Anúncio

Collapse
No announcement yet.

URGENTE - Matrículas

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    URGENTE - Matrículas

    Acabei de receber um telefonema alarmante.

    O concessionário telefonou-me com urgência a dizer que afinal a matrícula não está correcta. O problema que surge é que parece que o único erro é a letra, pois os números são os mesmos. Como podem imaginar, é um sururu de todo o tamanho, pois tenho o carro desde o dia 12 de Julho.


    A primeira pergunta que surge é a seguinte: Dizem-me agora que na vez de ser 8X-BU-7X, é 8X-BV-7X, mas não é mais lógico que a matrícula atribuída a 12 de Julho seja BU que BV (tendo em conta os reports de matrículas aqui no fórum)?

    A segunda pergunta é: Como é que o raio das finanças atribuem-me o selo, com a minha matrícula BU, e com as minhas características, o seguro confirma tudo, e agora vem alguém dizer que tentou pagar o selo da sua matrícula (um selo de um carro adquirido supostamente antes do meu a ser pago só agora em Dezembro? [:0] ) e as finanças disseram que já tinha sido pago e entregue (já o recebi há quase um mês)?


    Agora o concessionário diz que vai enviar-me tudo (matrículas correctas, contratos para assinar, carta de características, alteração de dados do seguro, etc), mas continuo estupefacto com a situação, profundamente crente que é muito difícil que tenha havido mesmo erro de atribuição de matrícula.


    O que acham os ilustres foristas disto? Acham que é possível, ou acham como eu que um qualquer idiota algures pensa que um V é um U, e agora está a provocar uma confusão de todo o tamanho?

    Grato pela atenção dispensada.

    Bem hajam vossos olhos.

    #2
    Antes de assinares quaisquer novos contractos e outras coisas do género, é melhor informares-te bem sobre essa situação... Admiro-me muito que um engano desse tamanho se arrastasse por tanto tempo... é melhor informares-te bem sobre essa situação junto da DGV e das autoridades competentes, porque isso para mim cheira a esturro...

    Comentário


      #3
      Portugal no seu melhor!

      Já tou a ver um funcionario da DGV com os seus 60 anos com os oculinhos na ponta do nariz a tentar perceber a caligrafia o colega do departamento ao lado que escreveu BV e ele lê BU...etc etc só rir

      Comentário


        #4
        O carro é novo?

        Comentário


          #5
          se isso se resolve assim, nao te metas com mais entraves, sabes que qta mais burocracia tiveres..... pior é e ainda te acusam de alguma coisa ;)


          pensa assim ..... se tiveres passado no radar, alguém vai receber a multa e essa pessoa não és tu :D

          Comentário


            #6
            citação:Originalmente colocada por EgyptOverseer

            Acabei de receber um telefonema alarmante.

            O concessionário telefonou-me com urgência a dizer que afinal a matrícula não está correcta. O problema que surge é que parece que o único erro é a letra, pois os números são os mesmos. Como podem imaginar, é um sururu de todo o tamanho, pois tenho o carro desde o dia 12 de Julho.


            A primeira pergunta que surge é a seguinte: Dizem-me agora que na vez de ser 8X-BU-7X, é 8X-BV-7X, mas não é mais lógico que a matrícula atribuída a 12 de Julho seja BU que BV (tendo em conta os reports de matrículas aqui no fórum)?

            A segunda pergunta é: Como é que o raio das finanças atribuem-me o selo, com a minha matrícula BU, e com as minhas características, o seguro confirma tudo, e agora vem alguém dizer que tentou pagar o selo da sua matrícula (um selo de um carro adquirido supostamente antes do meu a ser pago só agora em Dezembro? [:0] ) e as finanças disseram que já tinha sido pago e entregue (já o recebi há quase um mês)?


            Agora o concessionário diz que vai enviar-me tudo (matrículas correctas, contratos para assinar, carta de características, alteração de dados do seguro, etc), mas continuo estupefacto com a situação, profundamente crente que é muito difícil que tenha havido mesmo erro de atribuição de matrícula.


            O que acham os ilustres foristas disto? Acham que é possível, ou acham como eu que um qualquer idiota algures pensa que um V é um U, e agora está a provocar uma confusão de todo o tamanho?

            Grato pela atenção dispensada.

            Bem hajam vossos olhos.
            Pega no livrete e vai ver se o número do chassis confere.;)

            Comentário


              #7
              O carro é novo, e ainda não tenho o livrete. Só tenho a carta de características passada pelo concessionário, logo não dá para aferir se está correcto.


              Vou amanhã telefonar para a DGV para tirar a limpo a situação, mas realmente é extremamente anormal algo arrastar-se por tanto tempo. Ainda posso é passar por criminoso com matrículas falsas, documentação inválida, etc... :S

              Não sabem a quem devo contactar na DGV para informações sobre matrículas/nº de chassis?


              Estive agora mesmo a ler o tópico de matrículas, e realmente o BV começou já no final de Junho, por isso parece mesmo que eu seja afinal BV... Ai meu Deus a salganhada... Já mandei um mail ao concessionário a exigir que tratem de tudo, que vão à seguradora alterar os dados, enviem para aqui para a Inglaterra a documentação, matrículas, selo, etc, bem como reembolso de custos postais, e informem as autoridades.

              Estou f*d*do... :S

              Comentário


                #8
                ja ha muitos anos aconteceu com um tio meu a mesma situacao

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X