Possibilidade de troca Mercedes Vito por Kangoo

A mostrar resultados 1 para 3 de 3

Título: Possibilidade de troca Mercedes Vito por Kangoo

Piloto de Testes Phillipric's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2015

Por Defeito Possibilidade de troca Mercedes Vito por Kangoo

Bom dia.

Foi-me feita a proposta de trocar a minha Vito de 99 por uma Kangoo de 2005 (suponho que seja a versão 1.5DCi), mais algum valor. Não conheço nada em específico da carrinha, se é fiável, se dá problemas. Tenho ideia de ler várias vezes que o motor 1.5DCi deu bastantes problemas, pelo que antes de me aventurar, gostaria da opinião de alguém mais entendido, pois eu, sinceramente, sei muito pouco sobre mecânica.
    Desde já agradeço a vossa ajuda.

Piloto de Troféu carbookk's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2015

Por Defeito

eu se tivesse na tua situação não trocava, pois a Mercedes vito tem motor para durar e durar e já sabes com o que contas e não tem metade das tretas que os diesel modernos tem, o 1.5DCI das primeiras gerações, como é o caso dessa kangoo é conhecido por ter problemas de bielas entre tantos outros, apesar de não acontecer a todos, mas a maioria dos problemas só estão corrigidos na ultimas unidades recém lançadas...

o motor 1.5 dci não deixa de ser um excelente motor, mas nas 1ºs gerações é melhor saber como anda o historial e estar prevenido, havendo já feedback de eventuais situações cronicas...

Piloto de Testes Phillipric's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2015

Por Defeito

Ok. A Mercedes já levou um motor usado, o anterior deu problemas, logo, a questão da fiabilidade nem sempre é garantida. Mas tenho essa ideia dos DCi, pelo que venho lendo. Provavelmente, irei tentar continuar a venda directa e mais tarde penso em algo para adquirir. Ou pelo menos não vou por essa Kangoo.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •