Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aquisição de novo carro( Utilitario)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Mercado] Aquisição de novo carro( Utilitario)

    1. Que tipo de carros gostas?


    Procuro carro novo. Económico, mas com bom desempenho.

    1. Quais os segmentos ou tipo de carro em consideração (A - Citadino, B - Utilitário, C - Pequeno Familiar, Monovolume, Jipe, Desportivo, Cabrio, etc)?


    Utilitário ou Pequeno Familiar

    1. Que marcas e modelos gostas e equacionas?


    Seat Ibiza 1.0 Fr 110; Nissan Pulsar 1.2

    1. Irás andar com passageiros atrás frequentemente? Com que frequência?


    Ocasionalmente

    1. Precisarás de levar carga com frequência?


    Raramente

    1. Que quilometragem anual costumas fazer? Ir-se-à manter nos próximos anos?


    10 a 15000. Sim

    1. Farás muitas viagens em nacionais, circulares, auto-estradas?


    Ocasionalmente

    1. Os consumos terão grande importância?


    Sim

    1. A potência do motor terá grande importância?


    Nada exagerado, mas prefiro com bom binário.

    1. Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?


    Sim

    1. Que orçamento tens, valor mínimo e máximo?


    16000 a 18000

    1. Pretendes novo, pouco usado ou usado, a partir de determinado ano?

    Novo

    Já andei a negociar e gostei bastante do carro e da proposta do Ibiza Fr 1.0 (110cv) full extas, por 18000. Com TAN e TAEG 3% e valor residual 2%.
    Fui à Nissan e cobriram as condições de financiamento da Seat, na compra do Pulsar Accenta com sistema de Navegação e camera traseira.

    Fui ainda ver o Fiesta, mas não conseguiram dar a mesmas condições de financiamento o que me levou a por de parte.

    Não vi mais nenhum, gosto mais do Ibiza e trás mais extras, mas o Pulsar é mais "carro".
    Estou aberto a sugestões de modelos e campanhas.

    Não tenho pressa e sei que vão sair novos modelos em breve. Devo esperar? No caso do Ibiza será que o modelo atual baixa de preço e o novo não será muito mais caro?

    P.S. Tenho retoma de carro em fim de vida

    #2
    Entre um Ibiza e um Pulsar é a mesma coisa quem uma bicicleta e uma mota, eu iria 100x para o Pulsar sem duvidar, mas existe mais marcas e modelos que deverias considerar, e no caso do Ibiza 18.000€ por um segmento B a gasolina é demasiado €€, por mais extras que tenha.

    Comentário


      #3
      o ibiza será mais económico que o 1.2 da nissan.

      Comentário


        #4
        O pulsar é mais carro. Preferia esse. Também acho 18000€ por um segmento b a gasolina muito dinheiro. Boas compras

        Comentário


          #5
          Honda Jazz.

          Comentário


            #6
            O Ibiza está caro.

            Comentário


              #7
              Dos dois colocados em questão, para mim o Nissan Pulsar leva vantagem do modelo ainda não ter data prevista para ser substituído por um novo! Para um Seat Ibiza, 18.000€ acho muito...

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                Honda Jazz.
                Ponderei, mas não me encheu as medidas.

                Enviado do meu Redmi Note 3 através de Tapatalk

                Comentário


                  #9
                  Eu também acho o Ibiza caro, apesar de gostar bastante.
                  Eu sei que não se comprara o Ibiza e o pulsar até porque são segmentos diferentes.

                  Algum outro modelo que aconselham?

                  Enviado do meu Redmi Note 3 através de Tapatalk

                  Comentário


                    #10
                    kia ceed.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por brunofps Ver Post
                      kia ceed.
                      Gosto bastante do ceed, não cheguei a ir ver. Existe pelo valor do meu orçamento? Com bom nível de equipamento? Tenho ideia que já passam os 20mil.

                      Enviado do meu Redmi Note 3 através de Tapatalk

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Engivibe Ver Post
                        Gosto bastante do ceed, não cheguei a ir ver. Existe pelo valor do meu orçamento? Com bom nível de equipamento? Tenho ideia que já passam os 20mil.

                        Enviado do meu Redmi Note 3 através de Tapatalk
                        Anda perto desses valores (anunciado 19.482€ no site), mas nada como ires ver ao vivo.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por brunofps Ver Post
                          Anda perto desses valores (anunciado 19.482€ no site), mas nada como ires ver ao vivo.
                          Já vi no site, a versão gtline. Acho o carro muito bonito. Mas versão 1.0t num ceed.. estes novos motores deixa-me de pé atrás. Talvez por ser antiquado.

                          Enviado do meu Redmi Note 3 através de Tapatalk

                          Comentário


                            #14
                            a Peugeot anda com promoções de 5000€ com retoma, aproveita os Peugeot 208 são carros muito bons e económicos...Também tens muitos outros como o Polo, Clio, Fiesta, todos estes são boas máquinas..

                            Comentário


                              #15
                              "Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
                              Sim"

                              Que tal o C4 Cactus? Um pouco mais alto que os outros...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por asjesus Ver Post
                                Honda Jazz.


                                O único mal desse carro é ser feio como os cornos.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por pedrolima678 Ver Post
                                  "Aprecias explorar caminhos mais desconhecidos, como estradas municipais, estradas de terra, trilhos?
                                  Sim"

                                  Que tal o C4 Cactus? Um pouco mais alto que os outros...
                                  Já tenho um C3 em casa, queria mudar um bocado de ambiente.

                                  Enviado do meu Redmi Note 3 através de Tapatalk

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Xerxes Ver Post
                                    O único mal desse carro é ser feio como os cornos.
                                    Há gostos para tudo. Mas a mim também não me convence

                                    Enviado do meu Redmi Note 3 através de Tapatalk

                                    Comentário


                                      #19
                                      Se gostas de passar por trilhos um SUV se calhar seria uma boa ideia. Um 2008 ou um Captur?

