Mercedes Classe C W202 - Página 2

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Título: Mercedes Classe C W202

  1. #31
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    Por Defeito

    Citação Originalmente Colocado por MicroMC Ver Post
    Tenho um na família com 400 mil km, deve servir de alguma coisa.
    E o compressor é original como é óbvio. Um compressor é muito mais fiável que um turbo e no caso dos 200K o compressor é resistente, não é como o dos primeiros mini por exemplo.
    Será diferente caso o do seu familiar ter sido comprado novo ou semi-novo,ja num carro com 200.000km ou mais,é impossível saber o seu estado.....ja para não falar que nao me lembro de ter visto qualquer empresa em Portugal que repare Compressores,ao contrário de turbos,que ja é um negócio relativamente normal.

    Mas sim o 200 Kompressor seria o ideal,pois tem potencia e binário,mas as probabilidades de arranjar problemas também são grandes.


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  2. #32
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    Um compressor eaton recuperado custa 400€. Tanto como qualquer turbo. Não é por aí.

  3. #33
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    Citação Originalmente Colocado por jomaso Ver Post
    BMiguelPaiva, se os consumos para ti não fazem grande mossa, eu ia ver este:

    http://www.custojusto.pt/braga/ligei...iesel-22197384

    Eu nunca fui grande adepto do w202. Por pouco mais encontras o w210 que é outro carro.
    Confesso que ontem andei pelo forum a pesquisar pelos W210,desde os 300D,aos 290/300TD.

    Onde li várias opiniões que os 290 por serem injeção direta até são bastante económicos e resistentes,coisa que já se sabe,bem como que os 300Td são tanques de guerra,e que gastam bem.

    Entretanto,um 300D também não será mau,com os seus 136 cv e 210Nm ate se mexe bem,e a caixa é longa,vi uns quantos vídeos no YouTube de donos a esprememo-nos em 4ª as 5000rpm a 200Km/h.
    Portanto a 5ª dará para passear.

    Faz me confusão ver motores diesel serem espremidos ate ao red-line,depois dizem que os carros avariam e não prestam.


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  4. #34
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    O problema é que os antigos diesel atmosféricos têm mesmo que ser espremidos para andarem qualquer coisa de jeito, mas acredito que se o motor estiver com as manutenções correctas, não é por aí que virá mal ao Mundo.

  5. #35
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    Citação Originalmente Colocado por PEDROM Ver Post
    O problema é que os antigos diesel atmosféricos têm mesmo que ser espremidos para andarem qualquer coisa de jeito, mas acredito que se o motor estiver com as manutenções correctas, não é por aí que virá mal ao Mundo.
    Pedro,o problema é que seja atmosférico ou Turbo o pessoal faz o mesmo.


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  6. #36
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    Num motor a gasolina não estou a ver problemas em levá-lo à red line.

    Por acaso eu não faço isso mas não vejo mal nenhum.

    Num diesel, teoricamente, não fará tão "bem".

  7. #37
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    Citação Originalmente Colocado por MicroMC Ver Post
    Num motor a gasolina não estou a ver problemas em levá-lo à red line.

    Por acaso eu não faço isso mas não vejo mal nenhum.

    Num diesel, teoricamente, não fará tão "bem".
    Eu nao disse que faria mal num motor a gasolina,bem pelo contrário,o pessoal que gosta de pisar deveria comprar carro a gasolina.
    Mas no meu carro a gasolina,também é raro passar das 4500/5000rpm,so se tiver mesmo de o fazer.

    Tenho 2 diesel em casa,e ate o motor atingir 90° nao passo das 2000rpm,ao parar fica uns segundos ao ralenti para não cortar a lubrificação do turbo.....e é desligado com o pé na embraiagem para proteger o Bi-massa,que é uma peça baratinha.

    Mais acrescento,por os antigos donos deverem ser umas bestas a guiar,ou a manter os carros,estão ambos a precisar de levar as correntes de distribuição.



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