Pedal do travão deita Ar

A mostrar resultados 1 para 5 de 5

Título: Pedal do travão deita Ar

Piloto de Kart zeef's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito Pedal do travão deita Ar

Boas People,

Tenho um corsa 1.3 cdti 2008 e começou me a fazer um barulho ao travar, parece que deita ar. shh shhhhh xD
    Se travar duas ou tres vezes seguidas o pedal fica duro e penso que perde alguma capacidade de travagem..

Alguem ja teve este problemas?

Ja pesquisei no forum, uns dizem que podem ser normal outros servofreio ou fole roto..

Alguma dica?

Obrigado

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2005

Por Defeito

Servo-freio. Não andes com o carro assim que ainda ficas sem travões. Já tive problema igual em carro de outra marca e praticamente não conseguia travar.

Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Pois,
    O engraçado é que o meu pai foi ao mecanico com ele a fazer este barulho. O mecanico mudou o servofreio(supostamente) e agora ao receber o carro a noite , faz o mesmo barulho..

Amanha vou lá.

Ainda bem que não paguei.. cerca de 200 eur que seria um servo usado (150) mais 50 de mao obra.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Jan 2016

Por Defeito

Boas. Tive esse problema no carro da minha empresa (veiculo pesado). Custou a resolver, mas parece que agora ta bom. Como ja disseram, o servo freio ta metido ao barulho, mas convém ver tubagens e selantes tambem para despistar fugas. Nao sei se será igual nesse carro, mas embraiagem e travão partilham o mesmo sistema. Aperta com eles e nao deixes andar, porque acredita no que te digo, vais apanhar muitos cagaços a andar com isso assim

Data de Registo
    Sep 2006

Por Defeito

Obrigado pela ajuda people,

Afinal era mesmo o servofreio porque parado o pedal perdia força e ia para baixo.
    Depois de mudado o barulho do ar pelos vistos é nomal porque experimentei em mais carros e é assim mesmo.

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •