Batalha Golf Variant 1.6 TDI Bluemotion gps edition vs honda civic tourer 1.6 i-dtec - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 48 de 48

Título: Batalha Golf Variant 1.6 TDI Bluemotion gps edition vs honda civic tourer 1.6 i-dtec

Piloto de Testes mdbc's Avatar
    Data de Registo
    May 2010

Por Defeito

Trazia a Golf.

O Civic vai deixar de ter carrinha em breve e acho que isso a pode fazer desvalorizar ainda mais do que já desvalorizava em relação à VW.

DBB
    DBB está offline
    Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2013

Por Defeito

Por 25mil ia buscar uma Cee'd SW GT-Line que já traz muitos extras de série.
    Ou então por esse valor já compras também uma Megane Sport Tourer Bose Edition 1.5dci 110 com 0km (basta pesquisar).

Piloto Veterano
    Data de Registo
    Mar 2004

Por Defeito

Faz um grande favor ao Povo: não andes com um aborto chamado Honda Civic Tourer.

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

E o Opel Astra Sport Tourer 1.6 CDTI 110 cvs Inovation por 25900 com retoma de carro para abate? Não vai?

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

Bem.. ganhou a golf já está encomendada após uso e testes em test driver fiquei convencido... agora ver-se-á... e uma vez que vem aí o facelift do golf e com a retoma consegui um belo desconto e com carro NOVO é o que procuro

Piloto de Testes Ribsan's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2010

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RMRLG Ver Post
    Bem.. ganhou a golf já está encomendada após uso e testes em test driver fiquei convencido... agora ver-se-á... e uma vez que vem aí o facelift do golf e com a retoma consegui um belo desconto e com carro NOVO é o que procuro
    Escolha acertada! É também a minha eleita dentro do segmento.

Boa sorte com a nova Menina!

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Mais barata que a Opel Astra?

Piloto Veterano Jbranco's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2004

Por Defeito

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

Sim... ;) tenho pena de abandonar o punto multijet 1.3 bastante económico as a chegar aos 15 anos ainda tem espirito para rolar muitos kms s não for para um acelera numas férias fiz-lhe numa semana 6000 kms mas com a família a aumentar teve que ser... mas não se se é de mim crio laços com os objectos LOL chamem lhe materialismo eu diria mais saudosismo espero que a golf responda em termos de fiabilidade como a fiat que e supreendeu muito... pela positiva com o fiat 55 euros dava para 1050-1100 kms ECO-condução claro está..!!!!

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

FIAT não é charuto LOL respect LOLLOLOLOLLOLOLLOLLOL

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

É normal que se criem laços, especialmente quando são muitos anos e momentos importantes passados. Mas tudo muda no momento em que se recebe a "máquina" nova. Vais perder em um ou outra coisas, mas vais ganhar em praticamente tudo!
    Eu sou mais dos que ficam ansiosos pela coisa nova

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Jul 2009

Por Defeito

FIAT não é charuto LOL respect LOLLOLOLOLLOLOLLOLLOL
    Por acaso FIAT é mais chasso

(Atenção que simpatizo com a FIAT, e comprava sem problemas, especialmente em usados e como carro de trabalho)

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

Chasso? Isso apartir de uma certa idade com mau uso sao todos l

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Aqui mora um Punto TD70 Van de 3/3/1997 e que conta com 437900 kms e sempre a rolar pelas estradas esburacadas do interior do Alentejo. Bastante gastador se tivermos o pé pesado mas que cumpre.

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Sep 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por DMartins Ver Post
    Aqui mora um Punto TD70 Van de 3/3/1997 e que conta com 437900 kms e sempre a rolar pelas estradas esburacadas do interior do Alentejo. Bastante gastador se tivermos o pé pesado mas que cumpre.
    Este é bastante economico um pouco amorfo ao inicio bastante amorfo para aceleras mas incrivelmente está muito melhor a puxar muito bem em comparação a 2011 quando adquiri... e ainda não parecia mal circular com ele 😁 ainda não tem aspecto de chasso 😈😠😯😆🙅👍Image-339143778.jpg

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Está em bom estado! O meu também não tem aspecto de chasso mas já tem algumas mazelas dos 20 anos e das mãos de alguns selvagens que habitam o nosso espaço!

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Hoje fez 420 kms e já ultrapassou os 438000 kms. Na quarta-feira vai à inspeção vamos ver o que lhe calha nas "sortes". Amanhã leva uma lavagem de motor não vá o senhor inspector embirrar com os repasses do carter como no ano passado e levou logo uma anotação!

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Jul 2010

Por Defeito

Estou a ponderar livrar-me do chasso e comprar uma Opel Astra1.6 CDTI ST 110 cvs Inovation com câmara de estacionamento e pneu suplente e pintura metalizada por 25900 euros!

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •