Dúvida na compra ibiza 6L Cupra TDi VS...?? - Página 3

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23
A mostrar resultados 61 para 70 de 70

Título: Dúvida na compra ibiza 6L Cupra TDi VS...??

Piloto de Rallye Ratcher's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
    O Astra H OPC é mais rápido que o Golf V R32 com mais 10cv, e o H em Nürburgring e é o que sabe em termos dinâmicos, portanto faz sentido o teu post sem dúvida...
    Não sei se estás a ser sarcástico ou não. Mas em termos de performances H está melhor na sua altura do que o J, imo. Acho o J OPC muito bonito mesmo, mas tem performances de 220cv, não 280...

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
    Não sei se estás a ser sarcástico ou não. Mas em termos de performances H está melhor na sua altura do que o J, imo. Acho o J OPC muito bonito mesmo, mas tem performances de 220cv, não 280...
    Não sei quem é que está a ser irónico aqui.

Em Nürburgring, o J OPC faz 8.20 é um Golf GTI de 230cv só faz mais 9 segundos.

E se formos a ver as restantes pista é sempre o mesmo resultado acabando por o OPC ser sempre mais rápido que um GTI.

Portanto essa de um Golf GTI meter um OPC a um canto é bem forte.

now
    now está offline
    Piloto de Testes now's Avatar
    Data de Registo
    May 2006

Por Defeito

E se formos a ver as restantes pista é sempre o mesmo resultado acabando por o OPC ser sempre mais rápido que um GTI.

Porque é que não comparas o Astra J OPC com carros de potência igual? Vá tipo Leon Cupra? Ou não convém?

Data de Registo
    Sep 2016

Por Defeito

26 segundos 0-200 é performance de 328i com 245cv.

Claro que em pista a história é outra. 8:20 é de facto bom, o que me admira até para um carro de 26s.

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por now Ver Post
    Porque é que não comparas o Astra J OPC com carros de potência igual? Vá tipo Leon Cupra? Ou não convém?
    Porque falou-se de um Golf com 220cv, não fui eu que vim falar dele por convivência, prestar mais atenção era bom.

E sim, o Leon é sim de facto mais rápido. Mas o J OPC não tem performance de um carro de 220cv nem um carro com essa potência mete-o a um canto como foi afirmado, só me debrucei sobre isso nada mais.
    26 segundos 0-200 é performance de 328i com 245cv.

Claro que em pista a história é outra. 8:20 é de facto bom, o que me admira até para um carro de 26s.
    O J OPC é um carro pesado.

Mas não deixa de ser mais rápido que um Golf GTI, e não deixa de ser um bom hot hatch com bons níveis de dinâmica. Chamar de mono... Lá por haver melhor não quer dizer que o OPC seja um mono.

Data de Registo
    Sep 2016

Por Defeito

Porque falou-se de um Golf com 220cv, não fui eu que vim falar dele por convivência, prestar mais atenção era bom.

E sim, o Leon é sim de facto mais rápido. Mas o J OPC não tem performance de um carro de 220cv nem um carro com essa potência mete-o a um canto como foi afirmado, só me debrucei sobre isso nada mais.

O J OPC é um carro pesado.

Mas não deixa de ser mais rápido que um Golf GTI, e não deixa de ser um bom hot hatch com bons níveis de dinâmica. Chamar de mono... Lá por haver melhor não quer dizer que o OPC seja um mono.
    É de facto rápido em pista mas é lento em usabilidade diária, imo. Tendo em conta a potência.

Piloto de Kart ricardo_gt's Avatar
    Data de Registo
    Jul 2008

Por Defeito

Opel astra não há nenhum no SV... um amigo meu tem um astra coupé bertone, 2000cc, turbo, 200cv... mas teve um acidente com ele e mesmo depois de recuperado não me parece bom negócio ficar com ele, por muito bem reparado que tenha sido e ele até o vende barato.
    De desportivo, interessa-me que não desvalorize, o type-r e o golf gti parecem ser um valor seguro... na mesma gama, leon cupra com 240cv, se tiver que ser, prefiro esse ao tdi.

Piloto de Provas de Perícia tiaGos77's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Haver até há, não está é nestes valores

https://www.standvirtual.com/carros/...oupe/P9133411/

Piloto Lendário LinoMarques's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2003
    Não deite fora as suas revistas de carros - dê-mas!

Por Defeito

Só um reparo.. um GTI 7 de 220 cv mete qualquer Astra OPC de 280 cv num canto. A Opel infelizmente nao sabe traduzir os cv em performances (Insignia OPC idem aspas). (...).
    Parei de ler aqui. Deves ter ficado retido no tempo e época dos Kadett, não...?

Data de Registo
    Sep 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por LinoMarques Ver Post
    Parei de ler aqui. Deves ter ficado retido no tempo e época dos Kadett, não...?
    Que é que me interessa o que tu lês ou não lês. Já referi mais abaixo que o Astra OPC é de facto rápido em pista, ou pelo menos em Nürburgring, tal como é facto que pra 280cv é lento em linha reta.

Lá porque é mais rápido que um 2.0 TDI é logo máquina aqui.

Ps: se o comentário for também sobre o insígnia OPC, recomendo pô-lo ao lado de um 335i 306cv.

Página 3 de 3 PrimeiraPrimeira ... 23

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •