Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Carro até 2000€

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Carro até 2000€

    Boas a todos,

    Pela primeira vez desde que sigo este fórum tentarei obter ajuda naquilo que tal como o título indica é a compra de um carro até 2000€.

    Utilizarei o formulário de forma a tentar facilitar a vida a quem tentar ajudar.

    1. Que tipo de carros gostas? - Carros com linhas mais quadradas, com ar desportivo se possível, procuro algo confortável e seguro.
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)? - A / B
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas? Aqui a variedade é muita... Gosto de Alfa Romeo - 147 /156 (seja o carro ou sportwagon) ; Volvo s40 / V40 ; Audi A4 ; Honda Accord / Civic ; mas não descarto outras marcas ou modelos se encaixarem nos restantes parâmetros (tenho uma mente aberta).
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência? Apenas ao fim de semana
    5. Precisarás de levar carga com frequência? Não
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? Entre os 10.000 e os 15.000
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas? Será um pouco de cidade e um pouco de AE regularmente
    8. Os consumos terão grande importância? Não
    9. A potência do motor terá grande importância? Procuro um bom equilibrio entre o consumo e potência (não quero um 1.2 mas também não quero um 1.6 pastelão)
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos? Não (tenho um frontera na familia para esse efeito)
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo? entre os 1000€ e os 2000€ preferencialmente, se for pouco acima de 2000€ terá de ser mesmo muito bom e poderei considerar
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano? usado entre 1998 e 2002 preferencialmente

    Vi estes dois negócios por exemplo que parecem encaixar no que procuro mas como não sou grande entendido não sei o que esperar a nível de fiabilidade/consumos/performance.

    https://www.standvirtual.com/carros/.../156/P9200305/

    https://www.standvirtual.com/carros/.../S40/P9179135/

    A quem puder ajudar, desde já o meu obrigado.

    São dispensados comentários que realçem a minha ignorância em relação a estes assuntos.

    Cumprimentos

AD fim dos posts Desktop

Collapse

Ad Fim dos Posts Mobile

Collapse
Working...
X