Ajuda: participar ou não acidente à seguradora - Página 2

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12
A mostrar resultados 31 para 31 de 31

Título: Ajuda: participar ou não acidente à seguradora

Pedestre
    Data de Registo
    Dec 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Carmaniaco90 Ver Post
    Porque se haveria de omitir o facto de a porta estar a aberta para a via pública quando foi isso que causou o embate?

Pela TPR é 50/50 e concordo. O outro veículo ia em manobra, e uma porta para a via pública é sempre contra-senso enorme, e claro que se não fosse o outro a estar a efectuar uma manobra a culpa seria logicamente de quem tem a porta aberta para a via, como a TPR claramente assinala.

Como condutor, irrita-me bastante muitas vezes ter inclusive de parar porque alguém tem a porta totalmente aberta com uma falta de noção que está a embaraçar o trânsito. Se acontecer alguma coisa, se me tiver de desviar de algo, e embatar na porta, claro que nunca me vou dar como culpado.

Eu também acho que vai dar 50/50 mas não concordo. A minha esposa está a pôr criança no carro num local de boa visibilidade e espaço. Só abriu a porta quando viu que não havia transito. Um individuo sai de um parque de estacionamento do outro lado da via vem embater no carro sem sequer olhar, por milagre não lhe esmaga as pernas e eu ainda tenho que pagar a reparação e agravar o meu seguro???

A TPR é uma bela treta é o que é. O Condutor iria embater estivesse a porta aberta ou não pois ainda encostou nas pernas da minha mulher que estava encostada ao carro.
    Última edição por discovery7 : 09-03-17 às 21:06:56

Página 2 de 2 PrimeiraPrimeira 12

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •