Anúncio

Collapse
No announcement yet.

BMW Série 1 XDrive Urban Line

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    BMW Série 1 XDrive Urban Line

    Boas! Eu estou seriamente a pensar em comprar o BMW 118D XDrive Urban Line, com 150CV e com 2.000 de Cilindrada de Abril 2015 . Agora queria saber o que têm a dizer deste carro, porque já ouvi dizer, que este carro, já teve muitos problemas com a Correia, e agora com uma mola que aparemente, não é lubrificada, e os consumos disparam! Sabem se este carro, continua com estes problemas, ou se já foi resolvido? Desde já, muito obrigado!
    Editado pela última vez por Inco; 02 February 2017, 03:50.

    #2
    Originalmente Colocado por Inco Ver Post
    Boas! Eu estou seriamente a pensar em comprar o BMW 118D XDrive Urban Line, com 150CV e com 2.000 de Cilindrada de Abril 2015 . Agora queria saber o que têm a dizer deste carro, porque já ouvi dizer, que este carro, já teve muitos problemas com a Correia, e agora com uma mola que aparemente, não é lubrificada, e os consumos disparam! Sabem se este carro, constinua com estes problemas, ou se já foi resolvido? Desde já, muito obrigado!
    Esse motor de 150cv já é o B47. Aparentemente já não sofre do mesmo mal do N47 e é, até à data, fiável.

    Tenho o mesmo num s1 e nada a assinalar, mexe-se bem e consumos razoáveis em cidade, em estrada aberta os consumos, como seria de esperar, são óptimos.

    Comentário


      #3
      Tenho o de 190cv. É mais agradavel que o anterior pelo que conheço. E comparando por ex. com o 2.0 tdi 150 cv que tenho numa passat do trabalho, esta ultimo é muito menos progressivo com uma grande descarga de binario ali na casa das 2000 rpm mas depois das 3000 acaba, o som do tdi também é muito menos refinado que o do 20d

      Comentário


        #4
        Muito obrigado pelas vossas dicas. Sabem se for 4x4 que tenha consumos superiores ou assim? Porque eu moro na suiça e um 4x4 dá muito jeito para a neve, mas ao mesmo tempo tenho medo que o carro sofra mais, visto que o motor está sempre mais em esforço... Dará para desligar o 4x4 quando quiser?
        Outra questão, o Start/stop, é só no arranque que é com botão, ou quando pára num semaforo, tambem desliga?

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X