Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Opel Corsa VS VW Polo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    [Comparativo] Opel Corsa VS VW Polo

    Estou à procura de comprar o meu primeiro carro. Já estive a ver várias alternativas e reduzi a lista a duas opções: Opel Corsa e VW Polo. Optei por seleccionar estas duas opções por causa do design e porque pareceu-me que estavam bastante bem cotados na relação qualidade/preço em algumas "review's" que li. Para fins comparativos, vamos assumir que ambos os carros têm 1.2cc, ambos a gasolina, 5 lugares e manual. Gostava de receber opiniões de qual seria o melhor carro tendo em conta que quero comprar já usado, no período de 2007-2011, por isso, convém ter em conta as tecnologias que eram usadas nesses carros, embora não deva divergir assim tanto dos atuais.
    Agradeço todo o tipo de sugestões.
    Obrigado

    #2
    O VW Polo tem melhor qualidade, em termos de fiabilidade devem ser equivalentes, mas só queres esses dois? Há tanta escolha boa nesse segmento... Yaris, Clio, Fiesta, Fabia, GPunto, etc..

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
      O VW Polo tem melhor qualidade, em termos de fiabilidade devem ser equivalentes, mas só queres esses dois? Há tanta escolha boa nesse segmento... Yaris, Clio, Fiesta, Fabia, GPunto, etc..
      Precisamente por haver muita escolha, decidi reduzir a lista a estes dois, no entanto, o meu critério foi mais o design

      Comentário


        #4
        O Polo a partir de finais de 2009 já é nova geração desses dois escolhia o Polo temos um na família já há 7 anos sem problemas a relatar

        Comentário


          #5
          No segmento B o melhor é o fiesta, aquele chassis

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por gpimentaj Ver Post
            Precisamente por haver muita escolha, decidi reduzir a lista a estes dois, no entanto, o meu critério foi mais o design
            Quanto mais modelos incluíres maior a probabilidade de fazeres uma boa escolha.

            Entre esses dois escolheria o Polo, globalmente o Clio III também é muito bom, tal como o Fiesta, o 207, o GPunto tecnicamente é semelhante ao Corsa com a vantagem de ser mais barato, ainda tens os Japoneses, Coreanos, Checos, etc..

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X