Volkswagen ultrapassa Toyota e torna-se na maior fabricante mundial - Página 4

Página 4 de 4 PrimeiraPrimeira ... 34
A mostrar resultados 91 para 98 de 98

Título: Volkswagen ultrapassa Toyota e torna-se na maior fabricante mundial

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
    Tendo em conta que algumas delas já o admitiram, não vejo qual é mesmo o teu problema...

Porque é que não discutem as coisas com realismo e não tendenciosamente?
    Admiram? Não vi nenhuma... Ainda há pouco tempo o grupo FCA foi acusado e deu em nada.

O meu problemas é esse de todos fazerem o mesmo que a VW mas não se consegue dizer uma marca, porque claramente o mesmo que a VW mais ninguém foi provado em fazer.

Eu gosto de discutir coisas com realismo sem tendencionalismo, daí que espero outra marca que tenha deliberadamente aldrabado os testes de emissões. Ou então fundamentação para relativizar a poluição dos automóveis etc, claramente pelo que vejo aqui o que sai do escape de um carro não é relevante para a saúde pública, ambiente... Isto é ser realista? Que medo então.

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
    Apenas um exemplo do Grupo FCA:
    https://www.dinheirovivo.pt/empresas...-nas-emissoes/

E não é por isso que deixo de apreciar os modelos da FCA.
    Que o grupo desmentiu e não se chegou a lado nenhum.

Piloto de Rallye Ratcher's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
    Há uma clara diferença entre adulterar propositalmente os valores para passar nos testes, e valores que os próprios testes permitem que não sejam parecidos com a realidade. Uma grande e clara diferença, que se não percebes então eu é que tenho mais que fazer para explicar algo tão básico a alguém claramente bias sobre a VW que a defende com argumentação claramente sem sentido e lógica.

Mas pronto, eu e as provas... Claramente as provas são irrelevantes para ti, claro está, afirmações falsas e descontextualizadas são mais válidas pelo que percebo. No final do dia, o que a VW fez mais nenhuma fez, só tem de entender isso por muito que custe.

Fico sempre admirado com o nível que se vai para defender uma marca que claramente não quer saber do cliente e só quer lucro...
    Tens uma incapacidade de ler para além do que é literalmente escrito que até dói.

Tu falaste em saúde. Em termos de saúde é te igual se o carro em testes da mais ou menos; importa sim que todas as marcas quase poluiam mais do que reportaram, ainda que só a VW e a FCA adulterassem.
    Última edição por Ratcher : 03-02-17 às 15:00:43

Moderador MGomes's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2003

Por Defeito

Admiram? Não vi nenhuma... Ainda há pouco tempo o grupo FCA foi acusado e deu em nada.

O meu problemas é esse de todos fazerem o mesmo que a VW mas não se consegue dizer uma marca, porque claramente o mesmo que a VW mais ninguém foi provado em fazer.

Eu gosto de discutir coisas com realismo sem tendencionalismo, daí que espero outra marca que tenha deliberadamente aldrabado os testes de emissões. Ou então fundamentação para relativizar a poluição dos automóveis etc, claramente pelo que vejo aqui o que sai do escape de um carro não é relevante para a saúde pública, ambiente... Isto é ser realista? Que medo então.
    Não, tu claramente não gostas e não queres discutir as coisas com realismo,

e quando assim é não há muito mais a dizer...

Mas já agora deixo-te um exemplo concreto, para não pensares que as pessoas falam só porque és mauzinho... mas há muito mais, é só informares-te caso queiras em relação a outras marcas que não o grupo VW

http://observador.pt/2016/04/20/mits...oes-poluentes/

http://uk.reuters.com/article/uk-mit...-idUKKCN0XH0DD
    Última edição por MGomes : 03-02-17 às 15:03:06

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ratcher Ver Post
    Tens uma incapacidade de ler para além do que é literalmente escrito que até dói.

Tu falaste em saúde. Em termos de saúde é te igual se o carro em testes da mais ou menos; importa sim que todas as marcas quase poluiam mais do que reportaram, ainda que só a VW e a fica adulterassem.
    Eu é que tenho incapacidade de ler? Simplesmente falei de um post em que afirmava que outras marcas faziam o mesmo que a VW o que é claramente falso. Até o grupo FCA não se provou nada, a marca desmentiu e até hoje ficou em águas de bacalhau, claramente nem perto que foi o escândalo da VW, e o nivel de motores afectados (quase todos os Diesel do grupo VAG).

Claramente que todos os carros poluem mais que em testes, consomem mais que em testes. Mas emitem mais 40x que em testes como os VW? Não sei, sei que as emissões dos VW fora dos testes que é onde em importa para a saúde das pessoas, são clara e absurdamente superiores, e sim isso importa, e sim é bastante mau e sim, não é algo que se deva relativizar, principalmente num país que aposta tanto nos Diesel, os maiores produtores de NOX que tão prejudicial é para a suade.

Piloto de Testes Ribsan's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

Que o grupo desmentiu e não se chegou a lado nenhum.
    A VAG foi a primeira a ser detectada e única a assumir. Talvez se não tivesse assumido ainda prevalecia especulações.

Piloto de Testes marrokino's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2008

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Ribsan Ver Post
    A VAG foi a primeira a ser detectada e única a assumir. Talvez se não tivesse assumido ainda prevalecia especulações.
    Assimiu? Teve azar e nao teve outra hipótese se nao assumir

Piloto de Testes Chowhound's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2016

Por Defeito

Vendas da VW cresceram 4,3% em 2017 e mantém-se como maior fabricante automóvel mundial.

Página 4 de 4 PrimeiraPrimeira ... 34

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •