Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Possibilidade de troca Mercedes Vito por Kangoo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Possibilidade de troca Mercedes Vito por Kangoo

    Bom dia.

    Foi-me feita a proposta de trocar a minha Vito de 99 por uma Kangoo de 2005 (suponho que seja a versão 1.5DCi), mais algum valor. Não conheço nada em específico da carrinha, se é fiável, se dá problemas. Tenho ideia de ler várias vezes que o motor 1.5DCi deu bastantes problemas, pelo que antes de me aventurar, gostaria da opinião de alguém mais entendido, pois eu, sinceramente, sei muito pouco sobre mecânica.
    Desde já agradeço a vossa ajuda.

    #2
    eu se tivesse na tua situação não trocava, pois a Mercedes vito tem motor para durar e durar e já sabes com o que contas e não tem metade das tretas que os diesel modernos tem, o 1.5DCI das primeiras gerações, como é o caso dessa kangoo é conhecido por ter problemas de bielas entre tantos outros, apesar de não acontecer a todos, mas a maioria dos problemas só estão corrigidos na ultimas unidades recém lançadas...

    o motor 1.5 dci não deixa de ser um excelente motor, mas nas 1ºs gerações é melhor saber como anda o historial e estar prevenido, havendo já feedback de eventuais situações cronicas...

    Comentário


      #3
      Ok. A Mercedes já levou um motor usado, o anterior deu problemas, logo, a questão da fiabilidade nem sempre é garantida. Mas tenho essa ideia dos DCi, pelo que venho lendo. Provavelmente, irei tentar continuar a venda directa e mais tarde penso em algo para adquirir. Ou pelo menos não vou por essa Kangoo.

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X