Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Clio IV: carro ou carrinha?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Clio IV: carro ou carrinha?

    Boa noite,
    Andei a dar uma vista de olhos no Clio e ando indeciso... Não sei qual melhor, carro ou carrinha, qual recomendam?
    Ambos terão o motor 0.9 Tce e a Linha Limited com extra do Pack Easy (4 vidros elétricos + cartão mãos livres), pneu sobressalente e sensores de estacionamento. O facto de vir com esse pack (opção minha), no carro há em stock, mas a carrinha terá que ser por encomenda e pode demorar 2/3 meses...
    O carro parece-me mais engraçado, desportivo, mas gosto muito mais da traseira da carrinha... Já agora, vi que existe como acessório o apoio de braço, mas no catálogo diz que não é compatível com a Sport Tourer, alguém conseguiu colocar este acessório na carrinha?

    #2
    Boas

    Que idade tens? tens filhos? quantos anos terás o carro?

    Sao estes tipos de perguntas que tens que fazer.

    Eu comprava a carrinha que acho bastante gira

    Boa compra

    Comentário


      #3
      O facto de optares pela carrinha ou não vai depender do espaço da mala que precisares. A carrinha é claramente mais familiar ou se pensares levar mais carga com frequência porque no interior são iguais.
      Por exemplo quando comprei o meu Clio III, comprei carro mas se fosse hoje, e porque a família cresceu, comprava carrinha [emoji6]

      Comentário


        #4
        Eu estive a ver o configurador deles e achei piada a carrinha assim...
        139902
        Ficheiros anexados

        Comentário


          #5
          Depende do uso que lhe irás dar, se precisas de carregar muita carga com frequência, ou se tiveres filhos e planeares viagens, a carrinha convém mais.
          No entanto, o hatchback é mais prático para se movimentar, deve gastar um bocado menos devido ao peso reduzido em relação à carrinha, e é capaz de andar de mais.

          Comentário


            #6
            Eu estive a ver o configurador deles e achei piada a carrinha assim... Já que vai ser por encomenda, pode-se sempre acrescentar os frisos cromados nas portas...
            139902

            Comentário


              #7
              Boas,
              Em 2015 tive exactamente o mesmo dilema. Por ser solteiro e com 24 anos na altura optei pelo carro e não me arrependi. Os 300 L de mala são mais que suficientes para o dia a dia e algumas viagens com 4 pessoas.
              De qualquer forma, visto a diferença de preço não ser grande, escolhe o que mais gostares e não te preocupes com os meses de espera.

              Comentário


                #8
                Até acho piada à carrinha clio, no entanto já paraste para pensar porque se vê tão poucos carros deste formato e segmento nas estradas?
                Normalmente quem compra este formato é porque precisa de espaço de carga e normalmente 4 ou 5 (Bons) lugares, e para isso um seg. C é mais apropriado. A menos que seja uma compra muito específica por questões de capacidade/comprimento de carga com um orçamento mais baixo.
                Se gostas da carrinha e dá-te jeito a mala, força nisso, mas acho a compra do carro mais sensata, e ligeiramente mais bonito!

                Comentário


                  #9
                  Eu preferia a carrinha. E sou solteiro!

                  Comentário


                    #10
                    Carrinha sem duvida eu sou suspeito tenho uma st

                    Comentário


                      #11
                      Para ir para carrinha devias ir para uma megane. Mesmo em carrinha a bagageira é bastante tacanha

                      Comentário


                        #12
                        Para um segmento B 447 litros é um boa mala

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por marioruis Ver Post
                          Para um segmento B 447 litros é um boa mala
                          Segmento B que mede o mesmo que um C hatchback!

                          Mas não são comparáveis.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por leonidas Ver Post
                            Para ir para carrinha devias ir para uma megane. Mesmo em carrinha a bagageira é bastante tacanha
                            Em parte concordo, mas é um segmento acima, carro muito maior e do que percebi: desnecessário
                            O preço também é outro!

                            Comentário


                              #15
                              Para podermos dar opiniões mais orientadas convinha o autor do tópico dar mais informações sobre o uso que pretende dar, ocupantes regulares, etc.

                              Comentário


                                #16
                                Na zeroKm tens a carrinha configurada à maneira por 15700 eur.

                                Comentário

                                AD fim dos posts Desktop

                                Collapse

                                Ad Fim dos Posts Mobile

                                Collapse
                                Working...
                                X