Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Direcção Assistida - SMART

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Direcção Assistida - SMART

    Viva!

    A pergunta que vos quero colocar, nomeadamente aos amantes do pequeno e irreverente Smart é a seguinte:

    Estou interessado em adquirir um Smart ForTwo Coupé motor a gasolina 61 cv, visto que o diesel nao compensa o investimento tendo em conta os consumos e tb ja ouvi criticas de que o mesmo é mt baboso, estou virado para a versao passion mas a minha dúvida centra-se na DA, nao sei se valerá a pena optar por esta opcao, nao sei se o mm torna-se pesado sem a mm!? Ja conduzi um mas com DA, sem DA nao conheco alguem me pode ajudar? E ja agora que tem a dizer sobre o pequnito e se alguem tiver um link com um teste da viatura tb agradecia!

    Desde ja o meu obrigado!
    Cumprimentos

    #2
    os motores a diesel no caso do smart for2 são mais fiaveis que as versões a gasolina...
    há muitos relatos de motores partidos com poucos km's nas versões a gasolina, o que não acontece nos CDI's.

    em relação á DA não posso ajudar, pois nunca conduzi nenhum sem ela.

    Comentário


      #3
      Já fiz um test drive a um fortwo sem DA e não tive qq problema. Guia-se bem se DA!

      Faz um test drive!

      Comentário


        #4
        há smarts com direcção assistida? no de um amigo meu que não tem guia-se na boa e nem notas que não tem... por exemplo o meu carro tem e o peso é parecido

        Comentário


          #5
          Boas,


          A direcção assistida é um extra q não é necessário pra o F2,ainda
          mais pq o mesmo tem uma distancia entre eixos mt curta!
          Quanto ao motor a diesel ou gasolina é só uma questão de utilização
          q está a pensar dar a este pq citadino.


          PS: o motor diesel smart é mais fiavel!

          PS2: deixo aqui um forum onde poderá tirar mais algumas
          duvidas. http://forum.smartistas.com

          ;)

          Comentário


            #6
            Desde ja quero agradecer pelas respostas que me foram dadas!

            Nao tinha conhecimento da fiabilização do motor diesel em relacao ao gasolina, agora conseguiram-me "baralhar" ainda mais...

            A DA pois já combinei um test drive aqui no smart center ao pe da minha casa vou experimentar os dois a ver! Eu tenho um Mini After Eight (note-se que nao o vendo por dinheiro nehum ) daí deve ser +- a mm coisa, embora para estacionar quem esta habituado a DA torna-se um bocadito pesado, tb as rodas sao menores... nao sei so vendo mm!

            Um bem haja!

            Comentário


              #7
              Já tive um smart passion a gasolina sem direção assistida e conduz-se sem problemas!
              Quanto á fiabilidade não posso responder porque vendi-o com 20000 kms!
              Mas nao deu nenhum problema... Mau era!

              Comentário


                #8
                MAU em que sentido? Quais são as negas que dás ao carro e o que te fez troca-lo com 20.000 ?

                Comentário


                  #9
                  Acho que ele quis dizer "Mau seria!" Ou seja, teria sido mau sinal ter problemas com apenas 20 mil kms. (Pelo menos foi assim que entendi...

                  Comentário


                    #10
                    A minha mãe anda com um Smart sem DA. E a direcção é leve o suficiente para uma utilização normal. Penso que é um extra desnecessário.

                    Mau mau no carro é a caixa.

                    Comentário


                      #11
                      citação:Originalmente colocada por Benfas

                      MAU em que sentido? Quais são as negas que dás ao carro e o que te fez troca-lo com 20.000 ?
                      Mau porque com 20000 kms nao podia dar problemas!

                      Vendi-o porque precisava de um carro maior, mas um dia que precise de um segundo carro qcho que volto a comprar um Smart.

                      Comentário


                        #12
                        Ahh ok ok desculpa e que tinha ficado baralhado!!! SORRY!

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X