Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Possível troca de carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Possível troca de carro

    Boas sou dono de um renault clio 1.9D 1999 fui hoje a inspeção com ele passou com folha limpa atualmente com 267 mil km.
    Vi um seat 1.4 tdi no custo justo em que fiquei interessado e gostava de uma opinião vossa se era uma boa escolha...
    Anúncio : http://www.custojusto.pt/acores/lige...gares-22071512
    Minha ideia como aceita retoma era entregar o meu e 1000€, 1500€.

    Cumprimentos,
    Henrique

    #2
    O meu atualmente https://postimg.org/image/q2by94eyh/
    https://postimg.org/image/wsm82j82f/

    Comentário


      #3
      Esse teu clio é um carro extremamente fiavel, esse motor é de guerra, e não anda muito menos que o do ibiza, apesar de ter muitos km sabes o que tens e se o teu não te dá problemas podes estar a trocar por um carro que te vai dores de cabeça..

      Em todo o caso se o Ibiza estiver em bom estado está a bom preço ou melhor dizendo a um preço relativamente justo, normalmente andam com valores mais altos... tens a vantagem de teres AC e o ABS.. O teu acho que não vale 1500 euros.. por isso se fizesses esse negocio era um bom negocio para ti.

      Comentário


        #4
        Não esquecer que o motor do Ibiza tem 3 cilindros e naquela altura fazia um barulho esquisito , por isso para mim estava descartado e iria ver outras alternativas.

        Cumps

        Comentário


          #5
          Ainda não fui ver o carro, mas falei esta manha com o dono ele me disse que o carro tem 180 mil km reais, mas que tinha outro quadrante pois o outro tinha um problema e não contava nada...
          Como sou dono de 1.9D também e um bocado ruidoso não sei se e mais ou semelhante... os euros tanbem não são muitos pareceu me um bom negocio pelo preço que é, e como sou dos açores (S.Miguel) é complicado mas caso se ficasse com ele ia fazer uma repro leve.

          Comentário


            #6
            Amanhã vou ver o carro, falei com o dono ele me disse que o mínimo que aceita com a retoma do meu são 1700 euros, e se fosse a dinheiro o mínimo são 3250..

            Em principio é para fazer com a retoma dos 1700, ele disse que o carro tem um motor de 100 mil km que uma senhora tinha um batido e comprou o motor pk o seu já tinha alguns km o quadrante marca perto dos 300 mil km, ele garante que está em muito bom estado disse que posso levar o mecânico ou ir a uma oficina com ele e etc...

            P. S: o motor e de corrente

            Que vocês acham?
            Editado pela última vez por HenriqueTop; 05 February 2017, 15:26.

            Comentário


              #7
              Eu não trocava... vais gastar dinheiro e ficar com um carro semelhante e com uma história no mínimo... esquisita.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X