BMW 118d , 120d ou 123d

Página 1 de 3 12 ... ÚltimaÚltima
A mostrar resultados 1 para 30 de 73

Título: BMW 118d , 120d ou 123d

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2017

Por Defeito BMW 118d , 120d ou 123d

boas.
    tou indeciso para comprar um 118d com pack M e todos os extras , ou um 120d com pack M também e com quase todos os extras , menos gps , também posso acrescentar um 123 com tudo também , mas o valor acresce mais 2000 comparado aos outros 2.
    todos eles andam por volta dos 100/120 mil kms , e são entre o ano de 2008 e 2010.

gostava de saber problemas que podem vir a ter , como conheço e já ouvi falar dos tais motores n47 , consumos , se os cavalos se notam em termos de andamento , se é um bom carro , por aí ..
    venho de uma Ibiza 6l FR com repro e agora virei-me para o série 1 ..

desde já , obrigado.
    Última edição por RicardoWayne : 31-01-17 às 13:57:55

Piloto de Testes Cunhao's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

É a natural evolução. Ibiza para Serie 1
    Acho que tens muito que comprar antes de um Série 1, mas este é o carro da moda...

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Ainda nao te cansaste dos motores limitados a diesel ?

Compra um serie 3 a gasolina como deve ser e esquece os serie 1 da "moda"

E esquece os "coices" do tdi , pelo menos no 320d 177cvs a entrega é bastante linear , a sonoridade é apenas mais um diesel

Piloto de Troféu sgtscales's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

Obviamente que estás já decidido por esse modelo/marca. Mas vais mesmo precisar de um carro a gasóleo? Esses N47 vão dar problemas (ao contrário do teu Ibiza du açu que, diga-se o que se disser, é um carro fiável), a questão é quando. Se queres um bom carro, que tenha status, que ande bem, porque não um S1 ou S3 a gasolina? Do 25i para cima já vão andar bem mais que qualquer uma dessas traineiras e provavelmente ainda custam menos.

PS: Ah, e isto
    Citação Originalmente Colocado por RicardoWayne Ver Post

todos eles andam por volta dos 100/120 mil kms , e são entre o ano de 2008 e 2010.
    é tão verdade como eu andar de LaFerrari todos os dias.

Banido V4fan's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2016

Por Defeito

A mesmas conversa de sempre.............mania de que todos os carros tem os Km. martelados.

De vez em quando ando com:

Mercedes C 200 K de 2009 tem 68k km.

Mercedes Slk 200 k de 2010 tem 14K km.

BMW 120d de 2009 tem 75k km.

BMW 325d F31 de 2013 tem 46K km.

E nenhum deles é nem foi de nenhuma professora, ou de uma velhinha que sai ao domingo para ir à missa.

Piloto de Rallye RafaN's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

123d, claramente.

Piloto de Troféu sgtscales's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

Mas provavelmente sabes da existência desses carros desde que foram comprados novos. Com aquela quilometragem, 100% de certeza que foram importados, martelados, limpos e postos à venda como "carro de senhora que só usava ao domingo" ou "carro de professor universitário nos 70s"

Piloto de Troféu tiagomaia's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Nenhum. n47 alert!

Piloto de Troféu LuisPedro's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2005

Por Defeito

boas.
    tou indeciso para comprar um 118d com pack M e todos os extras , ou um 120d com pack M também e com quase todos os extras , menos gps , também posso acrescentar um 123 com tudo também , mas o valor acresce mais 2000 comparado aos outros 2.

gostava de saber problemas que podem vir a ter , como conheço e já ouvi falar dos tais motores n47 , consumos , se os cavalos se notam em termos de andamento , se é um bom carro , por aí ..
    venho de uma Ibiza 6l FR com repro e agora virei-me para o série 1 ..

desde já , obrigado.
    Conheço o 20 e o 23

Se vens de um 6L FR com reprogramação acho melhor ires dar uma volta neles primeiro, porque vais ficar desapontado com o andamento de qualquer um deles.

Globalmente, o série um é um carro MUITO melhor.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2017

Por Defeito

nem é por tar na moda , mas sim porque quero um carro , porque Ibiza tudo bem que ande e problemas nunca mos deu , mas comparado a um série 1 , acho o BMW muito mais carro (se é que me faço entender) , em segurança aparenta ser muito mais seguro , mas não sei.

Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Claro que é melhor enquanto carro, de longe.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2017

Por Defeito

é um carro para andar diariamente , nem todos dão , porque conheço a quem já o tenha dado e outros que não , e com muitos mais kms.
    em relação aos kms , no 118d e no 120d o vendedor do stand deixou-me ver o livro de revisões m e tanto um como outro , foram sempre assistidos na marca.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2017

Por Defeito

num 123d nunca andei , dizem-me que é raro ver algum ..
    agora o 118d e no 120d já andei , no 118d achei o carro obviamente mais 'lento' comparado ao Ibiza , mas o 120d tinha só uma reprogramação soft , e em rectas , aquilo disparava.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2017

Por Defeito

o problema que me tá a lixar a cabeça é mesmo a cena dos tensores e corrente de distribuição ..
    no 123d o vendedor disse que tinha mudado o kit todo , que não haveria problema ..
    os outros 2 , disseram-me que não tinha mudado porque nunca tinha havido problemas.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2017

Por Defeito

nos kms em relação aos que eu disse acredito .. nem é por aí ..

