[Comparativo] Opel Corsa VS VW Polo

A mostrar resultados 1 para 6 de 6

Título: Opel Corsa VS VW Polo

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito Opel Corsa VS VW Polo

Estou à procura de comprar o meu primeiro carro. Já estive a ver várias alternativas e reduzi a lista a duas opções: Opel Corsa e VW Polo. Optei por seleccionar estas duas opções por causa do design e porque pareceu-me que estavam bastante bem cotados na relação qualidade/preço em algumas "review's" que li. Para fins comparativos, vamos assumir que ambos os carros têm 1.2cc, ambos a gasolina, 5 lugares e manual. Gostava de receber opiniões de qual seria o melhor carro tendo em conta que quero comprar já usado, no período de 2007-2011, por isso, convém ter em conta as tecnologias que eram usadas nesses carros, embora não deva divergir assim tanto dos atuais.
    Agradeço todo o tipo de sugestões.
    Obrigado

Piloto de Fórmula 1 Fabulous's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

O VW Polo tem melhor qualidade, em termos de fiabilidade devem ser equivalentes, mas só queres esses dois? Há tanta escolha boa nesse segmento... Yaris, Clio, Fiesta, Fabia, GPunto, etc..

Pedestre
    Data de Registo
    Feb 2017

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Fabulous Ver Post
    O VW Polo tem melhor qualidade, em termos de fiabilidade devem ser equivalentes, mas só queres esses dois? Há tanta escolha boa nesse segmento... Yaris, Clio, Fiesta, Fabia, GPunto, etc..
    Precisamente por haver muita escolha, decidi reduzir a lista a estes dois, no entanto, o meu critério foi mais o design

Piloto de Troféu
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

O Polo a partir de finais de 2009 já é nova geração desses dois escolhia o Polo temos um na família já há 7 anos sem problemas a relatar

Piloto de Testes BillieJean's Avatar
    Data de Registo
    Aug 2007

Por Defeito

No segmento B o melhor é o fiesta, aquele chassis

Piloto de Fórmula 1 Fabulous's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2014

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por gpimentaj Ver Post
    Precisamente por haver muita escolha, decidi reduzir a lista a estes dois, no entanto, o meu critério foi mais o design
    Quanto mais modelos incluíres maior a probabilidade de fazeres uma boa escolha.

Entre esses dois escolheria o Polo, globalmente o Clio III também é muito bom, tal como o Fiesta, o 207, o GPunto tecnicamente é semelhante ao Corsa com a vantagem de ser mais barato, ainda tens os Japoneses, Coreanos, Checos, etc..

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •