Anúncio

Collapse
No announcement yet.

utilização e lei da luz xenon entre 5000k a 6000k

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    utilização e lei da luz xenon entre 5000k a 6000k

    858650888_459.jpg

    Estava aqui pesquisar sobre a utilização e lei da luz xenon entre 5000k a 6000k, e na minha opinião na parte de utilização e um produto bem feito porque não faz tanto aquecimento dentro do farol como as lâmpadas normais fazem e nem faz tanto consumo como as lâmpadas normais, quando uma lâmpada de xenon tem o consumo de 35W e uma lâmpada normal de 55W, e tem a vantagem da iluminação, sobre a lei acho que não representa perigo desde a regularem do farol esta correcta para não encandear os outros condutores, segundo a lei só os automóveis que vêem de fabrico com xenon é que podem ter a sua utilização.
    Acho que devíamos juntar nos e fazer nos uma petição para a utilização de xenon ser livre, desde seja com condições segurança da sua utilização em estrada.

    #2
    Devíamos era fazer uma petição para erradicar o xenon aftermarket. É por causa de pensamentos como esse que as coisas estão como estão.

    Comentário


      #3
      E quantos não seriam os mal feitos como tantos andam aí? A quantidade de regulação e fiscalização necessária tornaria o que hoje já é um problema, num ainda maior.

      Comentário


        #4
        Lâmpadas de xenon num farol aberto (sem olho de boi) não trás qualquer vantagem. A iluminação fica bastante pior pois o feixe de luz vai para todo o lado.
        O pessoal que vem de frente é todo encandeado...

        Podes meter xenon 100% legal, metes ópticas, lâmpadas, balastros, lava faróis e autoniveladores.

        Há certas leis que também acho estupidas e que era o primeiro a assinar. Já essa do xenon acho muito bem!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
          Devíamos era fazer uma petição para erradicar o xenon aftermarket. É por causa de pensamentos como esse que as coisas estão como estão.
          Nada contra o xénon aftermarket desde que seja de cor branca, e esteja montado em óptica homologada com os niveladores automáticos e os lava faróis.

          Agora aquele lixo aftermarket de cor azul que não ilumina nada, é montado em óptica de halogéneo, e depois metido a apontar para a lua, cegando meio mundo que se cruze com esses carros, acho bem que lhe dêem caça. Tipo isto:



          Já me cruzei com carros com isto montado e incomoda e não é pouco.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Costa81 Ver Post
            [ATTACH]140266[/ATTACH]

            Estava aqui pesquisar sobre a utilização e lei da luz xenon entre 5000k a 6000k, e na minha opinião na parte de utilização e um produto bem feito porque não faz tanto aquecimento dentro do farol como as lâmpadas normais fazem e nem faz tanto consumo como as lâmpadas normais, quando uma lâmpada de xenon tem o consumo de 35W e uma lâmpada normal de 55W, e tem a vantagem da iluminação, sobre a lei acho que não representa perigo desde a regularem do farol esta correcta para não encandear os outros condutores, segundo a lei só os automóveis que vêem de fabrico com xenon é que podem ter a sua utilização.
            Acho que devíamos juntar nos e fazer nos uma petição para a utilização de xenon ser livre, desde seja com condições segurança da sua utilização em estrada.
            epaa nem sei que te diga, mas acho que vou é fazer uma petição contra o teu post

            Comentário


              #7


              Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
              epaa nem sei que te diga, mas acho que vou é fazer uma petição contra o teu post

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
                Lâmpadas de xenon num farol aberto (sem olho de boi) não trás qualquer vantagem. A iluminação fica bastante pior pois o feixe de luz vai para todo o lado.
                O pessoal que vem de frente é todo encandeado...

                Podes meter xenon 100% legal, metes ópticas, lâmpadas, balastros, lava faróis e autoniveladores.

                Há certas leis que também acho estupidas e que era o primeiro a assinar. Já essa do xenon acho muito bem!
                Auto niveladores para uma Laguna II serão muito caros? Alguém tem ideia?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Costa81 Ver Post
                  [ATTACH]140266[/ATTACH]

                  Estava aqui pesquisar sobre a utilização e lei da luz xenon entre 5000k a 6000k, e na minha opinião na parte de utilização e um produto bem feito porque não faz tanto aquecimento dentro do farol como as lâmpadas normais fazem e nem faz tanto consumo como as lâmpadas normais, quando uma lâmpada de xenon tem o consumo de 35W e uma lâmpada normal de 55W, e tem a vantagem da iluminação, sobre a lei acho que não representa perigo desde a regularem do farol esta correcta para não encandear os outros condutores, segundo a lei só os automóveis que vêem de fabrico com xenon é que podem ter a sua utilização.
                  Acho que devíamos juntar nos e fazer nos uma petição para a utilização de xenon ser livre, desde seja com condições segurança da sua utilização em estrada.
                  São 35W mas são mais eficientes que 55W de halogéneo....! Lembra-te que uma óptica preparada para halogéneo NÃO está apta para xénon.

                  Comentário


                    #10
                    essa coisa das petições é para levar a sério
                    http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT83592

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X