Tenho uma carrinha Peugeot 308 Sw bluehdi style e gostava de por uns frisos cromados nas janelas como vem na versão allure, mas na marca não vendem.
Alguém sabe onde arranjar esses frisos em Lisboa?
o.jpg
Tenho uma carrinha Peugeot 308 Sw bluehdi style e gostava de por uns frisos cromados nas janelas como vem na versão allure, mas na marca não vendem.
Alguém sabe onde arranjar esses frisos em Lisboa?
o.jpg
Se na marca não vendem, só mesmo tirando os frisos a uma sinistrada..
A marca não vende?
Então e se ficarem danificadas num acidente,não podem ser substituidas?![]()
Pois, foi exactamente o que pensei, depois de ter ligado para o departamento de peças da Peugeot
na norauto deve ter disso
Não investiguei muito, mas, pelo menos na parte traseira, os frisos cromados são vendidos com o vidro de custódia. Isto é, a peça existe e está à venda, mas vem também com o vidro...
Só para esse vidro de custódia existem 4 referências, dependendo do tipo do vidro e dos frisos. Por exemplo, para o vidro de custódia do lado esquerdo as referências são: 98 040 004 80, 98 040 006 80, 98 055 949 80 ou 98 155 625 80, com preços entre 40 € e 175 €, sem IVA.
Sendo assim, o melhor é mesmo tentares arranjar numa sinistrada ou aftermarket...
nathaniel a Norauto vende rolos de fita cromada autocolante ou frisos a medida?
Se for essa fita que estou a pensar, com o tempo e lavagens não deverá aguentar muito.