Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Range Rover Velar (2017)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Range Rover Velar (2017)

    Novo SUV da Range Rover que se irá situar entre o Evoque e o Sport.

    Será apresentado num evento em Londres dia 1 Março e também estará em Genebra.


    1ª imagem



    Editado pela última vez por reckoner00; 22 February 2017, 00:13.

    #2
    Aguardo com expectativa!

    Comentário


      #3
      Venha ele.


      Land Rover estreia Range Rover Velar

      A versão XL do Evoque que será apresentada a 1 de março. Estará à venda no final perto do final do ano.

      Eis as primeiras imagens oficiais do novo elemento da família Range Rover, o Velar, que encaixará entre o Evoque e o Range Rover Sport. Esta espécie de Evoque XL será apresentada oficialmente a 1 de março, estará presente no Salão de Genebra uma semana depois, e deverá chegar ao mercado ainda este ano.

      Este modelo da Land Rover, potencial concorrente do Porsche Macan e do BMW X6, entre outros, herda a designação Velar utilizada no protótipo original do primeiro Range Rover de 1969. Uma das novidades do Velar é que estreará uma nova estética interior na marca britânica. A primeira imagem mostra que o quarto elemento da família terá linhas mais suaves que os outros Range Rover, uma silhueta mais desportiva, traseira de formato coupé, detalhes cromados e teto panorâmico. O sistema de infotainment tem dois ecrãs, seguindo a orientação do Jaguar I-Pace concept.

      Todos os Velar deverão ter tração integral, sendo que o SUV deverá utilizar a plataforma em alumínio do Range Rover Sport e do Jaguar F-Pace. Além dos motores V6 de origem Ford (que em breve serão substituídos por seis cilindros Diesel e gasolina Ingenium), deverá existir uma versão híbrida plug-in a gasolina com cerca de 300 cv.
      http://www.autohoje.com/en/noticias/...ge-rover-velar

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
        Venha ele.
        Já era tempo, o protótipo saiu em 1969

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
          Já era tempo, o protótipo saiu em 1969
          Essa é a parte que não se consegue mesmo compreender

          como é que a marca foi usar esse nome agora neste modelo

          Comentário


            #6
            Vou já marcar presença neste tópico!

            Comentário


              #7
              Curioso para ver a evolução do estilo dos Range.
              Para já, a grande diferença parece ser mesmo a introdução de uma barra ótica na traseira que integra a identificação da marca.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por crash Ver Post
                Curioso para ver a evolução do estilo dos Range.
                Para já, a grande diferença parece ser mesmo a introdução de uma barra ótica na traseira que integra a identificação da marca.
                Para além dessa barra na traseira é de notar um maior comprimento dos faróis traseiros, mais visíveis na vista de perfil, semelhante ao que já acontece como Discovery 5.
                Sinceramente acho que não havia necessidade de ter um segmento D da Range Rover, ainda por cima com uma orientação mais desportiva, é certo que este é o segmento mais importante do mercado mas afinal de contas já existe no grupo o Jaguar F-Pace como SUV desportivo premium e o Discovery Sport como SUV mais versátil. Mesmo assim espero que seja bastante bom em estrada e que ainda, mantenha alguma capacidade offroad.

                Comentário


                  #9
                  Há que aproveitar o boom enquanto dura.
                  O RR Sport é uma criatura já bastante vasta. Se aquele sketch com as traseiras de todos os modelos lado a lado está com as escalas correctas, existia mesmo ali um buraco grande para ser preenchido, também a nível de preço.
                  Se esta criatura é realmente próxima do F-Pace a nivel estrutural, é um double-win para a JLR. Dois SUV's médios que se vendem a peso de ouro, e em números generosos a partilhar maior parte dos componentes... ui!

