Ajuda a escolher um carro!!

A mostrar resultados 1 para 5 de 5

Título: Ajuda a escolher um carro!!

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito Ajuda a escolher um carro!!

Boas pessoal,

Antes de mais queria dizer que sou novo no fórum e se estiver a falhar alguma coisa é por não conhecer bem as regras.
    Então, eu tenho andado a ver uns carros mas ainda não decidi qual será a melhor opção para mim!
    Tenho 20 anos e um orçamento até os 5500€. Quero um veiculo a gasóleo ou gpl (que seja relativamente económico) mas gostaria imenso de comprar um jipe/suv porque sempre tive uma paixão enorme por este tipo de veículos mas não sei se deixo isso para mais tarde e compro um carro agora! Que acham? Dêem sugestões!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2016

Por Defeito

Se quiseres um jipe ou SUV, terás de pôr o económico de parte, que esses gajos gastam bem por causa do peso.
    Talvez és capaz de encontrar um Land Rover por esses preços, mas não o aconselhava.
    Última edição por Xerxes : 15-02-17 às 17:30:21

Piloto de Testes pedrolima678's Avatar
    Data de Registo
    May 2011

Piloto Lendário caditonuno's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2004
    Vem viver a vida, amor, que o tempo que passou não volta não...

Por Defeito

ainda o consegue negociar mais um pouco...

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

A menos que precises mesmo de um Suv é que considerava um, caso contrário optava sempre por um carro mais convencional.
    Segmento B, já consegues arranjar carros relativamente actuais, preferencialmente com poucos km e mais económicos. Contras: o espaço disponível se for essencial, a qualidade interior (modo geral).
    Segmento C, mais espaço e qualidade que um B, mas consumos um pouco piores. Idade e km menos apelativos.
    Segmento D, ainda melhor nas qualidades que um C, mas pior nos "defeitos"
    Suv, preços a apontar para o segmento acima do real do carro. Consumos mais elevados, e em espaço e praticabilidade é relativo.

Eu, com 20 anos apontaria para algo entre o seg. B e C, tendencialmente mais económico e recente, para não te levar tão facilmente à falência.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •