Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda na compra de carrinha.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Ajuda na compra de carrinha.

    Boa noite pessoal preciso de trocar de carro a minha mulher,neste momento precisa de uma carrinha por causa do espaço porque temos um filho pequeno.
    O que aconselham em termos de fiabilidade e sendo económica sem problemas crónicos?
    A minha mulher falou na BMW sendo a 320 a que gosta,algum problema nesta versão.
    Das marcas francesas o que recomendam?
    Eu como ainda não tenho nenhum modelo em mente,espero que me ajudem a chegar a um modelo de forma inteligente e racional.
    Vou comprar usada,mas não quero carregada de km,de preferencia nacional,mas se for importada e de confiança também não tenho problema algum.
    Fico grato pela ajuda de todos.

    Cumprimentos a todos.

    #2
    Para podermos ajudar-te na compra do teu carro, precisamos de esclarecer algumas questões.

    Antes de colocar a pergunta "Que carro devo comprar?" deverás Copiar estas perguntas, Colar num novo tópico e Responder por baixo.


    1. Que tipo de carros gostas?
    2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?
    3. Que marcas e modelos gostas e equacionas?
    4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?
    5. Precisarás de levar carga com frequência?
    6. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?
    7. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?
    8. Os consumos terão grande importância?
    9. A potência do motor terá grande importância?
    10. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
    11. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?
    12. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?
    13. localização(zona do país)

    Comentário


      #3
      Acho ironico como o 320 se tornou um modelo

      Que conheca existe o modelo serie 3 .

      Um sedan nao é opçao ? Com uma criança por vezes nao justifica logo carrinha

      Comentário


        #4
        Pobre de mim a andar com uma criança e ter dois segmentos B

        Eu dava preferencia a uma marca generalista o mais novo possível em vez de um "premium" mais velho.

        Não sei se queres gasóleo ou gasolina mas dá uma olhada na 308 e na Ceed que estão muito porreiras.

        Comentário


          #5
          1. Que tipo de carros gostas? como escrevi e um carro que vai ser usado pela minha esposa,no qual ela tem em mente uma carrinha.
          2. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?Não percebo nada disso lol,penso que a carrinha se enquadra num utilitario não faço ideia.
          3. Que marcas e modelos gostas e equacionas?Gosto da BMW como modelo que ela perfere,ou neste cado o modelo que ela viu na rua e gostou,mas se tivere que comprar renault ou citroen não tenho problema algum,da citroen de preferencia os modelos ds3,não sei se havera algum em carrinha.
          4. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?temos um filho ainda pequeno e como tal vai andar sempre andar pessoas atras.

          1. Precisarás de levar carga com frequência?sim quem tem um filho sabe que temos sempre algumas coisa para levar,carrinho etc
          2. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos? uma media de 500 a 600 km por semana,e sera para manter durante alguns anos
          3. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?sim sera um misto faço muita nacional auto estrda também.
          4. Os consumos terão grande importância?visto que vamos fazer muitos km era um factor importante.
          5. A potência do motor terá grande importância?sim,não quero um carro muito pastelão,mas também não precisa de ser um ferrari
          6. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?nem por isso.
          7. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?quero gastar o minimo possivel ate porque tenho um carro para dar a troca,mas ainda nao pensamos um orçamento máximo
          8. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?estamos a pensar num usado no maximo com 5 anos
          9. localização(zona do país) somo da zona norte (Porto)

          Comentário


            #6
            Ja respondi as questões,espero que assim seja mais facil conseguirem ajudar.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por boltpower Ver Post
              Ja respondi as questões,espero que assim seja mais facil conseguirem ajudar.
              respondeste ás questões mas a mais importante é de facto a que ainda andas para determinar que é o orçamento que pretendes gastar, pois isso é crucial para te podermos ajudar, pois sem isso tanto te podemos aconselhar algo recente, como antigo a um preço razoável, ou absurdo...

              portanto tens de ter uma ideia do que pretendes gastar...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                respondeste ás questões mas a mais importante é de facto a que ainda andas para determinar que é o orçamento que pretendes gastar, pois isso é crucial para te podermos ajudar, pois sem isso tanto te podemos aconselhar algo recente, como antigo a um preço razoável, ou absurdo...

                portanto tens de ter uma ideia do que pretendes gastar...
                15 mil mais ou menos,mas carro a dar a troca

                Comentário


                  #10
                  A golf sugerida pelo carbookk está interessante.

                  Comentário


                    #11
                    obrigado pelas dicas amigo,e sobre o modelo que falei acham que nao vale a pena?

                    Comentário


                      #12
                      Originalmente Colocado por boltpower Ver Post
                      obrigado pelas dicas amigo,e sobre o modelo que falei acham que nao vale a pena?
                      pelo orçamento que deste qualquer uma das opções que te dei é melhor que ir para uma BMW 320 antiga...

                      Comentário


                        #13
                        KIA Ceed SW. Pela experiência que tenho com a minha que é de 02/2011 e também pelo facto de as actuais terem um bom "value for the Money". Quer o meu modelo quer o actual são bastante espaçosas.

                        Comentário


                          #14
                          Toyota avensis.

                          Comentário


                            #15
                            Boas, pessoalmente fugiria da 320 pela fama que tem... Considerava as opções que os User's tem dado, carrinhas mais recentes e a probabilidade de encontrar uma nacional e com menos quilómetros é maior!

                            Comentário


                              #16
                              e suv o que recomendam ?

                              Comentário


                                #17
                                Eu não escolheria a 320. Acredito que quando o motivo são filhos, há opções mais interessantes, dentro das Peugeot (3008, 5008), Renault (Scenic), e mesmo de outras marcas. Agora se o objetivo é "ter um BMW" e juntar o útil ao agradável, então será difícil contrapor uma ideia pré-estabelecida...

                                PS - Achei a mala da carrinha 320 estupidamente pequena para o segmento, quando andei a ver algumas carrinhas há uns tempos. Pode ser de mim, mas a mala da 320 (pelo menos do modelo de 2008, por aí) só ganhava à mala do meu velhinho 318tds compact (E36) na altura que a carroçaria extra da 320 permitia... Em volume do vível dos vidros para baixo, sinceramente não sei se não seria até menos...

                                Comentário


                                  #18
                                  Originalmente Colocado por boltpower Ver Post
                                  e suv o que recomendam ?
                                  Nunca um BMW com esse motor. Vai ver o Peugeot 3008, or exemplo, com o 1.6 HDI que é fiável.

                                  Comentário


                                    #19
                                    Andei a ler o topico das correias e fiquei pasmo,sendo assim acho que vou por a ideia de lado pois nesse modelo (320) o problema também existe.
                                    Vou começar a ver suv que ate gosto de ter um carro alto

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X