Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Seat Ibiza 1.0 reference plus 75 cv - Nissan Note Acenta 80 cv

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Seat Ibiza 1.0 reference plus 75 cv - Nissan Note Acenta 80 cv

    Bom dia

    Estou em processo de troca de viatura.

    Entre fiat punto, c3, skoda Fabia, fiesta, kia Rio, Ibiza e Nissan Note, por test drive, equipamento e valor, estou mais inclinado para Seat Ibiza Novo ou Nissan Note de 2015 ou 2016.

    Experimentei o Seat Ibiza 1.0 reference plus 75 cv a gasolina e gostei bastante da viatura e do seu interior. Novo talvez consiga por 13.000 €.

    O Nissan Note Acenta 80 cv, experimentei um usado de 2015, a nível de insonorização não fiquei muito satisfeito, não consegui ver se seria problema daquele carro, ou do modelo e da marca; como tem uma mala grande e não trás pneu suplente, deve ser propício a mais barulhos.

    O valor deste carro com 30.000 km é de 10.000 €, enquanto o de 2016 com 20.000 km, é 11.250 €.
    O que também me preocupa é o facto de este Nissan Note ir ser descontinuado, sendo substituído pelo novo Micra.


    AJUDA – qual a análise e avaliação destes 2 carros?

    A ideia é gastar entre 10.000 e 13.000 €, por um carro a gasolina, novo ou seminovo, com nível de equipamento “razoável”

    #2
    Nos VAG tenta um esforço para um TSI se conseguires.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Jiggybear Ver Post
      Nos VAG tenta um esforço para um TSI se conseguires.
      ok, obrigado vou analisar essa opção.

      Comentário


        #4
        O Ford fiesta esta em fim de vida. Deves conseguir por 13000 o 1.0 100 cavalos.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por dosina Ver Post
          Bom dia

          Estou em processo de troca de viatura.

          Entre fiat punto, c3, skoda Fabia, fiesta, kia Rio, Ibiza e Nissan Note, por test drive, equipamento e valor, estou mais inclinado para Seat Ibiza Novo ou Nissan Note de 2015 ou 2016.

          Experimentei o Seat Ibiza 1.0 reference plus 75 cv a gasolina e gostei bastante da viatura e do seu interior. Novo talvez consiga por 13.000 €.

          O Nissan Note Acenta 80 cv, experimentei um usado de 2015, a nível de insonorização não fiquei muito satisfeito, não consegui ver se seria problema daquele carro, ou do modelo e da marca; como tem uma mala grande e não trás pneu suplente, deve ser propício a mais barulhos.

          O valor deste carro com 30.000 km é de 10.000 €, enquanto o de 2016 com 20.000 km, é 11.250 €.
          O que também me preocupa é o facto de este Nissan Note ir ser descontinuado, sendo substituído pelo novo Micra.


          AJUDA – qual a análise e avaliação destes 2 carros?

          A ideia é gastar entre 10.000 e 13.000 €, por um carro a gasolina, novo ou seminovo, com nível de equipamento “razoável”

          Não querendo ir contra as tuas opções queria só dizer-te que á uns dias atrás consegui negociar um fiesta ecoboost 100cv por 14000 euros já com GPS e AC automático. São mais 1000 euros mas talvez com mais algum esforço de negociação ou menos equipamento consigas saca-lo por 13 mil. E sempre são 100 cv vais ver que é melhor no dia a dia.

          Se preferires o ibiza, tenta ir para o TSI 90, vale bem a pena.

          Tenta negociar os carros novos que já estão em stock, normalmente consegues baixar mais o preço.

          Comentário


            #6
            Ibiza de 75cv e sem turbo é um motor muito curto para o carro em questão não arranjas a versão 90cv ou 1.2 tsi 105cv ?, não tens outras opções ? Tipo Clio 90cv , Fiesta 100cv ,
            olha este exemplo : https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#324aadf3ab

            Comentário


              #7
              vou tentar na Ford, para ver o que conseguem fazer.

              talvez o Citroen C3, também não seja má opção, 11.500 , de 2016, com 20.000 km, mas parece um carro mt nervoso.

              o carro é para a esposa, não é para fazer grandes viagens, nem grandes velocidades.

              estava mais inclinado para o Ibiza por ser mais espaçoso e novo.
              o Nissan Note que experimentei, gostei do espaço e equipamento, mas mau na insonorização.

              Comentário


                #8
                Ibiza espaçoso só nos lugares da frente, o carro atrás é bastante acanhado (não sei se isso faz diferença, se costumas nadar com passageiros, de tens crianças, etc...).

                Pela minha parte, entre estes dois, preferiria de longe o Nissan. Mas, como disseram, há propostas muito interessantes no mercado por preços semelhantes.

                Boa sorte.

                Comentário


                  #9
                  Um vizinho meu comprou um Nissan Note, não gosto do exterior do carro, mas fiquei muito surpreendido com o espaço interior e mala.
                  Para quem quer espaço muito espaço interior e dimensões exteriores contidas parece-me uma boa solução.

                  Comentário


                    #10
                    bom dia

                    está decidido, vou avançar com o Nissan Note.

                    a esposa gostou mt do carro, apesar de não ser tão confortável como o Ibiza e não ter pneu suplente.

                    Comentário


                      #11
                      É o carro com mais espaco interior. Vi no salao de genebra 2016

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por dosina Ver Post
                        bom dia

                        está decidido, vou avançar com o Nissan Note.

                        a esposa gostou mt do carro, apesar de não ser tão confortável como o Ibiza e não ter pneu suplente.
                        Podes negociar a oferta do pneu sobressalente na compra do carro.

                        Comentário


                          #13
                          mal por mal não ficaste com esse motor sub motorizado do ibiza. mas nõ iria decicidamente para o note. mal por mal, um micra de serviço com um motor mais pujante também.

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X