Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Citroen C3 Aircross (2017)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Citroen C3 Aircross (2017)

    As fotos espia estavam no tópico do C3 mas penso que é melhor ter um tópico próprio para este modelo



    A versão de produção deverá sair mais para o fim deste ano.












    Dimensões: 4,15m; 1,74m, 1,63m

    Nota de imprensa: http://int-media.citroen.com/en/citr...v-citro%C3%ABn
    Editado pela última vez por reckoner00; 07 February 2017, 13:34.

    #2
    O primo do Crossland?

    Comentário


      #3
      Não gosto nada daquele parachoque traseiro. Nem no C3 [emoji58]

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
        O primo do Crossland?
        Sim.








        Comentário


          #5
          segmento B ou C? isto por causa do comprimento. são quase 5 metros. não ficará muito colado ao cactus?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
            segmento B ou C? isto por causa do comprimento. são quase 5 metros. não ficará muito colado ao cactus?

            Enganei-me a colocar o comprimento, são 4,15m e não 4,74m

            É segmento B e é para substituir o actual C3 Picasso.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
              segmento B ou C? isto por causa do comprimento. são quase 5 metros. não ficará muito colado ao cactus?
              Acho que o Cactus vai ter descer de preço. Se este o novo C3 Aircross sair assim, vai retirar muitas vendas ao Cactus.

              Comentário


                #8
                Gosto muito, por acaso! Para a versão de produção, era meter um interior parecido com o C3 e com o C4 Cactus, mudar as jantes e pilar C, e tirar as portas suicidas. Se viesse com preços acessíveis e tração às 4 patas, é uma excelente aposta para quem quer fazer estradas de terra batida na mata.

                Comentário


                  #9
                  Agrada-me bastante mas acho que não vai ser lançado com esta altura ao solo, vai ser mais baixo segundo os protótipos que andam a rolar na estrada.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                    Acho que o Cactus vai ter descer de preço. Se este o novo C3 Aircross sair assim, vai retirar muitas vendas ao Cactus.
                    O Cactus também já saiu há 3 anos praticamente, portanto acredito que quando este C-Aircross for lançado para as linhas de produção o Cactus será certamente alterado para ficar suficientemente apto a substituir o C4. Como farão isso? É uma incógnita.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                      Gosto muito, por acaso! Para a versão de produção, era meter um interior parecido com o C3 e com o C4 Cactus, mudar as jantes e pilar C, e tirar as portas suicidas. Se viesse com preços acessíveis e tração às 4 patas, é uma excelente aposta para quem quer fazer estradas de terra batida na mata.
                      Eu por acaso gosto muito do conceito de ausência do pilar B. Não percebo porque é que tão poucas marcas apostam neste tipo de configuração, só me lembro do B-Max. O Crash deve ter uma explicação. Deve ter a ver com a perda de segurança passiva em caso de embate lateral.

                      Comentário


                        #12
                        Para mim é um sistema que destesto.. Coisa de BMW i3 e de carrinha de caixa aberta.

                        É de facto pena que ele surja com uma altura ao solo mais baixa. Era um bom factor para o diferenciar do Cactus, e para lhe dar boas aptidões de offroad.

                        Comentário


                          #13
                          De facto, acaba por ter medidas mt próximas do Cactus pelo que é provável que venha a desaparecer do catalogo

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                            Para mim é um sistema que destesto.. Coisa de BMW i3 e de carrinha de caixa aberta.

                            É de facto pena que ele surja com uma altura ao solo mais baixa. Era um bom factor para o diferenciar do Cactus, e para lhe dar boas aptidões de offroad.
                            Não sei se vai ser mais baixo é apenas uma suposição minha, mas acho que terá uma rodas mais pequena e por isso consequentemente será mais baixo do que este concept mas acho que vai ser mais alto do que o Cactus.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                              De facto, acaba por ter medidas mt próximas do Cactus pelo que é provável que venha a desaparecer do catalogo
                              Não acho, vão coexistir ambos tal como o Q1 e o Q2.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                De facto, acaba por ter medidas mt próximas do Cactus pelo que é provável que venha a desaparecer do catalogo
                                O Cactus dificilmente sai da gama. É onde todo o conceito novo da Citroën começou. O que em teoria é capaz de acontecer é ele ter alterações para se distanciar deste C-Aircross e substituir o C4.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                  Não acho, vão coexistir ambos tal como o Q1 e o Q2.
                                  O Q1 não existe.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por JonasPower Ver Post
                                    O Cactus dificilmente sai da gama. É onde todo o conceito novo da Citroën começou. O que em teoria é capaz de acontecer é ele ter alterações para se distanciar deste C-Aircross e substituir o C4.
                                    Mas se crescer para de distanciar do C3 aircross, depois vai pisar o terreno do futuro C4 aircross, not easy

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                      Mas se crescer para de distanciar do C3 aircross, depois vai pisar o terreno do futuro C4 aircross, not easy
                                      Pode apenas crescer em comprimento e largura e não em altura.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                        Pode apenas crescer em comprimento e largura e não em altura.
                                        Então pisa o terreno ao 4C Isto vai ficar mt apertado

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                          Então pisa o terreno ao 4C Isto vai ficar mt apertado
                                          4C ou C4? O C4 normal acho que será descontinuado na Europa.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                            4C ou C4? O C4 normal acho que será descontinuado na Europa.
                                            Sim, lapso, o 4C não pisaria aqui terreno aos outros em causa.

                                            Pois ! era muita concorrência interna.
                                            Editado pela última vez por ARMIC; 08 February 2017, 23:13.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                                              Enganei-me a colocar o comprimento, são 4,15m e não 4,74m

                                              É segmento B e é para substituir o actual C3 Picasso.
                                              bem me parecia. ar musculado, mas mais pequeno que o cactus.

                                              Comentário


                                                #24
                                                No final de contas, o que sei é que me parece um carrinho muito promissor, se saísse assim para produção era uma maravilha em estradas de terra batida, e então com preços à volta dos 20k, seria um forte concorrente para o Toyota C-HR, apesar desse ser um pouco maior.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Quando fui ao evento da Alfa no Autódromo do Estoril ouvi uma tipa dizer que ia dar uma volta no C4 vermelhinho por isso já estou pronto para tudo

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por ZeBicho Ver Post
                                                    Quando fui ao evento da Alfa no Autódromo do Estoril ouvi uma tipa dizer que ia dar uma volta no C4 vermelhinho por isso já estou pronto para tudo
                                                    Podia ser este

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      apagar..

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por ARMIC Ver Post
                                                        Sim, lapso, o 4C não pisaria aqui terreno aos outros em causa.

                                                        Pois ! era muita concorrência interna.
                                                        Nesta nova estratégia da PSA, a Citroen deve ficar com os carros "diferentes". Por isso o típico hatch do segmento C não se enquadra na nova Citroen.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
                                                          Nesta nova estratégia da PSA, a Citroen deve ficar com os carros "diferentes". Por isso o típico hatch do segmento C não se enquadra na nova Citroen.
                                                          Pois, por este andar vai ficar tudo untagable

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            ao pé deste, o irmão da Opel é uma mumia:P

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X