                                      Comentário


                                        #20
                                        "Ibiza Fr 1.0 (110cv) full extas, por 18000"
                                        Esse foi o preço final que te deram?
                                        Eu por 19 e pouco trouxe o Fr 1.6, e de extras poucos ficaram na prateleira

                                        É um carro bonito, mas prepara-te para um carro bem duro

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Bruno258 Ver Post
                                          "Ibiza Fr 1.0 (110cv) full extas, por 18000"
                                          Esse foi o preço final que te deram?
                                          Eu por 19 e pouco trouxe o Fr 1.6, e de extras poucos ficaram na prateleira

                                          É um carro bonito, mas prepara-te para um carro bem duro
                                          Hoje fui fazer uns test drives e posso dizer que gostei muito do Ibiza. Este novo motor 1.0 110cv está muito bom, mas o preço é exagerado.
                                          Amanhã vou visitar outros concessionários ver se me fazem mais barato. Vou a Setúbal.
                                          Alguma dica para arranjar melhor preço?

                                          Enviado do meu Redmi Note 3 através de Tapatalk

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Engivibe Ver Post
                                            Já vi no site, a versão gtline. Acho o carro muito bonito. Mas versão 1.0t num ceed.. estes novos motores deixa-me de pé atrás. Talvez por ser antiquado.

                                            Enviado do meu Redmi Note 3 através de Tapatalk
                                            Então mas não estás a ponderar o 1.0 no ibiza?

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por johndeamon Ver Post
                                              Então mas não estás a ponderar o 1.0 no ibiza?
                                              Depois de experimentar, gostei.
                                              Fui à Kia ver o ceed, o carro é lindo, mas muito acima do meu orçamento. Em termos de preço e financiamento. Ofereceram, pelo 1.0 20mil com taeg de 8.7%...
                                              Editado pela última vez por Engivibe; 17 February 2017, 02:36.

                                              Comentário


                                                #24
                                                E o Mazda2?

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Nesse patamar de valores também cabe o Tipo 1.4 gasolina ou 1.3 Diesel.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Engivibe Ver Post
                                                    Hoje fui fazer uns test drives e posso dizer que gostei muito do Ibiza. Este novo motor 1.0 110cv está muito bom, mas o preço é exagerado.
                                                    Amanhã vou visitar outros concessionários ver se me fazem mais barato. Vou a Setúbal.
                                                    Alguma dica para arranjar melhor preço?

                                                    Enviado do meu Redmi Note 3 através de Tapatalk
                                                    Bem as dicas serão iguais para todas as marcas...
                                                    Não vás com pressa…
                                                    Numa primeira fase ires a 2 ou 3 concecionários da mesma marca e pedir orçamentos…
                                                    Vais para casa e analisas bem isso e depois ligas para um a dizer que tens melhor preço no concessionário “x” e eles vão igualar ou ate baixar…
                                                    começa por negociar preços finais, e depois de o ter negociado tenta que te deem extras de graça.
                                                    Digo-te para ir com calma, porque apos uma semana de fazer negocio ligou-me outro concessionário a dizer que me vendia o carro 300 euros mais barato…


                                                    Em relação ao Ibiza, foca-te que vai sair o novo modelo daqui a meses e tal, pode ser que ainda tenhas mais sorte…
                                                    Aperta com eles eu comprei em 2013 (1.6 tdi), e nas primeiras visitas ficavam-me por 21, 20.500, 20.000 e acabei por traze-lo por 19 e muitos…

                                                    Ora bem paguem o pack fr, pintura metalizada, sensores frente e consegui que me oferecessem o pack arrumações (apoio de braço, rede e gavetas) e o pneu suplente normal…

                                                    Acredito que saques esse carro pelos 17, 16 e muitos…

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                                      E o Mazda2?
                                                      Já vi e não me cativou.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por sempreabrir Ver Post
                                                        Nesse patamar de valores também cabe o Tipo 1.4 gasolina ou 1.3 Diesel.
                                                        Ainda não vi, mas na segunda vou espreitar.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Bruno258 Ver Post
                                                          Bem as dicas serão iguais para todas as marcas...
                                                          Não vás com pressa…
                                                          Numa primeira fase ires a 2 ou 3 concecionários da mesma marca e pedir orçamentos…
                                                          Vais para casa e analisas bem isso e depois ligas para um a dizer que tens melhor preço no concessionário “x” e eles vão igualar ou ate baixar…
                                                          começa por negociar preços finais, e depois de o ter negociado tenta que te deem extras de graça.
                                                          Digo-te para ir com calma, porque apos uma semana de fazer negocio ligou-me outro concessionário a dizer que me vendia o carro 300 euros mais barato…


                                                          Em relação ao Ibiza, foca-te que vai sair o novo modelo daqui a meses e tal, pode ser que ainda tenhas mais sorte…
                                                          Aperta com eles eu comprei em 2013 (1.6 tdi), e nas primeiras visitas ficavam-me por 21, 20.500, 20.000 e acabei por traze-lo por 19 e muitos…

                                                          Ora bem paguem o pack fr, pintura metalizada, sensores frente e consegui que me oferecessem o pack arrumações (apoio de braço, rede e gavetas) e o pneu suplente normal…

                                                          Acredito que saques esse carro pelos 17, 16 e muitos…
                                                          Fui hoje a outro concessionário SEAT e já consegui valores na ordem dos 17500 com pintura metalizada. Segunda feira vou a outro e vou renegociar com o primeiro.
                                                          Por estes valores já me agrada mais.

                                                          Enviado do meu Redmi Note 3 através de Tapatalk

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X