Mercedes Classe C W202 - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 37 de 37

Título: Mercedes Classe C W202

Pedestre
    Data de Registo
    May 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MicroMC Ver Post
    Tenho um na família com 400 mil km, deve servir de alguma coisa.
    E o compressor é original como é óbvio. Um compressor é muito mais fiável que um turbo e no caso dos 200K o compressor é resistente, não é como o dos primeiros mini por exemplo.
    Será diferente caso o do seu familiar ter sido comprado novo ou semi-novo,ja num carro com 200.000km ou mais,é impossível saber o seu estado.....ja para não falar que nao me lembro de ter visto qualquer empresa em Portugal que repare Compressores,ao contrário de turbos,que ja é um negócio relativamente normal.

Mas sim o 200 Kompressor seria o ideal,pois tem potencia e binário,mas as probabilidades de arranjar problemas também são grandes.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Piloto de Provas de Perícia MicroMC's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Um compressor eaton recuperado custa 400€. Tanto como qualquer turbo. Não é por aí.

Pedestre
    Data de Registo
    May 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
    BMiguelPaiva, se os consumos para ti não fazem grande mossa, eu ia ver este:

http://www.custojusto.pt/braga/ligei...iesel-22197384

Eu nunca fui grande adepto do w202. Por pouco mais encontras o w210 que é outro carro.
    Confesso que ontem andei pelo forum a pesquisar pelos W210,desde os 300D,aos 290/300TD.

Onde li várias opiniões que os 290 por serem injeção direta até são bastante económicos e resistentes,coisa que já se sabe,bem como que os 300Td são tanques de guerra,e que gastam bem.

Entretanto,um 300D também não será mau,com os seus 136 cv e 210Nm ate se mexe bem,e a caixa é longa,vi uns quantos vídeos no YouTube de donos a esprememo-nos em 4ª as 5000rpm a 200Km/h.
    Portanto a 5ª dará para passear.

Faz me confusão ver motores diesel serem espremidos ate ao red-line,depois dizem que os carros avariam e não prestam.

Piloto de Troféu PEDROM's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2008

Por Defeito

O problema é que os antigos diesel atmosféricos têm mesmo que ser espremidos para andarem qualquer coisa de jeito, mas acredito que se o motor estiver com as manutenções correctas, não é por aí que virá mal ao Mundo.

Pedestre
    Data de Registo
    May 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
    O problema é que os antigos diesel atmosféricos têm mesmo que ser espremidos para andarem qualquer coisa de jeito, mas acredito que se o motor estiver com as manutenções correctas, não é por aí que virá mal ao Mundo.
    Pedro,o problema é que seja atmosférico ou Turbo o pessoal faz o mesmo.

Piloto de Provas de Perícia MicroMC's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2016

Por Defeito

Num motor a gasolina não estou a ver problemas em levá-lo à red line.

Por acaso eu não faço isso mas não vejo mal nenhum.

Num diesel, teoricamente, não fará tão "bem".

Pedestre
    Data de Registo
    May 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por MicroMC Ver Post
    Num motor a gasolina não estou a ver problemas em levá-lo à red line.

Por acaso eu não faço isso mas não vejo mal nenhum.

Num diesel, teoricamente, não fará tão "bem".
    Eu nao disse que faria mal num motor a gasolina,bem pelo contrário,o pessoal que gosta de pisar deveria comprar carro a gasolina.
    Mas no meu carro a gasolina,também é raro passar das 4500/5000rpm,so se tiver mesmo de o fazer.

Tenho 2 diesel em casa,e ate o motor atingir 90° nao passo das 2000rpm,ao parar fica uns segundos ao ralenti para não cortar a lubrificação do turbo.....e é desligado com o pé na embraiagem para proteger o Bi-massa,que é uma peça baratinha.

Mais acrescento,por os antigos donos deverem ser umas bestas a guiar,ou a manter os carros,estão ambos a precisar de levar as correntes de distribuição.

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •