Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Diesel até 8K€ - 25-30K Km/ano

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Diesel até 8K€ - 25-30K Km/ano

    Estou à procura de um Diesel seg C/D para fazer nunca menos de 25k Km por ano maioritariamente em AE.
    Estive a dar uma vista de olhos e nesta faixa de preços gostei bastante deste 407.

    Que têm a dizer deste exemplar? À partida parece-me muito interessante pois para além de estar bem tratado não tem um número de Km anormal para a idade e é muito próximo de full extras.

    https://www.standvirtual.com/carros/...7-SW/P9202595/

    Este motor já tem FAP?

    Vi também este Primera SW mas não conheço o motor e os quilómetros parecem-me fora do comum para um carro com esta idade.

    https://www.standvirtual.com/carros/...agon/P8001902/

    Que perguntas acham pertinentes? É a primeira vez que procuro um veículo verdadeiramente usado e fora de um stand oficial portanto toda e qualquer ajuda será uma mais valia.

    Em relação a exemplares de outras marcas na mesma gama de preços, têm alguma sugestão? Só tenho interesse em veículos na zona do Grande Porto pois para esta gama de preços, gastar 100€ para ir ver um veículo parece-me muito excessivo a não ser que o negócio fosse 100% certo.

    #2
    Essa Primera tem o malfadado motor que desgraçou a reputação do Laguna II. No entanto, sendo de 2005 há quem diga que já tem a maioria dos problemas corrigidos, há quem diga que não... tens n tópicos a falar disso em relação ao Laguna II.

    Na minha humilde opinião... não vale esse dinheiro todo. Mesmo com poucos kms.

    Por falar em kms, já viste que trocaram a distribuição em 2013 e desde então fez (em teoria) 7 000 km? É possível, mas é algo estranho.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X