Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mitsubishi Colt vs Ford Fiesta - Retoma

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Mitsubishi Colt vs Ford Fiesta - Retoma

    Boas

    Um resumo:

    De maneira simples uma opiniao sobre estes dois veiculos.
    Carros do mesmo ano, com quilometragem muito identica, e valores muito identicos.
    Qual seria a melhor opcao?


    De maneira mais bem explicada:

    O carro da minha maria esta com um problema e a reparacao é puxada, visto que estavamos a pensar trocar de carro começamos a ver o que ha por ai.
    De momento temos um Mercedes A140, de 2001 com 175m Km, com um problema na direcao. Apos uma breve pesquisa acabamos em 2 carros
    Mitsubishi Colt 1.1 75cv - 05
    Ford Fiesta 1.25 16v - 05
    É dos poucos stands que aceita retoma e tem algum veiculo com um custo baixo, ja fui ver os carros e nao fiquei impressionado. O motor tem algumas babas mas nada de mais, no entanto o carro é passado pela oficina, pintura antes de ser entregue.
    E a proposta que me foi feira seria de uma retoma de 2300euros pelo Mercedes, e pagar 1000 pelo Fiesta ou 1250 pelo Colt, ja revisao e 1 ano de garantia.

    Acham que vale a pena o negocio?

    #2
    Posso dizer-te que os dois são muito bêbados para o que andam, mas principalmente o colt, apesar de ser o meu preferido entre os dois. Por esse preço é dar uma volta nos dois e levar o que estiver em melhor estado, sendo que talvez encontres material para o fiesta mais barato do que peças mitsubishi.

    Alguém que se pronuncie melhor no assunto

    Comentário


      #3
      E valerá a pena deixar o Mercedes e ir para o Ford?

      Comentário


        #4
        Já reparaste que esses 2 têm quase os mesmos km do que o teu? Se avariarem vais trocar de carro outra vez?
        Se não gastasse mais na reparação do Mercedes do que os 1250€ que tens para fazer a troca, eu preferia ficar com o Mercedes pois já sabes com o que contar e como foi tratado. Apesar de não ser fã desse modelo da Mercedes acredito que seja superior ao Colt e ao Fiesta que postaste.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por msantos Ver Post
          Já reparaste que esses 2 têm quase os mesmos km do que o teu? Se avariarem vais trocar de carro outra vez?
          Se não gastasse mais na reparação do Mercedes do que os 1250€ que tens para fazer a troca, eu preferia ficar com o Mercedes pois já sabes com o que contar e como foi tratado. Apesar de não ser fã desse modelo da Mercedes acredito que seja superior ao Colt e ao Fiesta que postaste.
          a minha opinião é essa também. e sim, é superior.

          Comentário


            #6
            Não... o w168 não é melhor.

            A não ser que no restyling tenha sofrido grandes melhorias. Porque conheço um dos primeiros e é incomparavelmente pior que um Fiesta de 05.

            De longe mesmo.

            Mas quem conduzir os dois pode avaliar isso melhor...

            Comentário


              #7
              o mistu nem encontras peças. o fiesta é apenas e só um carrito honesto. não haverá nenhum stand aí para baixo que aceite o merc? em quarteira, na guia, silves, lagoa, por aí, de certeza que algum deles aceita. tens é que procurar mais

              Comentário


                #8
                Obrigado pessoal, vou optar por isso mesmo, manter o Mercedes e avançar com a reparação. Pelo menos sei que de resto está tudo em ordem.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por HanSolo Ver Post
                  Obrigado pessoal, vou optar por isso mesmo, manter o Mercedes e avançar com a reparação. Pelo menos sei que de resto está tudo em ordem.
                  Parece-me o mais lógico já que não ias mudar para melhor.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X