Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra de carro novo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra de carro novo

    Boas pessoal, a minha namorada está a pensar comprar um carro novo, o orçamento é limitado e ela tem até 15mil para gastar.
    Já tivemos a ver bastantes opções, mas queria a vossa opinião, visto que percebem muito mais disto que eu...

    Temos em mente, até agora os seguintes (por ordem de gosto):

    Opel corsa
    Kia Rio
    Toyota Yaris
    Pegeot 208
    Hyundai i20

    ( CLIO fora de questão )


    Ela quer um carro novo ou semi novo, com as mariquices todas no computador de bordo (GPS não é necessiario)

    A minha opinião pessoal seria o KIA, por vir com montes de extras e ser relativamente mais barato, para não falar dos 7 anos de garantia.

    O Que é que vocês acham? E se por acaso souberem de um carro do mesmo segmento que seja mais em conta ou que valha apena considerar, digam por favor.

    Obrigado

    #2
    O que for mais barato e o que ela mais gostar, esses carros são todos muito semelhantes.

    Comentário


      #3
      Sim, são todos muito semelhantes, mas comparando por exemplo o clio ao rio, a garantia não fará diferença?

      Comentário


        #4
        Jazz ou Mazda2 não são opção?

        Comentário


          #5
          Tipo isto.

          https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID6yG9I9.html

          Comentário


            #6
            Ela não curte do mazda, mas não disse que não ao Jazz.

            Em termos de reviews que voces tenham alguma ideia, não há um que se destaque mais?

            Obrigado pelas opiniões.

            Comentário


              #7
              De todos os que referiram ainda podem juntar a lista o Fiesta e depois é dar volta aos stands e experimentar os modelos em questão e comprar o que gostar mais ou o mais barato.

              Cumps

              Comentário


                #8
                Obrigado

                Comentário


                  #9
                  Com 15 mil já compras carros desse segmento bem equipados e com um motor interessante, novos. mas não especificaste quantos km fazes, se quer diesel ou gasolina...

                  Aos já citados acrescento ainda Seat Ibiza, VW Polo e citroen C3.

                  Comentário


                    #10
                    Ainda podes ver o Skoda Fabia.

                    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#9f1d8cd670

                    Comentário


                      #11
                      Tivemos a ver os modelos mais simples, sempre a gasolina. São todos 1.0 ou 1.2 entre os 80 e 90cv

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por RGuiomar Ver Post
                        Sim, são todos muito semelhantes, mas comparando por exemplo o clio ao rio, a garantia não fará diferença?
                        Por acaso o Clio é um dos que oferece mais garantia 5 anos enquanto que a maior parte desses modelos apenas oferece 2 ou 3 anos.
                        Dessa tua lista o meu preferido é o 208, dos outros não gosto. O VW Polo também é interessante.

                        Comentário


                          #13
                          Se fosse por mim também ia o clio ou o 208, mas ela não lhes acha muita piada (principalmente ao 208 porque já sai mais fora do orçamento). Acho que novo pedem 16 por a versão mais basica.

                          Comentário


                            #14
                            Eu iria para o Rio, a Kia é uma marca fiável + 7 anos de garantia é sempre uma boa segurança!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por xtrusion Ver Post
                              Eu iria para o Rio, a Kia é uma marca fiável + 7 anos de garantia é sempre uma boa segurança!

                              Tambem lhe achei muita piada! para não falar que por 14mil euros trás os extras todos..

                              Comentário


                                #16
                                Neste segmento é mesmo ir pelo gosto da pessoa e procurar um bom negócio dentro disso.

                                Comentário


                                  #17
                                  Na minha opinião a compra mais racional seria o Kia Rio.

                                  Se for uma compra por gosto pessoal (estética principalmente), iria para o Peugeot 208 ou o Hyundai i20.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X