Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Simulador Seguro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Simulador Seguro

    Boas,

    Estou aqui a fazer alguma simulações. Tenho um Fiat Punto de 00. Tirei carta em 2014. No simulador da LOGO dá me +/- 370€ por 6M de responsabilidade civil + vidros + carro de sub. Mas se fizer a simulação para um fiesta de 2016 com os parâmetros iguais dá me 280€

    Como é que um carro mais recente com menos de 1 ano de idade ser mais barato que o de um carro velhote?
    Quanto é que realmente será o meu seguro?
    É possível fazer o seguro no nome dos meus pais para assim pagar menos?
    Editado pela última vez por capio; 20 February 2017, 02:19.

    #2
    Originalmente Colocado por capio Ver Post
    Boas,

    Estou aqui a fazer alguma simulações. Tenho um Fiat Punto de 00. Tirei carta em 2014. No simulador da LOGO dá me +/- 370€ por 6M de responsabilidade civil + vidros + carro de sub. Mas se fizer a simulação para um fiesta de 2016 com os parâmetros iguais dá me 280€

    Como é que um carro mais recente com menos de 1 ano de idade ser mais barato que o de um carro velhote?
    Quanto é que realmente será o meu seguro?
    É possível fazer o seguro no nome dos meus pais para assim pagar menos?
    Boas,

    Referente à tua 1º pergunta, não sei te responder. Quanto à 2ª, recomendo a procurares por um mediador de seguros que tu ou algum familiar tenha conhecimento, pois muitas das vezes conseguem um preço inferior do que via online. E quanto à 3ª, não convém, nada mesmo, estás sujeito a pagar uma engraçada quantia, e em caso de ser necessário accionar o seguro, a seguradora pode rejeitar por seres tu a conduzir o veículo. Uma jogada que podes fazer, é criar o seguro no nome dos teus pais, e adicionarem-te a ti como "subcondutor".
    Editado pela última vez por Corona; 20 February 2017, 04:51.

    Comentário

    AD fim dos posts Desktop

    Collapse

    Ad Fim dos Posts Mobile

    Collapse
    Working...
    X