Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S-Max 2.0 140hp - fap?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    S-Max 2.0 140hp - fap?

    boa noite,

    Procurei no fórum mas não tive grande sucesso, será possível ajudarem me a perceber onde ver (se é possível) ou o que é esperado ver no painel dacarrinha ford s max quando o fap esta a regenerar?

    o meu pai diz que em via rapida a carrinha parece que bloqueou e nao o deixava andar...mesmo com pe a fundo, disse ainda que lhe apareceu no painel "avaria de motor", fiquei logo preocupado. ele diz que encostou e desligou e ligou a carrinha e isto passou.

    Eu lembrei me logo do fap, embora nunca tenha visto a regeneração ocorrer.

    poderiam ajudar me?

    obrigado desde já.

    #2
    Originalmente Colocado por PMCSC Ver Post
    boa noite,

    Procurei no fórum mas não tive grande sucesso, será possível ajudarem me a perceber onde ver (se é possível) ou o que é esperado ver no painel dacarrinha ford s max quando o fap esta a regenerar?

    o meu pai diz que em via rapida a carrinha parece que bloqueou e nao o deixava andar...mesmo com pe a fundo, disse ainda que lhe apareceu no painel "avaria de motor", fiquei logo preocupado. ele diz que encostou e desligou e ligou a carrinha e isto passou.

    Eu lembrei me logo do fap, embora nunca tenha visto a regeneração ocorrer.

    poderiam ajudar me?

    obrigado desde já.



    Estando a regeneração a ocorrer, não há nenhuma indicação no painel.

    Percebesse que a mesma está efectivamente a processar, por se ouvir um barulho mais "rouco" do sistema de escape.

    Comentário


      #3
      O problema que o teu pai descreve, trata-se de o motor entrar em Safe-Mode e isto pode acontecer por várias razões, nada como visualizar numa máquina de diagnósticos

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por xtrusion Ver Post
        O problema que o teu pai descreve, trata-se de o motor entrar em Safe-Mode e isto pode acontecer por várias razões, nada como visualizar numa máquina de diagnósticos
        Bem,a carrinha foi ligada á máquina e ao que parece 0 erros :\

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X