Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra da nova Peugeot 2008 para a empresa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra da nova Peugeot 2008 para a empresa

    Boas pessoal como referi no título do tópico, vou comprar a nova Peugeot 2008 em troca da bipper tepee, para a empresa, gostaria de saber aqui quem tem experiência neste novo modelo, qual a melhor escolha, gasolina ou gasóleo?
    Pelo que vi em termos de consumos em motorizações idênticas, não existem diferenças de relevo nos consumos.

    O carro fará 40 mil km anuais, qual a melhor versão em termos de potência?
    90% do trajecto é na cidade e estrada nacional, o resto em auto estrada.

    #2
    Vai para o 2008 1.6 BlueHDI.

    Comentário


      #3
      Estive a ver as versões gasolina de 110 cv, e 130cv assim como a versão diesel de 100 cv e 120 cv, e comparei a todos os níveis possíveis, penso que a versão 120 cv a diesel será a melhor escolha, vou quarta feira ver se faço o negócio, os consumos são muito baixos, em comparação ao modelo de 100 cv, tem consumos idênticos, e ganho no equipamento, até sexta feira tenho promoção de 20% na compra do novo modelo, e dão me o que eu pedi por ela, a bipper, mais uma redução no contrato de manutenção e peças de desgaste de 20 %, não queria Peugeout, mas esta 2008 está muito bonita e o motor é forte a puxar, com boa estabilidade e conforto, deram-me para carro de substituição, e acabei por pensar comprar um, obrigado pela dica.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
        Vai para o 2008 1.6 BlueHDI.

        Já está feito, chega daqui a 20 dias, foi a 2008 1.6 blueHDI, de 116 cv, vi todas e todas as versões, mas foi a mais bem equipada e com melhores consumos.

        Obrigado

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X