Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Definição de carro de serviço

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Definição de carro de serviço

    Bom dia,

    Pretendia saber se existe uma definição +ou- aceite para o que é um carro de serviço.
    Pesquisei no fórum e não encontrei.

    Será que existe na "definição de carro ou viatura de serviço" restrições?
    Exemplo:
    - viatura com menos de 12 meses
    - viatura com menos de 10 mil km
    - viatura que só foi utilizada por pessoas identificadas pela empresa automóvel X
    - etc

    Verifico que as marcas premium vendem carros que consideram:
    - "star selection". Carros com menos de 6 anos e menos de 200 mil km
    - "premium selection". Carros com menos de 5 anos e menos de 150 mil km
    - "approved plus". Carros usados com garantia de 48 meses
    - "ocasião approved". Carros usados com garantia de 2 anos
    - etc
    Conclusão: são normais carros usados.

    Mas também verifico que por exemplo na Santogal estão à venda "carros de serviço" com mais de 12 meses de idade e mais de 24 mil km.

    Portanto qual o critério para ser um carro de serviço?
    Ser quase novo?
    Ter poucos km?
    Ter sido "estimado" na sua utilização?

    Agradeço a ajuda.

    #2
    Do que vejo no mercado PT o conceito de "carro de serviço" serve para tudo:

    - retomas de rent a car, de renting, de leasing, retomas particulares, etc.

    O conceito de carro de serviço, no meu entender, serviria para classificar aquelas viaturas que são propriedade da concessão e servem para test drive, ou cargos de administração da concessão ou importador, ou até para atingir objetivos de vendas. Na prática, e embalados neste conceito aparentemente carismático e prestigiante de "carro de serviço" é vendido muito entulho com este rótulo.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por SharpandSafe Ver Post
      Do que vejo no mercado PT o conceito de "carro de serviço" serve para tudo:

      - retomas de rent a car, de renting, de leasing, retomas particulares, etc.

      O conceito de carro de serviço, no meu entender, serviria para classificar aquelas viaturas que são propriedade da concessão e servem para test drive, ou cargos de administração da concessão ou importador, ou até para atingir objetivos de vendas. Na prática, e embalados neste conceito aparentemente carismático e prestigiante de "carro de serviço" é vendido muito entulho com este rótulo.



      É esta também a minha visão.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por SharpandSafe Ver Post
        Do que vejo no mercado PT o conceito de "carro de serviço" serve para tudo:

        - retomas de rent a car, de renting, de leasing, retomas particulares, etc.

        O conceito de carro de serviço, no meu entender, serviria para classificar aquelas viaturas que são propriedade da concessão e servem para test drive, ou cargos de administração da concessão ou importador, ou até para atingir objetivos de vendas. Na prática, e embalados neste conceito aparentemente carismático e prestigiante de "carro de serviço" é vendido muito entulho com este rótulo.
        melhor explicação que esta , impossível, é muito resumidamente o que significa "carro de serviço" no nosso mercado automóvel....

        Comentário


          #5
          Para venda pelo concessionário ao público, qualquer carro é/pode ser, de serviço...

          Internamente e para "ser cumprido" perante o importador, são viaturas matriculadas para uso da concessão, demonstração, vendedores, administração, direção, etc.

          Não sei exatamente os prazos, mas têm obrigações de "tempo de uso" mínimos e máximos.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por PAZ Ver Post
            Para venda pelo concessionário ao público, qualquer carro é/pode ser, de serviço...

            Internamente e para "ser cumprido" perante o importador, são viaturas matriculadas para uso da concessão, demonstração, vendedores, administração, direção, etc.

            Não sei exatamente os prazos, mas têm obrigações de "tempo de uso" mínimos e máximos.
            6 meses

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X