Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fiat bravo 1.4 150cv gpl 2008 vs Alfa GT 1.9 MJET 150cv 2004

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Fiat bravo 1.4 150cv gpl 2008 vs Alfa GT 1.9 MJET 150cv 2004

    Boas,


    Fiat bravo 1.4 150cv gpl 2008 ----- vs ----- Alfa GT 1.9 MJET 150cv 2004

    Sei que estes carros não tem comparação, mas queria a vossa opinião.
    Tenho 22 anos, não preciso de um carro de 5 portas, mas este bravo é bonito mesmo tendo as 5 portas.
    Eu gosto mais do GT, mas por outro lado, o bravo é mais recente, mais rápido e com o gpl deve ser mais económico.

    Digamos que o preço é o mesmo, qual escolhiam?

    #2
    E kms?

    Comentário


      #3
      Bravo com 100k, Gt com 180k

      Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk

      Comentário


        #4
        Nesse caso, a maior juventude e quase metade dos kms justifica bem a opção pelo Fiat, desde que o sistema se GPL seja de qualidade e instalado por empresa competente e reputada.

        Comentário


          #5
          O motor do Fiat é péssimo, esse 1.4 T-jet deve ter sido a pior coisa que a fiat já meteu num carro, se é que isso se pode chamar de motor..

          Comentário


            #6
            Dá muitos problemas?
            o 1.9jtd sei que é fiavel

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por francisco28 Ver Post
              O motor do Fiat é péssimo, esse 1.4 T-jet deve ter sido a pior coisa que a fiat já meteu num carro, se é que isso se pode chamar de motor..
              ...

              Não sabes claramente o que estás a falar.

              É um motor bem competente e que se mexe muito bem para o tamanho dele.

              A GPL o meu fazia uma média de 10 litros se bem me lembro.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por francisco28 Ver Post
                O motor do Fiat é péssimo, esse 1.4 T-jet deve ter sido a pior coisa que a fiat já meteu num carro, se é que isso se pode chamar de motor..
                acho que querias referir o 1.4 VW...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por francisco28 Ver Post
                  O motor do Fiat é péssimo, esse 1.4 T-jet deve ter sido a pior coisa que a fiat já meteu num carro, se é que isso se pode chamar de motor..
                  Este tipo de comentários é claramente de alguém que quando vê Fiat em qualquer lado, gosta de ser o profeta da desgraça.

                  Pois, fica sabendo que a base destes TJET é o motor Fire, que só por acaso, são dos motores mais resistentes e fiáveis já feitos.

                  Continua a pensar assim... ah já agora compra um 1.4Tsi dos primeiros. Esses é que são bons.

                  Comentário


                    #10
                    Emoçao e design - GT.

                    Realismo - Fiat.

                    Quantos kms vais fazer? Que precursos?

                    E... o GT vai ser daqui a um par de anos um carro de colecçao se em bom estado, já o bravo...

                    Se vais manter o carro por muitos anos e nunca te vais desfazer dele aposta no GT.

                    Comentário


                      #11
                      Tenho aqui uma colega de trabalho que o namorado comprou um Bravo com esse motor, passou para GPL, e ainda deu uns pozinhos naquilo. Não quer outra coisa.

                      Pessoalmente, e se o factor de ter menos autonomia não fosse entrave, iria para o Bravo, sem a menor dúvida. Motor Otto rulez!!! E ando a ressacar de ter um carro com combustivel em condições!

                      Comentário


                        #12
                        Percursos cidade, 1000km por mês (a malta dos poucos kms/gasolina já me vai cair em cima). O problema é que actualmente faço poucos km, mas não sei se irá mudar, não queria trocar de carro nos próximos anos

                        A ideia é ter o carro por uns anos (no mínimo 5 anos), mas se fosse o GT gostaria de ficar com ele por mais tempo.

                        Comentário


                          #13
                          Disseste tudo. Queres o GT mas estás entre a razao e a emoçao. É do caraças...

                          Comentário


                            #14
                            O bravo é bonito, mas daqui a uns anos, vai ser algo banal, e valer mt menos que o GT. E acho que a nivel de conforto, o GT é mt superior

                            Comentário


                              #15
                              Olha que o GT é duro como tudo! Mas é um conforto de conduçao!

                              Comentário


                                #16
                                Com ambos ficas bem servido mas o GT, daqui por 5 anos vais olhar para ele da mesma maneira que olhas hoje, já o bravo tenho dúvidas.

                                Comentário


                                  #17
                                  Em relação a problemas não te preocupes com o bravo.. Faz a escolha pelo lado emocional..

                                  Enviado do meu F3111 através de Tapatalk

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por TugasMadrid Ver Post
                                    Disseste tudo. Queres o GT mas estás entre a razao e a emoçao. É do caraças...
                                    o problema é que já leva 13 anos em cima, apesar dos poucos kms. o meu, desse ano, tem quase 280 mil e ando pouco. vai custar-te algum para o manteres e daqui a pouco (após pouco mais que esses 5 anos que referiste) terá já praticamente 20. tens que te decidir... se fossem 2 anos de diferença ainda era naquela, sendo 4 já começa a pesar alguma coisa, até porque o bravo é um projeto algo mais recente. mas o GT em estética é outra coisa...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Tens tido muita despesa no teu?

                                      São 4 anos de diferença, mas daqui a 10 anos, o GT deve valer mais que o bravo

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por sfarfals2 Ver Post
                                        O bravo é bonito, mas daqui a uns anos, vai ser algo banal, e valer mt menos que o GT. E acho que a nivel de conforto, o GT é mt superior
                                        Por acaso, o conforto (barulhos de rolamento e filtragem das irregularidades do alcatrão) é bem capaz de ser a principal "vantagem" do Bravo sobre o GT.
                                        O GT tem um pisar bem mais duro e directo. O Bravo é, sem dúvida, mais isolado.

                                        A não ser que houvesse questões práticas que me impedissem de fazer essa escolha - melhor acesso à mala ou melhor habitabilidade traseira - eu ia para o GT sem a menor das dúvidas.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por TugasMadrid Ver Post
                                          Emoçao e design - GT.

                                          Realismo - Fiat.

                                          Quantos kms vais fazer? Que precursos?

                                          E... o GT vai ser daqui a um par de anos um carro de colecçao se em bom estado, já o bravo...

                                          Se vais manter o carro por muitos anos e nunca te vais desfazer dele aposta no GT.
                                          Obviamente o GT é mais bonito e tem design ( o bravo tambem o tem e foi muito bem conseguido )

                                          A emoçao deve ter mais o bravo que o GT devido ás motorizaçoes de cada um respectivamente .

                                          Agora o alfa GT 1.9 diesel ser carro de coleçao ainda falta muito até porque tem uma motorizaçao diesel , se fosse o 2.0 JTS ou o 3.2 V6 ai era outra coisa !

                                          Comentário


                                            #22
                                            escolhe o bravo.
                                            nem penses duas vezes.
                                            se um dia fizeres mais km o gpl é barato e fica ainda mais económico que o gt.
                                            com o gt e esses km + os anos podes ter muita coisa a mudar, coisa que no bravo pode acontecer mas é menos provavel.

                                            já agora o IUC do bravo será mais caro.

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X