Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Pedal do travão deita Ar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Pedal do travão deita Ar

    Boas People,

    Tenho um corsa 1.3 cdti 2008 e começou me a fazer um barulho ao travar, parece que deita ar. shh shhhhh xD
    Se travar duas ou tres vezes seguidas o pedal fica duro e penso que perde alguma capacidade de travagem..

    Alguem ja teve este problemas?

    Ja pesquisei no forum, uns dizem que podem ser normal outros servofreio ou fole roto..

    Alguma dica?

    Obrigado

    #2
    Servo-freio. Não andes com o carro assim que ainda ficas sem travões. Já tive problema igual em carro de outra marca e praticamente não conseguia travar.

    Comentário


      #3
      Pois,
      O engraçado é que o meu pai foi ao mecanico com ele a fazer este barulho. O mecanico mudou o servofreio(supostamente) e agora ao receber o carro a noite , faz o mesmo barulho..

      Amanha vou lá.

      Ainda bem que não paguei.. cerca de 200 eur que seria um servo usado (150) mais 50 de mao obra.

      Comentário


        #4
        Boas. Tive esse problema no carro da minha empresa (veiculo pesado). Custou a resolver, mas parece que agora ta bom. Como ja disseram, o servo freio ta metido ao barulho, mas convém ver tubagens e selantes tambem para despistar fugas. Nao sei se será igual nesse carro, mas embraiagem e travão partilham o mesmo sistema. Aperta com eles e nao deixes andar, porque acredita no que te digo, vais apanhar muitos cagaços a andar com isso assim

        Comentário


          #5
          Obrigado pela ajuda people,

          Afinal era mesmo o servofreio porque parado o pedal perdia força e ia para baixo.
          Depois de mudado o barulho do ar pelos vistos é nomal porque experimentei em mais carros e é assim mesmo.

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X