utilização e lei da luz xenon entre 5000k a 6000k

A mostrar resultados 1 para 10 de 10

Título: utilização e lei da luz xenon entre 5000k a 6000k

Pedestre Costa81's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2016

Lightbulb utilização e lei da luz xenon entre 5000k a 6000k

858650888_459.jpg

Estava aqui pesquisar sobre a utilização e lei da luz xenon entre 5000k a 6000k, e na minha opinião na parte de utilização e um produto bem feito porque não faz tanto aquecimento dentro do farol como as lâmpadas normais fazem e nem faz tanto consumo como as lâmpadas normais, quando uma lâmpada de xenon tem o consumo de 35W e uma lâmpada normal de 55W, e tem a vantagem da iluminação, sobre a lei acho que não representa perigo desde a regularem do farol esta correcta para não encandear os outros condutores, segundo a lei só os automóveis que vêem de fabrico com xenon é que podem ter a sua utilização.
    Acho que devíamos juntar nos e fazer nos uma petição para a utilização de xenon ser livre, desde seja com condições segurança da sua utilização em estrada.

Piloto de Troféu Whisperdancer's Avatar
    Data de Registo
    Nov 2005

Por Defeito

Devíamos era fazer uma petição para erradicar o xenon aftermarket. É por causa de pensamentos como esse que as coisas estão como estão.

Piloto de Testes xtrusion's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2013

Por Defeito

E quantos não seriam os mal feitos como tantos andam aí? A quantidade de regulação e fiscalização necessária tornaria o que hoje já é um problema, num ainda maior.

Piloto de Testes Viriauto's Avatar
    Data de Registo
    Feb 2013

Por Defeito

Lâmpadas de xenon num farol aberto (sem olho de boi) não trás qualquer vantagem. A iluminação fica bastante pior pois o feixe de luz vai para todo o lado.
    O pessoal que vem de frente é todo encandeado...

Podes meter xenon 100% legal, metes ópticas, lâmpadas, balastros, lava faróis e autoniveladores.

Há certas leis que também acho estupidas e que era o primeiro a assinar. Já essa do xenon acho muito bem!

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Apr 2012

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Whisperdancer Ver Post
    Devíamos era fazer uma petição para erradicar o xenon aftermarket. É por causa de pensamentos como esse que as coisas estão como estão.
    Nada contra o xénon aftermarket desde que seja de cor branca, e esteja montado em óptica homologada com os niveladores automáticos e os lava faróis.

Agora aquele lixo aftermarket de cor azul que não ilumina nada, é montado em óptica de halogéneo, e depois metido a apontar para a lua, cegando meio mundo que se cruze com esses carros, acho bem que lhe dêem caça. Tipo isto:

Já me cruzei com carros com isto montado e incomoda e não é pouco.

Piloto de Fórmula 1 HaagenDazs's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Costa81 Ver Post
    858650888_459.jpg

Estava aqui pesquisar sobre a utilização e lei da luz xenon entre 5000k a 6000k, e na minha opinião na parte de utilização e um produto bem feito porque não faz tanto aquecimento dentro do farol como as lâmpadas normais fazem e nem faz tanto consumo como as lâmpadas normais, quando uma lâmpada de xenon tem o consumo de 35W e uma lâmpada normal de 55W, e tem a vantagem da iluminação, sobre a lei acho que não representa perigo desde a regularem do farol esta correcta para não encandear os outros condutores, segundo a lei só os automóveis que vêem de fabrico com xenon é que podem ter a sua utilização.
    Acho que devíamos juntar nos e fazer nos uma petição para a utilização de xenon ser livre, desde seja com condições segurança da sua utilização em estrada.
    epaa nem sei que te diga, mas acho que vou é fazer uma petição contra o teu post

Piloto de Fórmula 1
    Data de Registo
    Feb 2003

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por HaagenDazs Ver Post
    epaa nem sei que te diga, mas acho que vou é fazer uma petição contra o teu post

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2015

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Viriauto Ver Post
    Lâmpadas de xenon num farol aberto (sem olho de boi) não trás qualquer vantagem. A iluminação fica bastante pior pois o feixe de luz vai para todo o lado.
    O pessoal que vem de frente é todo encandeado...

Podes meter xenon 100% legal, metes ópticas, lâmpadas, balastros, lava faróis e autoniveladores.

Há certas leis que também acho estupidas e que era o primeiro a assinar. Já essa do xenon acho muito bem!
    Auto niveladores para uma Laguna II serão muito caros? Alguém tem ideia?

Piloto Lendário eblase's Avatar
    Data de Registo
    Jun 2006

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Costa81 Ver Post
    858650888_459.jpg

São 35W mas são mais eficientes que 55W de halogéneo....! Lembra-te que uma óptica preparada para halogéneo NÃO está apta para xénon.

Piloto de Rallye
    Data de Registo
    Apr 2007

Por Defeito

essa coisa das petições é para levar a sério
    http://peticaopublica.com/pview.aspx?pi=PT83592

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •