Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Compra AUDI A3

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Compra AUDI A3

    Boa noite,

    Ando a ver AUDI's A3 e deparei-me com estes 2 anúncios:

    1 - https://www.standvirtual.com/anuncio/audi-a3-1-9-tdi-attraction-ID6yFMIP.html

    2 - https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID6yGa0L.html


    O que acham destes carros?

    Caros? baratos?

    Seriam uma boa compra?

    Alguém conhece os stands em questão?

    Qualquer ajuda será bem-vinda.

    #2
    Só em Portugal se dá quase 7 mil euros por carros com 17 ou 15 anos, a diesel.

    Mas pronto.

    Tendo em conta a oferta, talvez o de 2003 está em conta. O A3 de 2000 arranjas mais baratos.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por AndreGuerreiro Ver Post
      Só em Portugal se dá quase 7 mil euros por carros com 17 ou 15 anos, a diesel.

      Mas pronto.

      Tendo em conta a oferta, talvez o de 2003 está em conta. O A3 de 2000 arranjas mais baratos.
      Percebo o que dizes, mas a carteira não dá para mais e quero uma marca fiável pois o meu FIAT só tem dado problemas.

      A minha namorada está mais inclinada para uma carrinha 320 D mais ou menos da mesma altura (2001 - 2005).

      Com qual acham que fique melhor?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Acori Ver Post
        Percebo o que dizes, mas a carteira não dá para mais e quero uma marca fiável pois o meu FIAT só tem dado problemas.

        A minha namorada está mais inclinada para uma carrinha 320 D mais ou menos da mesma altura (2001 - 2005).

        Com qual acham que fique melhor?
        Acho que são carros diferentes, eu tive um 320D de 2000, qualquer coisa pergunta.

        Atenção que carros com essa idade, com esses kms e dessas marcas, depressa te podem dar muito mais despesa que o Fiat te dá, mesmo estando muito bons para a idade e kms.

        Comentário


          #5
          Esses motores são bem fiáveis se por um lado o mais antigo é mais potente o mais novo custa o mesmo e é 3 anos mais novo e com menos extras não me parecem descabidos os preços ainda no ano passado um colega meu deu 8400€ por um Audi A4 de 2002 por isso acredito bem que esses cheguem a esses valores

          Comentário


            #6
            eu não dava 7000€ por nenhum desses audi's nem pensar, tens por esse montante coisas melhores e mais recentes sem ser premiuns carregados de km's que mais tarde ou mais cedo a fiabilidade pode vir a sair bastante dispendiosa...

            e a pergunta de um milhão vai para... necessitas mesmo de um carro a diesel???, ou és daqueles que tem de ser diesel só porque sim e depois anda meia dúzia de km's por mês...
            Editado pela última vez por carbookk; 24 February 2017, 13:15.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Acori Ver Post
              Boa noite,

              Ando a ver AUDI's A3 e deparei-me com estes 2 anúncios:

              1 - https://www.standvirtual.com/anuncio/audi-a3-1-9-tdi-attraction-ID6yFMIP.html

              2 - https://www.standvirtual.com/anuncio...-ID6yGa0L.html


              O que acham destes carros?

              Caros? baratos?

              Seriam uma boa compra?

              Alguém conhece os stands em questão?

              Qualquer ajuda será bem-vinda.

              São na teoria carotes, mas é o mercado... se queres terás de pagar.
              também por 6500€ o que é que compras, um megane de 2007... opções.
              Agora com 10000€ já daria para algo mais recente... mas o dinheiro não estica.

              Quer compres o a3 ou um megane mais recente, os problemas... podem vir com eles...

              Comentário


                #8
                Por esse valor sacas um ceed 1.6 crdi á volta dos anos 2008.

                Estar á procura de fiabilidade em carros com 17 anos e na casa dos 230 mil km não me parece grande ideia. Mais caro não significa melhor.

                Se o gasóleo não for obrigatório ainda consegues mais recente e com mais equipamento.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por blakke Ver Post
                  Por esse valor sacas um ceed 1.6 crdi á volta dos anos 2008.

                  Estar á procura de fiabilidade em carros com 17 anos e na casa dos 230 mil km não me parece grande ideia. Mais caro não significa melhor.

                  Se o gasóleo não for obrigatório ainda consegues mais recente e com mais equipamento.
                  ha ceeds de 2008 a 6500€?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por winteriscoming Ver Post
                    ha ceeds de 2008 a 6500€?

                    https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#65203274d1

                    Pesquisando rápido.
                    Mas já vi ao vivo partir um ceed preto igual a este por 7000€

                    Comentário


                      #11
                      Este tipo de carros continuam a ter mercado e os preços são absurdos.

                      É engraçado ver carros com 5 anos com 120 ou 130.000km, e depois com 17 anos têm 220.000km...

