Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat Grande Punto 1.3 Multijet

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat Grande Punto 1.3 Multijet

    Boas noites necessitava da vossa ajuda no sentido de tentar perceber uma situação que ocorre com a minha viatura Fiat Grande Punto 1.3 Multijet ,75cv. Quando normalmente eu ligo o carro, a luz do volante hidráulico fica acesa, só desligando afim de uns segundos ou quando normalmente tenho de efetuar algumas curvas. Logico que não me parece nada normal isto acontecer, mas como tenho esta viatura à muito pouco tempo, não tenho conhecimento total do seu funcionamento ficava agradecido pela vossa ajuda.

    Fiat Grande Punto 1.3 Multijet

    #2
    Poderás ter algum problema no motor elétrico da D.A. ou a bateria não está a 100% e falha a fornecer a eletricidade necessária para o mesmo, o mais barato é a questão da bateria e seria (30-50€), na minha opinião a primeira coisa a ver depois iria averiguar o motor da D.A. (Atenção a FIAT só substitui colunas de direção [mesmo quando o problema é só no motor] por isso não vale a pena levares lá a viatura que pedem-te logo 1000€ por algo que no máximo 100€ resolves)

    Comentário


      #3
      Boas noites, isso é um facto a fiat, caso seja a coluna têm de ser todo, isto porque eles não reparam só avaria e são 1000 e tal euros. A bateria é nova, quanto ao motor D.A !! que não estou a ver o que é, poderia ser a solução. sabes onde se pode ver esta avaria.

      Comentário


        #4
        Boas noites, isso é um facto a fiat, caso seja a coluna têm de ser todo, isto porque eles não reparam só avaria e são 1000 e tal euros. A bateria é nova, quanto ao motor D.A !! que não estou a ver o que é, poderia ser a solução. sabes onde se pode ver esta avaria de maneira que fique em condições.
        Editado pela última vez por Outsol; 30 January 2017, 23:29.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Outsol Ver Post
          Boas noites, isso é um facto a fiat, caso seja a coluna têm de ser todo, isto porque eles não reparam só avaria e são 1000 e tal euros. A bateria é nova, quanto ao motor D.A !! que não estou a ver o que é, poderia ser a solução. sabes onde se pode ver esta avaria de maneira que fique em condições.
          Alguns eletrecistas auto costumam perceber dessas D.A., em último caso podes sempre ir a um ferro velho buscar outro motor, ou casas de peças.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X