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Mar 2003

Por Defeito

o problema que me tá a lixar a cabeça é mesmo a cena dos tensores e corrente de distribuição ..
    no 123d o vendedor disse que tinha mudado o kit todo , que não haveria problema ..
    os outros 2 , disseram-me que não tinha mudado porque nunca tinha havido problemas.
    Particular ou stand?

Nacionais ou importados?

Piloto de Troféu felyzardo's Avatar
    Data de Registo
    May 2012

Por Defeito

é um carro para andar diariamente , nem todos dão , porque conheço a quem já o tenha dado e outros que não , e com muitos mais kms.
    em relação aos kms , no 118d e no 120d o vendedor do stand deixou-me ver o livro de revisões m e tanto um como outro , foram sempre assistidos na marca.
    e confirmaste com o concessionário?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2017

Por Defeito

o 118d e o 120d são de stand , o 123 é particular ..
    o 120d é nacional acho.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2017

Por Defeito

não , só vi mesmo o livro de revisões , como vi que foi sempre assistido na bmw ..

RXS
    RXS está online
    Piloto de Kart RXS's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2016

Por Defeito

Se isso te está a lixar a cabeça porquê arriscar em gastar dinheiro em algo que vais andar desconfiado que possa dar problemas? Qualquer um pode é certo, mas se esse já têm um problema de concessão mais do que conhecido, o que leva uma pessoa mesmo assim a arriscar? Em todo o mercado não existe mais nada que te ofereça outras garantias de fiabilidade?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2017

Por Defeito

sim , e caso não dê ? o problema é que eu gosto do série 1 , daí a escolha ..
    gosto do A3 , mas acho que em extras e em 'tamanho' é relativamente pequeno comparado ao Série 1 ..

RXS
    RXS está online
    Piloto de Kart RXS's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2016

Por Defeito

Mas vais pagar para descobrir isso? A mim custa me a ganhar o dinheiro! Agora ninguém aqui te pode dizer se vai ou não dar problemas. Já sabes que há essa possibilidade especialmente da parte da distribuição. Mas o A3 consegue ter o mesmo nível de equipamento... tudo depende do orçamento. Contudo se é para arriscar eu arriscava no 123, têm tudo o que os outros teem com mas com mais potência.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2013

Por Defeito

Adoro estes topicos que a duvida é entre o mesmo modelo mas com motores diferentes, em que as respostas sao sempre iguais, sempre o mais potente.

Na minha opiniao compra o que estiver em melhor estado, ou o que achares que apresenta melhor relacao preco/qualidade.

Forca na compra, é um carro lindo e muito, mas muito superior ao 6L (nem sei onde pode sequer haver comparaçao)

Abr

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jun 2015

Por Defeito

O 123d

Data de Registo
    Nov 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por JCCar Ver Post
    Adoro estes topicos que a duvida é entre o mesmo modelo mas com motores diferentes, em que as respostas sao sempre iguais, sempre o mais potente.

Na minha opiniao compra o que estiver em melhor estado, ou o que achares que apresenta melhor relacao preco/qualidade.
    Apontei o 123d por achar que a diferença é mínima face aos outros 2 exemplares, fazendo dele, em teoria, o negócio mais apetecível e o que eu concretizaria.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2017

Por Defeito

em termos de orçamento , ando a ver dos 10 aos 20 no máximo , e mesmo aí já é puxado ..
    então porquê no 123 ? os consumos são maiores ? comparando aos outros ..

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2017

Por Defeito

se for por motor , obviamente que é o 123 , 204cv com biturbo .. em relação a preço é como disse , comparado aos outros é mais 2000 , será que vale a pena ?
    abraço.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2017

Por Defeito

sim , mas visto que é um carro para andar diariamente , em termos de consumos ? visto que tem mais cavalos , que para além de 'andar' mais , suponho que vá gastar mais .. tenho um pé leve , mas como todos os outros de vez enquando sim , gosto de pisar um bocado , vindo do hábito do Ibiza ..

Piloto de Kart Rafazzz's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2013

Por Defeito

Tenho um amigo meu com um 120d de 08, recentemente o carro começou a dar sinais do problema da corrente, orçamento na bmw: cerca de 2000€

Portanto se dizes que a diferença para o 123d é 2000€ e que já foi resolvido o problema dos N47, penso que acaba por compensar

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Não gostas do 320 coupe ? Sempre é mais carro que o Ibiza e série 1 .

Página 1 de 3 12 ... ÚltimaÚltima

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •