Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Volkswagen Golf Variant 1.9 TDI Bluemotion - Opiniao

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Volkswagen Golf Variant 1.9 TDI Bluemotion - Opiniao

    Boas caros foristas,

    Tenho um negócio em vista e se tudo correr bem irei avançar para a compra. Mas gostava de saber a vossa opinião:

    Volkswagen Golf Variant 1.9 TDI Bluemotion
    Carro e de 2009 e conta com 134000 KM. Nacional.
    O vendedor pede 11.300€ por ela.

    É bom negócio ? Já levei o meu mecânico ver o carro e está irrepreensível, tanto exterior como interior.

    O que poderei contar no futuro? Revisoes? Consumos? Problemas ?

    #2
    Alguem ?

    Comentário


      #3
      Já cometeste um erro crasso, quando se vai ver um carro com o mecânico e ele diz que está irrepreensível, é dinheiro na mão e adeus. Quando for a altura de comprares, já o sujeito pode ter alterado tudo e mais alguma coisa ou no tempo de espera, o carro ficar com algum problema.

      Parece-me bom negócio, não estou a par dos valores da carrinha em questão mas parece-me bem, motor 1.9 é o que já todos sabemos, 134.000 nesse motor é 0.
      A única sugestão que vou dar era tentar descer o preço para os 11.000€, só para ficar um número mais bonito.

      Comentário


        #4
        O preço tá um bocado puxado... já as há a menos de 9000euros.
        Um amigo meu tem um golf com esse motor, já o tem desde 2009, ele adora o carro, fiável, gasta pouco e anda quanto baste, palavras dele.
        Eu, pessoalmente, preferia comprar uma A4, por esse preço.

        Comentário


          #5
          Tive uma skoda octavia 1.9 que é o mesmo motor infelizmente ja não tenho devido a acidente .

          Em termos de motor, não é um motor para grandes corridas mas responde razoavelmente bem em baixa rotação, consumos era muito poupada andava em media geral a volta dos 5.5.

          Hoje ando a procura para substituir a octavia mas pessoalmente acho a golf uns furinhos a baixo, mas é uma boa carrinha sem duvida

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por francisco28 Ver Post
            Já cometeste um erro crasso, quando se vai ver um carro com o mecânico e ele diz que está irrepreensível, é dinheiro na mão e adeus. Quando for a altura de comprares, já o sujeito pode ter alterado tudo e mais alguma coisa ou no tempo de espera, o carro ficar com algum problema.

            Parece-me bom negócio, não estou a par dos valores da carrinha em questão mas parece-me bem, motor 1.9 é o que já todos sabemos, 134.000 nesse motor é 0.
            A única sugestão que vou dar era tentar descer o preço para os 11.000€, só para ficar um número mais bonito.
            E numa stand e nao a um particular. O homem parece ser bastante sincero e sério acima de tudo.

            A carrinha esta mesmo impec. Com revisoes e tudo efectuada a pouco tempo.

            Vou mesmo tentar baixar para os 11000...

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X