses motores costumam ser fiaveis mas bebem óleo , e com 200k km ...
            Para os quilómetros que fazes um diesel era melhor .

            Comentário


              #8
              Originalmente Colocado por BBN Ver Post
              Até pode ser um bom negócio , mas o user é de Braga , imagina que ele vem ver o carro e não gosta do que vê , perde bastante dinheiro , vou procurar alguma coisa perto de Braga .
              Pois é nem reparei nisso

              Comentário


                #9
                esse punto a GPL é um 1.2, não é 1.3. nem sabem o que vendem.

                por 1000 a 1500e tens algumas coisas em santo tirso, guimaraes, braga, um pouco mais para dentro até. e uma questão de procurares e decidires-te a ir ver e experimentar. até mesmo no porto, mas se calhar mais para o interior arranjas melhores negócios.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X