Mitsubishi Colt vs Ford Fiesta - Retoma

A mostrar resultados 1 para 9 de 9

Título: Mitsubishi Colt vs Ford Fiesta - Retoma

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Dec 2014

Por Defeito Mitsubishi Colt vs Ford Fiesta - Retoma

Boas

Um resumo:

De maneira simples uma opiniao sobre estes dois veiculos.
    Carros do mesmo ano, com quilometragem muito identica, e valores muito identicos.
    Qual seria a melhor opcao?

De maneira mais bem explicada:

O carro da minha maria esta com um problema e a reparacao é puxada, visto que estavamos a pensar trocar de carro começamos a ver o que ha por ai.
    De momento temos um Mercedes A140, de 2001 com 175m Km, com um problema na direcao. Apos uma breve pesquisa acabamos em 2 carros
    Mitsubishi Colt 1.1 75cv - 05
    Ford Fiesta 1.25 16v - 05
    É dos poucos stands que aceita retoma e tem algum veiculo com um custo baixo, ja fui ver os carros e nao fiquei impressionado. O motor tem algumas babas mas nada de mais, no entanto o carro é passado pela oficina, pintura antes de ser entregue.
    E a proposta que me foi feira seria de uma retoma de 2300euros pelo Mercedes, e pagar 1000 pelo Fiesta ou 1250 pelo Colt, ja revisao e 1 ano de garantia.

Acham que vale a pena o negocio?

Piloto de Testes blakke's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2012

Por Defeito

Posso dizer-te que os dois são muito bêbados para o que andam, mas principalmente o colt, apesar de ser o meu preferido entre os dois. Por esse preço é dar uma volta nos dois e levar o que estiver em melhor estado, sendo que talvez encontres material para o fiesta mais barato do que peças mitsubishi.

Alguém que se pronuncie melhor no assunto

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Dec 2014

Por Defeito

E valerá a pena deixar o Mercedes e ir para o Ford?

Chefe de Equipa msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Já reparaste que esses 2 têm quase os mesmos km do que o teu? Se avariarem vais trocar de carro outra vez?
    Se não gastasse mais na reparação do Mercedes do que os 1250€ que tens para fazer a troca, eu preferia ficar com o Mercedes pois já sabes com o que contar e como foi tratado. Apesar de não ser fã desse modelo da Mercedes acredito que seja superior ao Colt e ao Fiesta que postaste.

Piloto de Provas de Perícia AndreGuerreiro's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2013

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por msantos Ver Post
    Já reparaste que esses 2 têm quase os mesmos km do que o teu? Se avariarem vais trocar de carro outra vez?
    Se não gastasse mais na reparação do Mercedes do que os 1250€ que tens para fazer a troca, eu preferia ficar com o Mercedes pois já sabes com o que contar e como foi tratado. Apesar de não ser fã desse modelo da Mercedes acredito que seja superior ao Colt e ao Fiesta que postaste.
    a minha opinião é essa também. e sim, é superior.

Piloto de Rallye Vocsa's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Não... o w168 não é melhor.

A não ser que no restyling tenha sofrido grandes melhorias. Porque conheço um dos primeiros e é incomparavelmente pior que um Fiesta de 05.

De longe mesmo.

Mas quem conduzir os dois pode avaliar isso melhor...

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Vem viver a vida, amor, que o tempo que passou não volta não...

Por Defeito

o mistu nem encontras peças. o fiesta é apenas e só um carrito honesto. não haverá nenhum stand aí para baixo que aceite o merc? em quarteira, na guia, silves, lagoa, por aí, de certeza que algum deles aceita. tens é que procurar mais

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Dec 2014

Por Defeito

Obrigado pessoal, vou optar por isso mesmo, manter o Mercedes e avançar com a reparação. Pelo menos sei que de resto está tudo em ordem.

Chefe de Equipa msantos's Avatar
    Data de Registo
    Oct 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por HanSolo Ver Post
    Obrigado pessoal, vou optar por isso mesmo, manter o Mercedes e avançar com a reparação. Pelo menos sei que de resto está tudo em ordem.
    Parece-me o mais lógico já que não ias mudar para melhor.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •