Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Renault Megane 2012 Bose Edition Champion 2CO 90cv 1.5DCI opiniões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Renault Megane 2012 Bose Edition Champion 2CO 90cv 1.5DCI opiniões

    Bom dia malta..

    Estou seriamente a pensar comprar um Renault Megane 2012 Bose Edition Champion 2CO 90cv 1.5DCI de 04/2012, full extras, revisões anuais na marca e com 120.000km importado, ficando por 9.000€ já com legalização em meu nome.. O carro está impecável tanto exterior como interior (foi oferecida revesião geral na Renault antes de proceder para o sim).. Que acham? Devo avançar?

    #2
    Full extras é tanga como sempre, no entanto imaginando que tem alguns e está em bom estado é um bom preço.

    Comentário


      #3
      Primeiro que tudo, duvido que seja full extras.

      Segundo, já me parece que tens a decisão tomada e queres que a malta te diga que é um excelente negócio;

      Terceiro, fico sempre reticente aos km's serem ou não reais;

      Quarto, o motor de 90 cv, dando para o gasto, tem momentos em que sabe mesmo a pouco e um dia na venda vale beeeemmm menos!

      Conclusão, eu ia à procura de um de 110 cv e, de preferência, nacional!

      PS: desculpa ter refreado o teu entusiasmo!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Jiggybear Ver Post
        Full extras é tanga como sempre, no entanto imaginando que tem alguns e está em bom estado é um bom preço.
        Acredita que é verdade, computador de bordo, sensores de estacionamento, faróis led, câmera traseira para estacionamento e tudo.. (pelo que sei são extras) Contudo e em bom estado é carro bom para uma utilização diária de cerca de 10-20km? É para oferecer à maria que o Focus de 98 está para entregar a alma ao criador xD

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por petrus Ver Post
          Primeiro que tudo, duvido que seja full extras.

          Segundo, já me parece que tens a decisão tomada e queres que a malta te diga que é um excelente negócio;

          Terceiro, fico sempre reticente aos km's serem ou não reais;

          Quarto, o motor de 90 cv, dando para o gasto, tem momentos em que sabe mesmo a pouco e um dia na venda vale beeeemmm menos!

          Conclusão, eu ia à procura de um de 110 cv e, de preferência, nacional!

          PS: desculpa ter refreado o teu entusiasmo!
          É a tal coisa.. estou inclinado para ele porque o carro para o preço que é, está fenomenal, só queria saber o que achavam do carro para consolidar de vez.. Não preciso que ele seja potente, porque e para a maria e ela raramente chega/passa dos 100kmh

          Comentário


            #6
            O pessoal gosta é de carros cheios de cavalos, menos de 600cvs é carro fraco!

            Para o uso que vais dar chega e sobram os 90 cv's! O mais importante é estar e ter sido bem tratada.

            Agora a minha opinião pessoal. Se conseguires arranjar uma sem estar carregada de km's das de 2008-2009 de 105 cv's (sem FAP portanto) ficarás mais bem servido nessa 'peça do demo'.

            Se o carro vem de Espanha (a importação) pede declaração por escrito dos km's. Se um dia descobrires que tem mais km's dá pena de prisão de 3 anos e ninguém em Espanha quer arriscar (está na ordem do dia).

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por TugasMadrid Ver Post
              O pessoal gosta é de carros cheios de cavalos, menos de 600cvs é carro fraco!

              Para o uso que vais dar chega e sobram os 90 cv's! O mais importante é estar e ter sido bem tratada.

              Agora a minha opinião pessoal. Se conseguires arranjar uma sem estar carregada de km's das de 2008-2009 de 105 cv's (sem FAP portanto) ficarás mais bem servido nessa 'peça do demo'.

              Se o carro vem de Espanha (a importação) pede declaração por escrito dos km's. Se um dia descobrires que tem mais km's dá pena de prisão de 3 anos e ninguém em Espanha quer arriscar (está na ordem do dia).
              Os km´s estão comprovados pelas próprias revisões na marca que desde 2012 foi 1x por ano, então aí estou relativamento seguro

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por TugasMadrid Ver Post
                O pessoal gosta é de carros cheios de cavalos, menos de 600cvs é carro fraco!

                Para o uso que vais dar chega e sobram os 90 cv's! O mais importante é estar e ter sido bem tratada.

                Agora a minha opinião pessoal. Se conseguires arranjar uma sem estar carregada de km's das de 2008-2009 de 105 cv's (sem FAP portanto) ficarás mais bem servido nessa 'peça do demo'.

                Se o carro vem de Espanha (a importação) pede declaração por escrito dos km's. Se um dia descobrires que tem mais km's dá pena de prisão de 3 anos e ninguém em Espanha quer arriscar (está na ordem do dia).
                Mas esses não são os que dão problemas das capas de bielas? Estou a perguntar porque não tenho a certeza.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Helinhu Ver Post
                  Acredita que é verdade, computador de bordo, sensores de estacionamento, faróis led, câmera traseira para estacionamento e tudo.. (pelo que sei são extras) Contudo e em bom estado é carro bom para uma utilização diária de cerca de 10-20km? É para oferecer à maria que o Focus de 98 está para entregar a alma ao criador xD
                  Computador de bordo vem em todos os meganes, sensores de estacionamento e a câmara faz parte do pacote Bose. Faróis led não tem, o que tem sao diurnas em led, que faz parte do pacote bose. Tem gps europeu? Faróis xenon? Tecto panorâmico? Ac bi zona? E ainda faltava aqui muitos extras.

                  Vais tu buscar a carrinha lá fora ou já cá está? Não o deixes legalizar em teu nome.

                  O preço é bom, mas são sempre so 90cv, qd a venderes vale menos também.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
                    Computador de bordo vem em todos os meganes, sensores de estacionamento e a câmara faz parte do pacote Bose. Faróis led não tem, o que tem sao diurnas em led, que faz parte do pacote bose. Tem gps europeu? Faróis xenon? Tecto panorâmico? Ac bi zona? E ainda faltava aqui muitos extras.

                    Vais tu buscar a carrinha lá fora ou já cá está? Não o deixes legalizar em teu nome.

                    O preço é bom, mas são sempre so 90cv, qd a venderes vale menos também.
                    Sim tem tudo isso.. O negócio é através de stand daí ter falado em legalização em meu nome

                    Comentário


                      #11
                      O motor 90cv chega bem para o Clio, mas no caso do Megane já tenho algumas dúvidas, no entanto, depende do uso que lhe vais dar.

                      Comentário


                        #12
                        Como já disseram, não deixes legalizar no teu nome...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Helinhu Ver Post
                          Sim tem tudo isso.. O negócio é através de stand daí ter falado em legalização em meu nome
                          Não o deixes legalizar em teu nome, podes e deves sim registar logo na conservatória em teu nome, evitas que faça mais um registo, no entanto na alfândega ele que trate disso.

                          Originalmente Colocado por Helinhu Ver Post
                          Os km´s estão comprovados pelas próprias revisões na marca que desde 2012 foi 1x por ano, então aí estou relativamento seguro
                          Não te fies no livro de revisões, vai à Renault e confirma, nunca é de mais. Quantos livros de revisões andam ai carimbados e com "revisões na marca" e nunca lá meteram as rodas.

                          Se tiver esses extras todos é bom negócio, sem dúvida.

                          Comentário


                            #14
                            O preço é bom, de qualquer forma parece-me adequado para uma de 90 cv importada com 5 anos e 120k km. A ideia com que fiquei, quando comprei a minha de 110 é que a versão de 90 é muito menos vendável. Aliás, só consegui comprar a minha porque estava erradamente anunciada como sendo de 90cv.

                            Andam aí muitos carros destes que foram UBER (ou similares) nos países de origem.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post
                              Não o deixes legalizar em teu nome, podes e deves sim registar logo na conservatória em teu nome, evitas que faça mais um registo, no entanto na alfândega ele que trate disso.


                              Não te fies no livro de revisões, vai à Renault e confirma, nunca é de mais. Quantos livros de revisões andam ai carimbados e com "revisões na marca" e nunca lá meteram as rodas.

                              Se tiver esses extras todos é bom negócio, sem dúvida.

                              Obrigado por todas as dicas Luciano.. O livro de revisões deste carro é inclusive electrónico e aparece no quadrante digital do carro e antes de proceder à compra foi-me oferecida uma revisão extensiva na Renault, a qual aproveitarei para confirmar os kms reais.. A minha dúvida prendia-se era se era realmente um bom carro para um uso calmo e tranquilo de cerca de 60km/semana

                              Comentário


                                #16
                                60km por semana? Isso dá sensivelmente 3200km por ano!!

                                Achas mesmo que se justifica um carro a gasóleo?

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Helinhu Ver Post
                                  Obrigado por todas as dicas Luciano.. O livro de revisões deste carro é inclusive electrónico e aparece no quadrante digital do carro e antes de proceder à compra foi-me oferecida uma revisão extensiva na Renault, a qual aproveitarei para confirmar os kms reais.. A minha dúvida prendia-se era se era realmente um bom carro para um uso calmo e tranquilo de cerca de 60km/semana
                                  Possa, 60 kms/semana um carro a gasóleo? Eh pá, na minha opinião nem pensar e com o orçamento já consegues sacar algo melhorzinho a gasolina.

                                  Comentário


                                    #18


                                    Ha users que se tivessem um stand só vendiam carros a gasóleo a quem provasse que fazia 30kk ao ano

                                    Um carro a gasóleo não se resume apenas aos quilómetros, possivelmente a Senhora do Helinhu gosta mais de conduzir carros a gasóleo, sabem lá..

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por LucianoOliveira Ver Post


                                      Ha users que se tivessem um stand só vendiam carros a gasóleo a quem provasse que fazia 30kk ao ano

                                      Um carro a gasóleo não se resume apenas aos quilómetros, possivelmente a Senhora do Helinhu gosta mais de conduzir carros a gasóleo, sabem lá..
                                      Eh pá não é isso, 60 kms/semana num carro com FAP não é nada bom na minha opinião.Eu também tenho um carro a gasóleo e não tenho nada contra o gasóleo mas 60 km/semana são voltitas.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Enter gostar mais de conduzir carros a gasóleo e aparecer despesas relacionadas com FAP e EGR para mim vai ser uma grande diferença de €.

                                        Aliás, por mim 60km por semana dá 12km por dia. Procurava outro tipo de transportes.

                                        Comentário

                                        AD fim dos posts Desktop

                                        Collapse

                                        Ad Fim dos Posts Mobile

                                        Collapse
                                        Working...
                                        X