                  Comentário


                    #10
                    Já tornavam era a Range Rover numa marca independente. Nome completo: Land Rover Range Rover Velar. Parece o nome de um filho do Duque de Bragança!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por crash Ver Post
                      Há que aproveitar o boom enquanto dura.
                      O RR Sport é uma criatura já bastante vasta. Se aquele sketch com as traseiras de todos os modelos lado a lado está com as escalas correctas, existia mesmo ali um buraco grande para ser preenchido, também a nível de preço.
                      Se esta criatura é realmente próxima do F-Pace a nivel estrutural, é um double-win para a JLR. Dois SUV's médios que se vendem a peso de ouro, e em números generosos a partilhar maior parte dos componentes... ui!
                      Penso que a escala será aproximadamente aquela e é verdade a diferença do Evoque para o Sport é muita.

                      Este novo deverá ter as dimensões do Discovery Sport e do F-Pace, ou seja segmento D, sendo que o Evoque é na verdade mais C.

                      Como já tinha referido também o Range Rover posiciona-se acima do Sport e é segmento F.

                      Comentário


                        #12


                        Interior.

                        Comentário


                          #13
                          Concorrer com o X6... ou antes X4? Parece-me pequeno demais...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por aerodinamico Ver Post
                            Concorrer com o X6... ou antes X4? Parece-me pequeno demais...
                            É do segmento D logo X4 e X3.

                            Comentário


                              #15
                              Interessante..!

                              Comentário


                                #16
                                Apresentação amanhã ás 20.15h

                                Comentário


                                  #17
                                  leaked















                                  Editado pela última vez por reckoner00; 28 February 2017, 22:20.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Difícil perceber que alvos tem este carro, mais parece outro Sport.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Excepcional. Se de facto for lançado assim arruma com a concorrência do segmento. Até vermos o XC60 claro!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Mais um com a mochila ás costas

                                        Comentário


                                          #21
                                          O interior está fantástico, Infotainment e A/C...a lateral

                                          Comentário


                                            #22
                                            A LR está a aprender com os alemaes: mil versoes da mesma coisa.

                                            O exterior é mais um deja vu, o interior está muito porreiro - no geral, meh.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Andree Ver Post
                                              A LR está a aprender com os alemaes: mil versoes da mesma coisa.

                                              O exterior é mais um deja vu, o interior está muito porreiro - no geral, meh.
                                              Mas pergunto eu, onde se posiciona este bicho? Olhando para a gama LR, não consigo perceber.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Só pode ser na faixa do X3, Q5, etc. uma vez que as dimensões do Evoque são inferiores a estes.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                                  Mas pergunto eu, onde se posiciona este bicho? Olhando para a gama LR, não consigo perceber.
                                                  Entre o Evoque e o RR Sport (em preco e tamanho).

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por reckoner00 Ver Post
                                                    leaked





                                                    Bateu com a traseira num passeio?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Eu gosto do aspecto geral do bicho. Se de facto é um segmento D, tem um aspecto mais upscale que a concorrência.

                                                      O interior parece muito cuidado e moderno. Ainda assim acho que todos aqueles botões touch, muito pequenos e com um aspecto delicado não se coadunam com o que o interior de um Land Rover deveria ser. Mas talvez faça sentido nesta gama Range Rover.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Mrodrigues Ver Post
                                                        Mas pergunto eu, onde se posiciona este bicho? Olhando para a gama LR, não consigo perceber.
                                                        Já foi falado, em termos de dimensões é como um Discovery Sport, um Jaguar F-Pace, um Q5, X3, GTC, Macan ou Stelvio.

                                                        Naturalmente que sendo um Range Rover vai ser dos mais premium deste naipe

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Este tornou-se o meu favorito deste segmento (era o Stelvio anteontem...), vamos lá ver se não mudo daqui a uns dias quando revelarem o XC60. Este segmento está com ofertas incríveis.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Parece seguir as proporções do Evoque, com uma linha de cintura alta e pouca superfície vidrada, ou seja eventualmente o aspecto sporty sobrepõe-se à visibilidade e espaço em altura.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X