Em busca do próximo... - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 39 de 39

Título: Em busca do próximo...

Piloto de Rallye Scientist's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2007

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por brunomeleiro Ver Post
    Já agora para o Scientist, tenho ideia que tens um fiesta mkVII dos primeiros, como é que ele tem envelhecido em termos de qualidade de construção?
    Vou responder de forma breve, mas para não abusar, podemos continuar a conversa num destes "tascos", passa por lá:
    http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=63934 - há vários Fiesta mkVII dos primeiros, até anteriores ao meu
    http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=57596

A qualidade de construção deste carro, bem como os materiais, nunca foram grande coisa. Já tenho ruídos parasitas praticamente desde a primeira hora, e as estradas portuguesas (com o seu estilo queijo suíço) não ajudam...

Piloto de Provas de Perícia tiaGos77's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2010

Por Defeito

Parabéns pela compra!

Só tenho pena pela cor... mais um preto, cinza ou branco.

Quanto a mim foi a melhor escolha dos que conseguiste experimentar. Como já te disseram, não é o primeiro ST line 125cv do pais, pode é ser desse concessionário.

E as três cavalagens diferentes têm diferenças no hardware. Eu pensava o mesmo que tu, mas noutro tópico esse assunto foi debatido e colocaram documentos da Ford que mostravam o contrário.

Já agora é possivel dizeres por quanto ficou? Como extras foi o só o pack travel?

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004

Por Defeito

Bem, estou a ver que já actualizaste a foto de perfil

Também não gosto muito do 208, gostava muito mais do 207, mas é um facto que o 208 é muito melhor aproveitado.
    É difícil dizer qual o melhor do segmento, porque depende muito do que cada um procura no carro e sobretudo do conjunto motor/qualidade, sendo o mote final dado pelo preço.
    por acaso sou de gostos contrários, prefiro o 208 ao 207.

Piloto de Kart BrunoD20's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por tiaGos77 Ver Post
    Parabéns pela compra!

Só tenho pena pela cor... mais um preto, cinza ou branco.

Quanto a mim foi a melhor escolha dos que conseguiste experimentar. Como já te disseram, não é o primeiro ST line 125cv do pais, pode é ser desse concessionário.

E as três cavalagens diferentes têm diferenças no hardware. Eu pensava o mesmo que tu, mas noutro tópico esse assunto foi debatido e colocaram documentos da Ford que mostravam o contrário.

Já agora é possivel dizeres por quanto ficou? Como extras foi o só o pack travel?
    A cor é o Magnetic, é um cinza escuro.
    Quanto ao ser o único em Portugal, pois decididamente fui eu que entendi mal :P Deve ser sido da excitação

Ficou em 15.000€ certinhos, de extras foram: pintura Magnetic, vidros escurecidos atrás, vidros eléctricos atrás, roda suplente convencional, pack travel ST-Line e acho que é tudo.
    Última edição por BrunoD20 : 07-02-17 às 16:08:06

Data de Registo
    Aug 2015

Por Defeito

E finalmente chegou!! :D
    Estou muito contente com a compra. Fui buscá-lo na 2ª-feira de manhã, depois de 2 meses de espera.

Estou ainda mais contente por ter optado pelas jantes de série, em vez das de 17" que tenho visto ser opção para muitos. Acho as de 16" mais bonitas, e dão uma imagem mais equilibrada ao conjunto. As de 17", visualmente, acho demasiado grandes para este carro.

Para já, é a fase lua-de-mel, completamente apanhado pelo carro, a ver se despacho os primeiros 1500km da rodagem para poder começar a explorar um bocadinho mais do EcoBoost 125cv :D

Aqui ficam umas fotos do bicho, tiradas num instante esta tarde :D
    2017-04-12 18.28.25.jpg
    2017-04-12 18.30.50.jpg
    2017-04-12 18.31.08.jpg
    2017-04-12 18.24.58.jpg
    2017-04-12 18.25.03.jpg
    2017-04-12 18.31.48.jpg
    2017-04-12 18.30.58.jpg
    Última edição por BrunoD20 : 13-04-17 às 11:30:07

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Muitos parabéns, mas ainda continuo a gostar mais do meu

Também tenho essas jantes, e ainda bem, tendo em conta as estradas esburacadas onde ando. Também gosto mais da estética e da cor delas. Mas atenção aos passeios, eu já tenho algumas marcas nos limites junto ao pneu , e olha que tenho imenso cuidado a estacionar, mas qualquer encosto e já foi...

Se tiveres oportunidade abre um diário de bordo, se não, passa pelo diário de bordo dos fiestas, tem lá muita informação útil.
    Qualquer dúvida ou troca de impressões, estou há disposição, até porque tenho um (quase) igual

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

Reparei agora, colocaste sensores de estacionamento traseiros?

Eu no meu não tenho disso, e sinceramente não preciso deles para nada. Acho que só a câmara chega perfeitamente para aproveitar todos os cm atrás.

Data de Registo
    Aug 2015

Por Defeito

Muitos parabéns, mas ainda continuo a gostar mais do meu

Também tenho essas jantes, e ainda bem, tendo em conta as estradas esburacadas onde ando. Também gosto mais da estética e da cor delas. Mas atenção aos passeios, eu já tenho algumas marcas nos limites junto ao pneu , e olha que tenho imenso cuidado a estacionar, mas qualquer encosto e já foi...

Se tiveres oportunidade abre um diário de bordo, se não, passa pelo diário de bordo dos fiestas, tem lá muita informação útil.
    Qualquer dúvida ou troca de impressões, estou há disposição, até porque tenho um (quase) igual
    Reparei agora, colocaste sensores de estacionamento traseiros?

Eu no meu não tenho disso, e sinceramente não preciso deles para nada. Acho que só a câmara chega perfeitamente para aproveitar todos os cm atrás.
    Obrigado!:D

Vou dar uma olhadela nos DB tal como sugeriste.

Quanto aos sensores, vinham incluídos no pack ST-Line, e como estão com a cor da pintura até que ficam "comestíveis"

nto
    nto está offline
    Piloto Lendário nto's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2005

Por Defeito

Muitos parabéns pela aquisição. Desejo de muitos e bons quilómetros. Aproveita e desfruta do carro.

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •