Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mazda 6 vs Honda Accord

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mazda 6 vs Honda Accord

    Pois bem, abro este tópico para esclarecer uma dúvida que tem sido discutida à exaustão com um colega de trabalho:

    O tipo está indeciso entre:

    - Honda Accord 1.8 Vtec e Mazda 6 1.8 MZR.

    O Mazda é mais novo 4 anos e ambos têm a mesma quilometragem, cerca de 170000k.

    Eu como sou suspeito, recomendo obviamente o Mazda, porque é mais novo, melhor construído, com melhor segurança passiva e tem um motor que me parece bastante fiável.

    Mas o tipo está reticente porque Honda é Honda e os motores Vtec daquela geração nunca acabam e as peças do Mazda são caras e afins, o típico.

    Posso estar enganado, mas não fará bem mais sentido o Mazda 6?

    A diferença de preço também não é muita.

    Melhores Cumprimentos.

    #2
    Os preços da Mazda e da Honda andam ela por ela, a Honda já nem tem representação oficial em Portugal (são ambas caras em peças).

    Entre Honda e Mazda nem se discute a questão de fiabilidade, toda a gente sabe que melhor que um carro japonês é outro carro japonês.

    Mas se estamos a falar de carrinhas parece-me que a accord será mais espaçosa, ambas vão ter apetência para beber gasolina com fartura.

    Mas é uma questão de gosto pessoal... eu preferia a mazda por razões estéticas e por ser mais recente.

    Comentário


      #3
      de que anos são os carros?

      Comentário


        #4
        2000 e 2004.

        Comentário


          #5
          são ambos boas maquinas, ele fica bem servido com qualquer uma das duas, no entanto se estivéssemos a falar a geração seguinte desse Honda Accord era uma coisa, agora assim se estivesse no lugar dele optava pelo Mazda 6 pois apresenta um visual mais jovem que o Honda...

          Comentário


            #6
            Parece que se dicidiu pelo Honda

            Comentário


              #7
              O Accord de 2000 é uma versão já bem antiga não? tenho ideia que a versão do início dos anos 2000 não tinha 1.8, mas sim 2.0 e 2.4, e mais tarde 2.2 a diesel. Por essa razão escolhia o mazda.

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X