Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O que será ??

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O que será ??

    Boas pessoal

    O meu carro está com alguma pressão no novo depósito (vaso de expansão), ou seja se tirar a tampa ao depósito e acelerar o carro a água começa a aumentar de volume e a querer sair por cima do depósito, isto se acelerar a partir das 4000Rpm.

    De resto não perde água nem óleo, não aquece , nem há mistura de óleo na água ou vince versa, os tubos estão sempre moles , facilmente os aperto, não tenho qualquer fumo no escape seja a quente ou a frio.

    Reparei que isto só aconteceu quando troquei o depósito ontem, este depósito tem uma ''coisa'' que o antigo não tinha que é notar-se a passagem de água do tubo que liga ao depósito para dentro do depósito, como se o estivesse sempre a ''alimentar'' para que não fique vazio.

    De manhã deu-me a sensação que o carro tinha mais água do que ontem á noite , parece que ganhou água quando esteve parado cerca de 15horas, embora não tivesse pressão nem nos tubos nem no vaso.

    Alguma ideia pessoal ??
    Editado pela última vez por AnonymousUser; 23 February 2017, 16:08.

    #2
    o melhor que tens a fazer é ir a uma oficina e eles vêm o que se passa, pois tem ferramentas para ver se não tens problemas no circuito de refrigeração, como pressão ou fugas...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
      o melhor que tens a fazer é ir a uma oficina e eles vêm o que se passa, pois tem ferramentas para ver se não tens problemas no circuito de refrigeração, como pressão ou fugas...
      Sabes como se chamam esses testes ou em quê que consistem ??

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X