                      Os carros:
                      O Cinza está em mau estado exterior, as ópticas não são as originais e estão baças, devia chumbar numa inspecção. O interior até está em bom aspecto, porque foi estofado há menos tempo. De resto o modelo é base e não tem equipamento quase nenhum, como comprovam os sensores after-market.

                      O Preto está mais equipado e com melhor aspecto exterior. Mas as ópticas traseiras também não são originais, assim como as jantes. O interior está mais velho, mas deve ser o original. Tem bastante mais equipamento que o outro.

                      A minha opinião? Não comprava nenhum.
                      \

                      Comentário


                        #12
                        Na minha opinião por esses preços deves conseguir arranjar carros mais recentes, com menos km´s e com a fiabilidade que desejas... Acho uma disparidade o valor que se pedem por alguns carros, está certo que têm um bom motor e duram bastante km´s, mas não podemos pensar só no motor e sim no resto das peças de desgaste.

                        Comentário


                          #13
                          É isso. Ninguém duvida da qualidade do motor. Nem dos 1.9 tdi nem da 320d.
                          Mas se queres diesel e a idade não importa, ias para um 190D e com 1/4 do que sobrava arranjavas uma peça ou outra e metias muito gasoil..

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por blakke Ver Post
                            https://www.standvirtual.com/anuncio...tml#65203274d1

                            Pesquisando rápido.
                            Mas já vi ao vivo partir um ceed preto igual a este por 7000€
                            não é bem 6500€ mas pronto, não está mal, preferia este aos a3.

                            Comentário


                              #15
                              O que foste fazer.

                              Comentário


                                #16
                                Gastar 6000 euros em carros com mais de 15 anos e mais de 200.000 km é de loucos !!!
                                Não sei quem cai nessa trampa.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por jcab Ver Post
                                  Gastar 6000 euros em carros com mais de 15 anos e mais de 200.000 km é de loucos !!!
                                  Não sei quem cai nessa trampa.
                                  Também não vale a pena exagerar... o que há com 15 anos e 200000km assim bem mais barato que 6000€, digamos 2000€??? nada...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por jcab Ver Post
                                    Gastar 6000 euros em carros com mais de 15 anos e mais de 200.000 km é de loucos !!!
                                    Não sei quem cai nessa trampa.
                                    Cada carro tem o seu valor no mercado... é a lei da oferta e da procura, tão simples quanto isso

                                    Comentário


                                      #19
                                      O que eu não entendo é como não entendem a lei da oferta e da procura, claro que podem comprar um Megane/Kia/whatever mais recentes com menos km etc etc etc, mas é um 1.5DCI/1.6CRDI/1.6HDI/etc contra um 1.9TDI, a fiabilidade é outra, o andamento também, etc etc... Se não querem saber de motores então claro que podem comprar uma arrastadeira qualquer e façam um bom negócio com outro carro, mas na minha opinião (biased porque tenho um), não trocava o meu A3 por algo que não se compara em termos de motor, nem vale a pena comparar porque estão em níveis diferentes, não passo de cavalo para burro. Se alguma vez o fosse vender também não vendia barato, porque sei que encontrava um comprador sem problemas e o carro tem muita procura. Estes carros estão ao preço que estão porque têm muita procura, e essa procura não é por acaso O díficil é encontrar um que não esteja carregado de kms e escafiado, o preço é o que é. Eu não tenho preconceitos com idade e kms, não tenho vergonha nenhuma de andar num carro de 2002 com 230.000km, trampa é andar com um eletrodoméstico recente só para dizer que é recente

                                      Comentário


                                        #20
                                        O 1.6 CRDI tirando os consumos foi dos melhores 1.6 a gasóleo que ja por cá passou num ceed.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Acori Ver Post
                                          Percebo o que dizes, mas a carteira não dá para mais e quero uma marca fiável pois o meu FIAT só tem dado problemas.

                                          A minha namorada está mais inclinada para uma carrinha 320 D mais ou menos da mesma altura (2001 - 2005).

                                          Com qual acham que fique melhor?
                                          A carteira não dá para mais? O problema não está no orçamento, mas sim onde estás a ponderar gastar o dinheiro. No teu lugar eu fugiria desses carros por esses valores, são absurdos. Há sem dúvida melhores opções no mercado.

                                          Precisas mesmo de carro diesel? Quantos kms esperas fazer anualmente?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por carbookk Ver Post
                                            eu não dava 7000€ por nenhum desses audi's nem pensar, tens por esse montante coisas melhores e mais recentes sem ser premiuns carregados de km's que mais tarde ou mais cedo a fiabilidade pode vir a sair bastante dispendiosa...

                                            e a pergunta de um milhão vai para... necessitas mesmo de um carro a diesel???, ou és daqueles que tem de ser diesel só porque sim e depois anda meia dúzia de km's por mês...

                                            Preciso mesmo de carro de diesel.. Faço diariamente 60 km e por ano cerca de 20000 km.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por marelo Ver Post
                                              A carteira não dá para mais? O problema não está no orçamento, mas sim onde estás a ponderar gastar o dinheiro. No teu lugar eu fugiria desses carros por esses valores, são absurdos. Há sem dúvida melhores opções no mercado.

                                              Precisas mesmo de carro diesel? Quantos kms esperas fazer anualmente?
                                              Se for mesmo um bom negocio posso subir um pouco a parada... Que opções recomendarias?

                                              Eu tenho um FIAT PUNTO 1.9 JTD mas em peças já meti quase 1 carro novo (motor incluído).

                                              Gosto de carros com alguma potencia por isso me virei para estes A3 1.9 .

                                              Faço cerca de 20000 km por ano, por isso penso que me compense o diesel.

                                              sugestões aceitam-se...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Acori Ver Post
                                                Se for mesmo um bom negocio posso subir um pouco a parada... Que opções recomendarias?

                                                Eu tenho um FIAT PUNTO 1.9 JTD mas em peças já meti quase 1 carro novo (motor incluído).

                                                Gosto de carros com alguma potencia por isso me virei para estes A3 1.9 .

                                                Faço cerca de 20000 km por ano, por isso penso que me compense o diesel.

                                                sugestões aceitam-se...
                                                Vais bem servido com essas opções que enumeraste agora o interessante é arranjares um em bom estado porque são motores bem fiáveis eu tenho um A4 de 2008 e estou satisfeito são escolhas seguras

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  dando a minha opinião sobre a compra, acho errado. e para 60KM/dia, considerando que é só ida e volta, são tiragens de 30km. porque nao procuras algo mais recente? provavelmente até do segmento abaixo?

                                                  mas por esse preço consegues clios, ou pug 207, ou algo desse genero com menos anos, menos uso e menos KM. e ficas melhor servido do que com uma lata velha com um badge premium.


                                                  Originalmente Colocado por amidoes Ver Post
                                                  O que eu não entendo é como não entendem a lei da oferta e da procura, claro que podem comprar um Megane/Kia/whatever mais recentes com menos km etc etc etc, mas é um 1.5DCI/1.6CRDI/1.6HDI/etc contra um 1.9TDI, a fiabilidade é outra, o andamento também, etc etc... Se não querem saber de motores então claro que podem comprar uma arrastadeira qualquer e façam um bom negócio com outro carro, mas na minha opinião (biased porque tenho um), não trocava o meu A3 por algo que não se compara em termos de motor, nem vale a pena comparar porque estão em níveis diferentes, não passo de cavalo para burro. Se alguma vez o fosse vender também não vendia barato, porque sei que encontrava um comprador sem problemas e o carro tem muita procura. Estes carros estão ao preço que estão porque têm muita procura, e essa procura não é por acaso O díficil é encontrar um que não esteja carregado de kms e escafiado, o preço é o que é. Eu não tenho preconceitos com idade e kms, não tenho vergonha nenhuma de andar num carro de 2002 com 230.000km, trampa é andar com um eletrodoméstico recente só para dizer que é recente

                                                  a fiabilidade é outra.. pode ser fiável, mas deixem-se de tretas, que um carro com quase 20 anos vai ser tudo menos o primor da fiabilidade. uma coisa é um carro que já tens há algum tempo e sabes como ta, outra coisa é comprar um carro extremamente usado, é uma autentica lotaria!

                                                  qual é o problema dos 1.5 ou 1.6? andam tanto ou mais que os 1.9tdi, se és cego ao ponto de achar o contrario, não há óculos que ajudem.

                                                  depois falas em arrastadeiras... porque o 1.9TDI é cumulo da rapidez... sure!

                                                  enfim...1.9TDI, o melhor motor do mundo! nem sei porque deixaram de o fazer, se era assim tão bom...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Basicamente, tudo o que já foi dito. A tua única preocupação com 7000€ é o motor e o que ele anda. Ignoras a quase total falta de equipamento dos carros sugeridos por ti e ainda referes a quantidade de km que fazes, mas o que interessa é que o 1.9 anda bem..

                                                    Prioridades.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      quantos mais anos, mais hipótese de ter mais kms e possíveis problemas. não é certo a 100%, mas a estatística não engana.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        o 1.9 TDi são bons mas estão muito inflacionados em Portugal

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por speedyssj3 Ver Post

                                                          depois falas em arrastadeiras... porque o 1.9TDI é cumulo da rapidez... sure!

                                                          enfim...1.9TDI, o melhor motor do mundo! nem sei porque deixaram de o fazer, se era assim tão bom...
                                                          Cúmulo do motor tão linear que é... parece que vais a 120 e ainda vais a 50.


                                                          Dando a minha opinião, nem um nem outro.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Até parece que o 1.9 TDI é a coisa mais fiável do mundo face a um 1.6 HDI e CRDI... É mesmo de quem não sabe o que fala.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X